Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Victoria
Noiva VIP Setembro 2027 São Paulo Estado

Chocada com o preço dos docinhos 😦😦😦

Victoria, dia 9 de Fevereiro de 2018 às 07:03

Publicado em Fórum Organizar um casamento 66

Bom dia meninas e meninos td bem?? Bom, faltam 189 dias 🙌 Pra quem saiu laaa da casa dos 500, pra mim ja esra "logo ali" o casamento hahaha. Enfim.. Conseguimos" graças a Deusss dar andamento em mttt coisa ja. Falta pouquissimo pro nosso Grande Dia! Porem ainda nao fechei os docinhos. Como nao...
Bom dia meninas e meninos td bem??

Bom, faltam 189 dias 🙌
Pra quem saiu laaa da casa dos 500, pra mim ja esra "logo ali" o casamento hahaha.

Enfim.. Conseguimos" graças a Deusss dar andamento em mttt coisa ja. Falta pouquissimo pro nosso Grande Dia! Porem ainda nao fechei os docinhos.
Como nao contratamos o buffet completo entao tinhamos deixado esse item mais pro final mesmo porque- INOCENTEMENTE ACHEI EU- que nao seria algo tao caro e que precisassse de programaçao..

Vamos la aos doces de ouro que foram uma 🔪

- Bem Casados:
Gente eu nem vou ter bem casados kkkk perguntei de enxerida mesmo. Porque nosso casamento sera num sitio e a lembrancinha serao compotinhas de geleia.. Sera uma pra cada convidado e os potes sao grandes ate.. Entao nao vejo necessidade de mais uma lembrancinha como esses docinhos.. Ate pq tambem teremos a cascata de chocolate.
So que na hora que a moça me falou o preço eu quase cai pra tras 😦
Daria MIL REAIS apenas 200 bem casados.
Gente
Eu nao paguei isso NEM NO MEU VESTIDO. E olha que ele foi feito sob medida pra mim!!

Ou seja, algo que eu nao estava pensando em ter definitivamente entrou pra lista de algo que NAO vai ter.

- Torre de Macarons.
Confesso que acho uma gracinha. Masss nao combina com o estilo do meu casamento.
Quando entrei em contato com o Ateliê eu nao pedi informaçao sobre ela (alias nem sabia que eles tinham), mas como pedi "doces para casamento", ela me enviou tambem.
Bom.. Uma torre simples com 100 macarons sairia em torno de 500 REAIS 🔪🔪
E a dourada seria 700.
Gente doi o fundo do meu coraçao (e do bolso) lembrar desses valores kkkkk

Agora to dando graças a Deus que nao combina com a minha decoraçao. Vai que eu cismo que quero ter 😅

- Doces finos
Nao pedi informaçao dos doces simples porque isso é algo que esta entre nossos DIYs heheh.
Entao queria alguem que fizesse apenas os docinhos finos pra mesa.
Realmente sao mttt bem caprichados e lindissimos.. Mas o preço: PASMEM.
SAO 7,00 POR DOCE
Façam isso vezes uns 100 ou 120.

Gente é de cair pra tras 💔

Enfim. Resolvi relatar o absuuurdo que eu achei esses serviços apenas por serem casamento.
Eu sei que algumas coisas dao trabalho e nao estou pedindo que façam de graça. Mas acredito em preço justo e sinceramente esses valores, PRA MIM, nao estao la muuito justos nao. (Ou eu que to mt pobre kkkk)

E vcs quanto estao gastando com isso??

cfb_1166182.jpg

cfb_1166184.jpg

cfb_1166186.jpg

cfb_1166188.jpg

cfb_1166190.jpg

cfb_1166192.jpg

66 Respostas

• N
    Super Noiva Janeiro 2019 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Menina, caí para trás com o valor do bem casado. Que facada. Ainda não comecei a ver os doces, mas confesso que você já me assustou rs.

• Responder
  • Caroline
    Noiva VIP Novembro 2019 Santa Catarina
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Credo, que absurdo! Eu nem vi orçamento de docinho ainda, mas já fiquei assustada!

• Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Victoria! Realmente esses itens (macaron, doces finos e bem casados) não são baratos, mas acho que suas cotações estão muito caras até pra eles!

Os macarons por aqui têm preços normais entre R$3 e R$4, eu vou pagar R$2,50 neles. Os bem casados achei entre R$2 e R$3, e paguei R$2,90 com um papel especial que eu queria. E os doces finos o máximo que achei foi R$4,50 e daquelas marcas mais "famosinhas" no mercado de casamento, sabe?

Dá mais uma pesquisada que você consegue preços melhor com a mesma qualidade!

• Responder
  • Andressa
    Super Noiva Setembro 2019 Paraná
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Caramba! Tá super caro mesmo! Aqui em Curitiba e região o preço do bem casado gira em torno dos R$3,50 a R$4,00. Eu também optei por não ter porque particularmente não acho que seja aqueeeeeeeeeele doce, o indispensável. E também, claro, pelo preço.

