Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Talyta
Noiva VIP Janeiro 2018 São Paulo

o que deu errado no meu casamento - o bolo

Talyta, dia 8 de Fevereiro de 2018 às 13:46

Publicado em Fórum Festa 78

Oi amores! Ultimamente tenho trabalhado tanto que quando chego em casa do trabalho não tenho animo para fazer nada! É o que dá ficar 45 dias longe do trabalho! Mas vamos falar de casamento que é para isso que estamos aqui! Eu queria dividir com vocês o que ainda esta me tirando o sono um mês depois...

Oi amores!

Ultimamente tenho trabalhado tanto que quando chego em casa do trabalho não tenho animo para fazer nada!

tenor.gif

É o que dá ficar 45 dias longe do trabalho!

Mas vamos falar de casamento que é para isso que estamos aqui!

Eu queria dividir com vocês o que ainda esta me tirando o sono um mês depois do casamento, esse primeiro post vai ser sobre o bolo!

Spazio Dolce André Dealis São Bernardo do Campo SP

Senta que la vem história!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

noiva-.gif

Eu não moro no Brasil, então minha mãe ficou encarregada de procurar o bolo. Meu marido que é espanhol fazia questão de cortar o bolo com uma espada (tradição espanhola), ou seja, o bolo tinha que ser de verdade.

Nosso sabor favorito de bolo é o red velvet (se você não experimentou vale a pena) mas como tenho alergia a corante tinha que ser a receita original que deixa o bolo vermelho por uma reação química e sem corante nem nada de beterraba, é cacau + bicarbonato + vinagre que deixa ele vermelho.

Minha mãe experimentou o bolo deles e eles garantiram que fariam a receita original. Contratamos!!! R$1200,00 (só os dois andares de cima eram bolo, o resto era fake).

Bolo referencia da internetcfb_1165484.jpg

Nosso bolocfb_1165488.jpg

Ficou lindo, masssssss, cobraram 200 reais a mais para fazer perolado e era branquinho!

Bolo degustadocfb_1165490.jpg

Bolo do casamentocfb_1165492.jpg

Como se vê muito bem, o bolo entregue era tudo, menos red velvet.

Quando mandei uma foto para a responsável perguntando se isso era red velvet ela já veio com a maior estupidez dizendo que nós sabíamos que o bolo seria de beterraba! Chamou minha mãe de encrenqueira (por reclamar do trabalho mal feito!!!) e bloquearam minha madrinha no whatsapp.

Fiquei com um ódio!!!!

tumblr_m6lijgpjXa1qzg103o6_400.gif

Se tivessem sido educados, pedido desculpa, explicado o erro mas não, fizeram questão de tentar jogar o erro em cima da gente. Chegaram a falar que no dia que fui degustar os doces eles me falaram que o bolo seria de beterraba. Oi? Beterraba??? Eu nunca comi bolo de beterraba, porque ia querer um no meu casamento???

!!!!!! !!! !!!!! !!! !!! !!!!!!!! !!!!! !!!!!!!! !! !!!! !!!!!!!!!!! ! !!!!!!!!! !! !!!!!!!! ! !! !!! !!!!!!!! !!!!!! !!! !!!!! !!!!! ! !!! !!!!! !!! !!!!! !!! !!!!!

giphy.gif

78 Respostas

• Gabriela
    Super Noiva outubro 2018 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha, fiquei com raiva por você!! Que mau-caratismo gente... Muita falta de respeito e profissionalismo! Smiley angry

• Responder
  • Jac do casamento alternativo
    Noiva VIP Abril 2027 Berlin
    Jac do casamento alternativo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendo, mas nem falei pela questão do ganhar dinheiro, e sim como forma de punição pelos maus tratos. Porque o valor do bolo fica pelo golpe que eles deram de vender um bolo diferente, e o a mais pela postura, para terem prejuízo a mais pela forma como tratam os clientes. Mantenha-nos informadas sim! Inaceitàvel tudo isso!
    • Responder
  • Talyta
    Talyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Jac, no momento eu só pedi o dinheiro de volta (já com a advogada), se eles não devolverem então vamos para justiça e vamos pedir mais. Minha intenção não é ganhar dinheiro, mesmo porque se eles tivessem sido educados desde o começo eu talvez eu nem pedisse o dinheiro de volta. Era só falar, olha, desculpa, fizemos cagada... Mas a postura foi inaceitável!

Depois eu vou contando o que acontece nessa novela!

• Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente,

Estou imaginado a raiva, ao cortar o bolo e descobrir que não era o que queria. Você está certa em querer o dinheiro de volta. Absurdo!

• Responder
  • Jac do casamento alternativo
    Noiva VIP Abril 2027 Berlin
    Jac do casamento alternativo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem que meter mesmo. Além de errados ainda são injuriosos? E dica noivinha, eu procuraria um acordo no valor acima do contratado, por causa do tratamento. Se não rolar, acrescente danos morais ao levar para o juiz. Com essa diferença, que certamente causa decepção num momento de total confiança e ainda o descaso depois do ocorrido acho que vc muito provavelmente leva.
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Fevereiro 2020 Santa Catarina
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Geente, que dó!
    A gente se prepara, pensa em tudo com o maior carinho, e lá vem gente caloteira atrapalhar nossos planos.
    Processa mesmo, essa dona do lugar, além de mentirosa, perdeu toda a razão com o barraco que fez depois.

• Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que show 😍😍😍😍
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também fiquei pensando na reação quando viram a cor por dentro ao cortar. Smiley atonished

• Responder
  • Talyta
    Talyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deuuuu! Olha a foto (não oficial) 😘

o que deu errado no meu casamento - o bolo 1
    • Responder
  • Sthefany
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Sthefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cho-ca-da!!

O bolo ficou muuuuito diferente da foto inspiração. Nem parece a mesma ideia. E, pra red velvet, aquele brigadeiro ali tinha que pegar mt sol! Smiley surprise

Que chato, noivinha! Pela sua descrição, o bolo era importante até para o noivo. Imagino a reação na hora de cortar com a espada... Espero que consigam resolver da melhor forma e esse ocorrido não tenha tirado o brilho do seu casamento.

• Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caracas eu tb ficaria bravíssima c isso e ia querer retorno do prejuízo sim, pelo valor q vcs pagaram, tinha q ter sudo impecável, não da pra aceitar, vcs estão certos! Mas o lance da espada deu certo? 😍
    • Responder
  • Talyta
    Talyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Larissa, é isso mesmo, estamos atrás não é pelo dinheiro, afinal o que pagamos no bolo não é nada perto do que pagamos no casamento, mas essa cara de pau não dá para aceitar!!!
    O bolo já estava fechando quando eu mandei essa foto e eles viram que era perolado, cobraram 200 reais a mais para pérolar e o bolo foi branco!
    • Responder
  • Talyta
    Talyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa! Eu não achei eles aqui! Vou procurar e fazer com certeza!!!
    • Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah, entendi. Pela aparência dos dois (degustação e bolo do dia) não parece mesmo ser a mesma massa. O correto seria o da degustação já ser exatamente (massa, ingredientes...) como deveria ser no dia justamente para não ter surpresas quanto a aparência interna. Poxa, que chato!!! Tomara que o valor seja devolvido. É o mínimo.

• Responder
  • Talyta
    Talyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Drielly, foi servido para a minha mãe como red velvet receita original sem corante, claro que como a alérgica sou eu, ela não sabe se tinha corante aquele dia ou não...
    • Responder
  • Talyta
    Talyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Leopoldina, na verdade não importa se estava gostoso ou não! Não é o bolo que contratamos! Podia ser o mais gostoso do mundo, não era red velvet!
    • Responder
  • Géssie
    Noiva Constante Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Géssie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que absurdo!! A diferença é gritante!! 😱
    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Processa mesmo , quanta diferença .

Nao tem nada de red velvet naquele bolo , muita diferença.

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O bolo da degustação (da foto) é sem corante? Fiquei na dúvida... o da degustação era de um jeito mas o da festa seria de outro (beterraba segundo ele kkk) devido a alergia? Ou o da degustação já era do jeitinho (e com os ingredientes) do bolo do dia?

• Responder
  • Leopoldina
    Super Noiva Novembro 2022 Santa Catarina
    Leopoldina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Talyta, o bolo era lindo, tanto e de referencia quanto o de vocês. Mas a pergunta que não quer calar: estava gostoso?

Minha mãe faz bolo de beterraba pra mim. É as mesma receita do bolo de cenoura porém vai beterraba e ele fica um pouco pesado..

Bjokas

• Responder
  • Jacianne Brayner
    Noiva Master Março 2018 Minas Gerais
    Jacianne Brayner ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que absurdo, ainda bem que vc tem as provas. Espero que resolva.
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Paaaaaasma com a diferença desses bolos!!! Faz muito em processar sim!

• Responder
  • Ludmila
    Noiva Master Agosto 2018 São Paulo
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é vai de processo mesmo casadinha vocês com certeza vão ganhar

• Responder
  • Midian
    Noiva Esperta Novembro 2018 São Paulo
    Midian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bando de cara de pau, vai atrás mesmo, pois eles devem fazer isso com todas

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que dá mais reais é serem cretinos de jogar o erro pra vcs!

Tem fotos do seu casamento Talyta?
    • Responder
  • C
    Noiva VIP Maio 2018 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa!
    Que absurdo e descaso!!!

Sim, vá atrás do direito de vocês, eles não podem continuar ''brincando'' com os sonhos de várias noivas.

• Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiii que raiva!!!! Se ao menos tivessem assumido o erro e pedido desculpas, né!? Mas jogar a culpa em vcs!? Me poupe!!!!!
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master outubro 2017 Distrito Federal
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente, olha a diferença do bolo degustado para o bolo do casamento!Smiley surprise

QUE ABSURDO! Estão mais que certos de processar essa empresa! Gente, que isso!

• Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que ódio casadinha, imagino a tristeza que deve ter dado na hora que partiram o bolo! Smiley sad
    Também tive problemas com alguns fornecedores no dia mas apesar desse detalhe acredito que não tirou o brilho da festa pra você né
    E em relação a essa mulher sem educação e sem profissionalismo é processo neles com certeza!!

• Responder
  • G
    Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faz reclamação na página deles aqui no site...lá só tem avaliação positiva.

• Responder
  • Ludmilla
    Noiva Esperta Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Ludmilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que absurdo!
    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que absurdoooo! Fico louca quando leio esses relatos, não basta errar, ainda xinga a mãe e se isenta de culpa! PROCESSO NELES JÁ! Smiley angry

Bota a boca no trombone, divulga em todas as redes sociais e no Reclame Aqui, sério, só pela grosseria já merecia bem mais!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas