Pessoal, o que voces acham.. dou chinelos para todos os convidados (inclusive os homens) ou coloco uma foto cabine e dou so os bem casados como lembrancinha?
2
Pessoal, o que voces acham..
dou chinelos para todos os convidados (inclusive os homens) ou coloco uma foto cabine e dou so os bem casados como lembrancinha?
Também tô nessa! Moro no RJ, o noivo em SP e o casamento será no ES! Eu sei que não tinha pra todo mundo porquê os homens não pegaram e algumas mulheres estavam de salto. Sei lá, acho que ela pegou um número que cabe em todo mundo, tipo 37/38, que fica um pouquinho maior no 35/36. São os números que a maioria usa. Você pode ligar e perguntar aos convidados também, se não forem muitos, mas aí tem que ter certeza de que vai arcar com o chinelinho pra não criar falsas esperanças. Poxa, eu nunca senti falta de cabine em casamentos, apesar de achar divertido. Se tem bebida e uma pista de dança, todo mundo fica alegre e vai até o chão. Com o chinelinho descemos ainda mais fácil. Eu sou daquelas que se não tem chinelo, tiro a sandália e me acabo, mas sei que tem lady que não desce por nada. Uma alternativa, talvez mais barata seja o próprio fotógrafo tirar umas engraçadas com aquelas polaroides, sabe? que sai a foto na hora? Veja essa possibilidade, ele já estará contratado e isso não deve aumentar muito o orçamento. Não sei se fica legal nem se é possível para um casamento, mas veio essa ideia. Tenho uma polaroide e adoro!
todos os casamentos que eu fui e deram chinelos foi para todos ou todas as convidadas. Tinha um lugar especifico em que a equipe distribuia... Essa noiva foi esperta de dar só pra quem estava la na pista hahaha
mas como é que ela sabia do numero da pessoa?
Esses acessorios sao faceis de conseguir, isso seria o menor dos problemas.. aqui onde moro tem muitas opçoes baratinhas... o problema é o preço das cabines mesmo!!! Vou casar em outro estado, la é cidade pequena e só achei cabine por 2400 muito fora do meu orçamento.
Os bem casados eu sei que é lembrancinha, mas eu nem conto mais.. pra mim é ''doce obrigatorio'' eu amoooooo e não poderia ficar sem kkkkk
Acho que vou ficar com os chinelos pra todos os convidados e bem casado mesmo. vou ver ainda.
Muito obrigada por ter comentado! Amo comentario grande hahahaha
Noiva Curiosa
Maio 2017
São Paulo
Sophia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Recentemente fui a um casamento em que não havia chinelo para todos os convidados. Eles priorizaram as madrinhas (meu caso) e deixaram alguns com a equipe de cerimonialistas, pertinho da pista. Nem todos pegam chinelinhos, normalmente só quem está morrendo no salto e arrasando na pista! A cabine é super divertida, mas, normalmente, além da cabine ainda tem aqueles acessórios ( óculos, plumas, bigodinhos, placas) que aumentam os gastos. Os bem casados são um clássico e uma lembrancinha útil na saga cura ressaca, também servindo para compor a decoração da festa. Veja se o que vocês mais gostam proporcionam bem estar aos convidados e ao seu orçamento ....rsrs. Sucesso!
Não entendo o por quê de ser tão caro assim, eu quero ter no meu casamento, porém já andei pensando melhor nessa questão, por isso, so vou colocar se o $$$$ sobrar mesmo!!
Essas duas opções me deixaram na dúvida tbm rs.. achei um fornecedor aqui a 1300 por 3 horas, n achei tão caro assim. Se cabe no orçamento ok.. mas eu optei pelo chinelo, p usarem depois rs