Oi amores!
Ultimamente tenho trabalhado tanto que quando chego em casa do trabalho não tenho animo para fazer nada!
É o que dá ficar 45 dias longe do trabalho!
Mas vamos falar de casamento que é para isso que estamos aqui!
Eu queria dividir com vocês o que ainda esta me tirando o sono um mês depois do casamento, esse primeiro post vai ser sobre o bolo!
Spazio Dolce André Dealis São Bernardo do Campo SP
Senta que la vem história!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu não moro no Brasil, então minha mãe ficou encarregada de procurar o bolo. Meu marido que é espanhol fazia questão de cortar o bolo com uma espada (tradição espanhola), ou seja, o bolo tinha que ser de verdade.
Nosso sabor favorito de bolo é o red velvet (se você não experimentou vale a pena) mas como tenho alergia a corante tinha que ser a receita original que deixa o bolo vermelho por uma reação química e sem corante nem nada de beterraba, é cacau + bicarbonato + vinagre que deixa ele vermelho.
Minha mãe experimentou o bolo deles e eles garantiram que fariam a receita original. Contratamos!!! R$1200,00 (só os dois andares de cima eram bolo, o resto era fake).
Bolo referencia da internet
Nosso bolo
Ficou lindo, masssssss, cobraram 200 reais a mais para fazer perolado e era branquinho!
Bolo degustado
Bolo do casamento
Como se vê muito bem, o bolo entregue era tudo, menos red velvet.
Quando mandei uma foto para a responsável perguntando se isso era red velvet ela já veio com a maior estupidez dizendo que nós sabíamos que o bolo seria de beterraba! Chamou minha mãe de encrenqueira (por reclamar do trabalho mal feito!!!) e bloquearam minha madrinha no whatsapp.
Fiquei com um ódio!!!!
Se tivessem sido educados, pedido desculpa, explicado o erro mas não, fizeram questão de tentar jogar
o erro em cima da gente. Chegaram a falar que no dia que fui degustar os doces
eles me falaram que o bolo seria de beterraba. Oi? Beterraba??? Eu nunca comi
bolo de beterraba, porque ia querer um no meu casamento???
!!!!!! !!! !!!!! !!! !!! !!!!!!!! !!!!! !!!!!!!! !! !!!! !!!!!!!!!!! ! !!!!!!!!! !! !!!!!!!! ! !! !!! !!!!!!!! !!!!!! !!! !!!!! !!!!! ! !!! !!!!! !!! !!!!! !!! !!!!!