• Responder
  • Ana Laura
    Super Noiva Abril 2019 Minas Gerais
    Ana Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é hahaha, mas faz outras cotações pq casamento já é caro e essas coisas miúdas ficam mais caras ainda, sem falar no preço das forminhas para os doces Kk, mas tem tutorial no YouTube se animar em fazer o teste vale a pena!!
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Poxa que pena, mas que bom que pensou nela...realmente acaba nao se divertindo msm.. eu pediria indicações sim, ela vai entender.

• Responder
  • Victoria
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Caríssimos né. Pena mesmo, por mim teria todos se nao fossem assim!

• Responder
  • Victoria
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pra voce ver a diferença de valores ne. Achei um absurrrdo. O seu ta um preço ótimo, melhor ainda nao ter que pagar ne ahahah.

• Responder
  • Ana Laura
    Super Noiva Abril 2019 Minas Gerais
    Ana Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa ainda bem q ganhei todos os doces. Nossa mas que absurdo os valores, aqui na minha região os bem casados são 2,5 a unidade, os doces finos são 150,00 o cento, mas graças a Deus não terei q me preocupar Kk!!
    • Responder
  • Victoria
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hmm espero que dê tudo certo. Meu noivo só se interessa pela parte da degustação hahahah. Porque sera ne??!!
    Na verdade já tinhamos o local perfeito pra fechar, pois minha tia tem um buffet há anos. Poreeem, quero que ela APROVEITE o casamento, e nao se preocupe em trabalhar, encomendas, etc etc etc.. Por isso estamos à procura de outro. Fico meio sem graça de pedir indicação pra ela, mesmo explicando o motivo.. Vai que ela acha que estamos menosprezando ne.. rsrs

Boa sorte nas suas escolhas!!

• Responder
  • T
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkkkk, boba ela neh, eu ja fui em 1 - meu noivo em outra - vou na terceira segunda feira. Nessa creio que vou fechar, adorei o atendimento e as indicações - na primeira, eu achei caro..na segunda mto doce, meu noivo trouxe amostras, doce demais mesmo, e nessa que vamos, estou torcendo pra gostar!! Smiley xd

• Responder
  • Victoria
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pra voce ver menina.. Eu perguntei só de curiosa mesmo e quase tive que pagar por perguntar kkkkk.

e tem um SUPER IMPORTANTE detalhe que esqueci de colocar no debate. ELA FOI SUPER GROSSA quando eu disse que nao fecharia sem ver outros fornecedores, e que estava apenas pesquisando.

E ainda quer ter clientes.. me poupe ne

• Responder
  • T
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, mas esse seu orçamento está bem salgado mesmo!! 7,00 cada doce??? nem no meu mais caro não me pediram tudo isso!! Pesquise mais!! Minha prova será na segunda feira..e creio que será com a doceira que vou fechar tudo..só os bem casados que nao farei. Não gosto! rsrsrs

• Responder
  • Ludmilla
    Noiva Esperta Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Ludmilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo esses doces, pena que são caros!
    • Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim Victoria! São super mais em conta e ficam lindos...são muitos modelos baratinhos e super fofos de embalagens e de balas também! Estou pensando em doces de mesa, bem casados (me minha amiga fará - os dela fazem sucesso nos casamentos que realizamos), além das balas delícia ou bolo de pote. Bjos! 😍😚😚😚😚❤❤❤
    • Responder
  • D
    Noiva VIP Março 2018 Santa Catarina
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, 7 reais por doce está um absurdo mesmo! Não desista. Pesquise outros fornecedores tenho certeza que você vai encontrar.

• Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nao desiste noivinha! Essa eh uma das coisas que vc precisar pesquisar mto, mas vc vai conseguir! Boa sorte 😚😚
    • Responder
  • Victoria
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tambem tenho feito isso!! Ate agora o resto deu certo. Mas esse era especializado em casanentos dai nao teve nem como disfarçar falando que era aniversario ne kkkk

• Responder
  • Victoria
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que presentao maravilhoso ein hahaha.
    Eu ganhei os dois bolos para servir.. E os bolos salgados tbm. Faltam so os doces mesmo!! O seu realmente td isso de doce saiu um preço legal ne! Vou procurar ate encontrar um com preço bom tambem. Obrigada querida 😍
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eh td mto caro msm noivinha 😢 Mas graças a Deus encontrei uma fornecedora que nao saiu tao cara.... 400 docinhos finos deu 701 reais e ainda ganhei mais 100 brinde devido uma promoção que ela fez! Alem disso ela fez um preço camaradinha para as forminhas que nao sao em todos os doces que se usa (nao sabia disso ) pois ela disse que se usar naqueles doces que tem altura sabe, eles somem na mesa.. s usa apenas uma forma base.. eu sei qur td vai dar uns 830 reais... n achei tao caro pq ainda tive brinde neh.. e melhor ainda eh n vou precisar pagar pq uma madrinha deu de presente 😍
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fora de realidade noivinha. E ainda tem muitas noivas que caem nesse golpe.kkkk

• Responder
  • Ana Caroline
    Noiva Constante Novembro 2021 Santa Catarina
    Ana Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Os doces são lindos, mas que absurdo de preço! Eu tentaria cotar os valores sem mencionar casamento. Fiz isso com muita coisa até agora e deu super certo, noivinha! Boa sorte pra achar doces com preços bons! Smiley heart

• Responder
  • Victoria
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa seu preço ta otimooo.. Eu ainda nao to acreditando nos valores que vi kk
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Está muito caro esses valores. Os meus doces finos, o mais caro saiu por R$ 1,80 cada. Já os bem casados é R$ 2,30 cada, já com a embalagem e tudo.

• Responder
  • Victoria
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Jac. Eu fiz isso com os outros fornecedores. Tipo o tal "dia da noiva". Optei por nao ter e fechei com meu cabelereiro de confiança.. Depois que perguntei se ele poderia me arrumar pra um evento independente do salao que ele trabalha, que é o mais caro da cidade, e ele concordou, dai sim disse que era pro meu casamento heheh

Nao fui fazer nenhuma degustaçao ainda entao todos os contatos foram por email.
    Mas nesse caso especifico o atelie era APENAS pra casamentos. Nao tinha como falar que era aniversario kk 😅
    Mas os demais eu faço isso.. Pergunto a respeito de festas, comemoraçoes etc.

De todo modo obrigada pelas diquinhas ❤😍
    • Responder
  • Victoria
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Seis reais??? 😦😦
    Mulheeer ai eles sao embalados a vacuo com ouro dentro? Kkkkk é doce de leite importado?.
    Isso que nem PEDAÇO exatamente de bolo é ne. Uma mordidinha e o trem ja acaba kkkkk

Que facadinha ein 🔪
    • Responder
  • Victoria
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou começar a falar que é pra festa de aniversario,como me sugeriram kkkkkk eles acham que noiva ganhou na megasena 🔪
    • Responder
  • Victoria
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi querida! Na verdade mesmo eu queria so os docinhos de mesa. Sabe, daqueles bombonzinhos fofos etc.
    O resto eu perguntei porque queria mesmo saber quanto ficaria etc..

Eu imagino pra quem vai fazer um casamento todo classico ou vai fechar tddd por fora
    Gente, que absurdo!

Mas gostei da ideia dos seus docinhos heheh vou pesquisar pra colocar ao lado das minhas lembrancinhas. Obrigada 😍
    • Responder
  • Victoria
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina eu vi o debate sobre seu bolo. Achei um absuuurdo meu Deus!!
    Simm os macarons eu ja tava "preparada" pro preço alto. Mas bem casados nao sao td isso naao!
    • Responder
  • Talyta
    Noiva VIP Janeiro 2018 São Paulo
    Talyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Victoria, doces são caros mesmo e eu degustei um monte até achar um fornecedor que eu realmente gostasse e tivesse bom preço! Nao vou te indicar porque ele cagou no meu bolo, olha o debate sobre o bolo aqui , mas os doces foram perfeitos!

Macarons sao caros mesmo, sao muito muito delicados e chatos de fazer!

• Responder
  • Jac do casamento alternativo
    Noiva VIP Abril 2027 Berlin
    Jac do casamento alternativo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, experimente não cotar como casamento. Apenas pergunte o valor dos doces. Se pedirem o evento, diga que é aniversàrio. Depooois, vc cota exatamente os mesmos doces como casamento, e questiona a diferença de valor.
    Vi o relato de uma noiva que só achava orçamento absurdo. Até que ela resolveu falar que era niver de 50 anos do pai dela ao invés de aniversàrio. O preço caiu pela metade e os fornecedores só souberam que era casamento no dia, tirando a costureira. Não precisa ir tão longe, mas sempre faça uma pré cotação sem dizer que é noiva, pra vc poder negociar preços decentes com os fornecedores.

Experimente noivinha, e diga como foi.
    E na hora de visitar, se for cotar ao vivo, é melhor guardar aliança de noivado na bolsa, porque muitos fornecedores podem tratà-la diferente só de perceber a aliança. Mas de preferência cote por e-mail, exatamente o serviço que vc deseja, mas sem falar que é para casamento.
    • Responder
  • Bianka
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Ceará
    Bianka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Absurdo!! Somos duas pobres então (e sou mesmo). kkk aqhi ana minha cidade o bem casado estava a 6 reais cada.... isso a uns 3 anos atrás.... Gente bem casado é mto gostoso, mas é apenas um bolo com recheio de doce de leite... claro tem todo um trabalhinho por trás, mas absurdo 6 reais em um pequenino pedaço de bolo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas