Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Talyta
Noiva VIP Janeiro 2018 São Paulo

o que deu errado no meu casamento - o bolo

Talyta, dia 8 de Fevereiro de 2018 às 13:46

Publicado em Fórum Festa 78

Oi amores! Ultimamente tenho trabalhado tanto que quando chego em casa do trabalho não tenho animo para fazer nada! É o que dá ficar 45 dias longe do trabalho! Mas vamos falar de casamento que é para isso que estamos aqui! Eu queria dividir com vocês o que ainda esta me tirando o sono um mês depois...

Oi amores!

Ultimamente tenho trabalhado tanto que quando chego em casa do trabalho não tenho animo para fazer nada!

tenor.gif

É o que dá ficar 45 dias longe do trabalho!

Mas vamos falar de casamento que é para isso que estamos aqui!

Eu queria dividir com vocês o que ainda esta me tirando o sono um mês depois do casamento, esse primeiro post vai ser sobre o bolo!

Spazio Dolce André Dealis São Bernardo do Campo SP

Senta que la vem história!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

noiva-.gif

Eu não moro no Brasil, então minha mãe ficou encarregada de procurar o bolo. Meu marido que é espanhol fazia questão de cortar o bolo com uma espada (tradição espanhola), ou seja, o bolo tinha que ser de verdade.

Nosso sabor favorito de bolo é o red velvet (se você não experimentou vale a pena) mas como tenho alergia a corante tinha que ser a receita original que deixa o bolo vermelho por uma reação química e sem corante nem nada de beterraba, é cacau + bicarbonato + vinagre que deixa ele vermelho.

Minha mãe experimentou o bolo deles e eles garantiram que fariam a receita original. Contratamos!!! R$1200,00 (só os dois andares de cima eram bolo, o resto era fake).

Bolo referencia da internetcfb_1165484.jpg

Nosso bolocfb_1165488.jpg

Ficou lindo, masssssss, cobraram 200 reais a mais para fazer perolado e era branquinho!

Bolo degustadocfb_1165490.jpg

Bolo do casamentocfb_1165492.jpg

Como se vê muito bem, o bolo entregue era tudo, menos red velvet.

Quando mandei uma foto para a responsável perguntando se isso era red velvet ela já veio com a maior estupidez dizendo que nós sabíamos que o bolo seria de beterraba! Chamou minha mãe de encrenqueira (por reclamar do trabalho mal feito!!!) e bloquearam minha madrinha no whatsapp.

Fiquei com um ódio!!!!

tumblr_m6lijgpjXa1qzg103o6_400.gif

Se tivessem sido educados, pedido desculpa, explicado o erro mas não, fizeram questão de tentar jogar o erro em cima da gente. Chegaram a falar que no dia que fui degustar os doces eles me falaram que o bolo seria de beterraba. Oi? Beterraba??? Eu nunca comi bolo de beterraba, porque ia querer um no meu casamento???

!!!!!! !!! !!!!! !!! !!! !!!!!!!! !!!!! !!!!!!!! !! !!!! !!!!!!!!!!! ! !!!!!!!!! !! !!!!!!!! ! !! !!! !!!!!!!! !!!!!! !!! !!!!! !!!!! ! !!! !!!!! !!! !!!!! !!! !!!!!

giphy.gif

78 Respostas

• Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que diferença de um para o outro, eu sem dúvida iria perder a paciência na hora.

Ainda bem que vc tá correndo atrás dos teus direitos, além do que o casamento já passou e é um momento o qual dinheiro nenhum vai conseguir trazer de volta. Eles ressarcirem vcs e não demorarem pra isso, é mais do que a obrigação deles.

• Responder
  • Leydiane
    Noiva VIP Março 2018 Minas Gerais
    Leydiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que tenso Talyta,dá pra ver só pela foto a diferença gritante entre o bolo degustado e o bolo do seu casamento!! E pior ainda foi a atitude deles, já que o erro foi deles, não de vcs! Com certeza vc deve ir atrás do seus direitos, tomara que vc consiga resolver da melhor maneira Smiley smile

• Responder
  • Cathy
    Noiva Constante outubro 2019 Bahia
    Cathy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que absurdo 😱infelizmente por isso que o país é corrupto afinal os pequenos empresários sem caráter são assim tb🤦🏻‍♀️
    Corra atrás dos seus direitos bju noivinha
    • Responder
  • S
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente, to chocada. Bolo de beterraba? Oi? kkkk

Espero que dê tudo certo, infelizmente não souberam agir profissionalmente.

Ruim pra eles pq se esqueceram que o melhor divulgador é o cliente que já provou do serviço.

• Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu Deus nao creio que fizeram isso!! Nossa, erro grotesco para nao admitirem!! Falta total de profissionalismo!

• Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, faria a mesma coisa. Não pelo dinheiro ou pelo dia da festa pq já foi e não tem como voltar mas sim pela atitude deles. PÉSSIMO! Odeio quem joga a culpa nos outros, ainda mais sendo fornecedores... não tem cabimento.

Minhas inspirações também envolvem o bolo perolado mas tenho medo de arriscar e ele acabar vindo branco, imagino que deva ser mais difícil de fazer.

• Responder
  • Talyta
    Talyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pior que errar é não assumir o erro!!! Smiley angry Se tivessem pedido desculpas, provavelmente relevaríamos, mas foram tao estúpidos desde o primeiro contato que merecem um processo....

• Responder
  • Talyta
    Talyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu nem provei, o bolo foi para o lixo, meu marido provou e falou que não é red velvet de jeito nenhum! Smiley angry

• Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Talyta, com certeza eu faria a mesma coisa. Que falta de educação e profissionalismo da parte deles! Que vc consiga seu objetivo! Boa sorte!

• Responder
  • Talyta
    Talyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não vou deixar mesmo Bianca! Pior que errar é não assumir o erro!!!

• Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Setembro 2021 Distrito Federal
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Talyta, você esta certissima em ir atras do seus direitos, se o bolo não é o contratado o minimo que eles devem fazer é devolver o dinheiro.

E esse bolo é tudo, menos red velvet

• Responder
  • Ludmila
    Noiva Master Agosto 2018 São Paulo
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha que barra eim... O pior é que alem de destruir o sonho ainda não são nem humildes para reconhecer e ver uma forma de reparar o erro

• Responder
  • Vitória
    Noiva Esperta Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina, chocada. O bolo tá com cor de terra.
    Também quero meu bolo red Velvet. E o charme do bolo é ele ser ser vermelho e fazer o contraste com o branco.
    Entra com processo mesmo. Além do valor do bolo pediria danos morais também.
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Junho 2018 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que absurdo hein Talyta, e ainda chama sua mãe de encrenqueira Smiley angry

Não deixa de lado não, corre atrás mesmo porque é direito seu, você pagou por uma coisa e veio outra aff. Boa sorte Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas