Gente pensei em fazer um churrasco de noivado, assim como nas fotos porém se eu fizer churrasco tem que necessariamente ser de dia ou pode ser a partir das 18??? Acham a ideia bacana ?
Bom, minha família se deixar faz churrasco todo final de semana, eu particularmente não gosto de churrasco, pois não como carnes e essas coisas servidas!! Mas pode ser que eu faça algo parecido. Pretendo fazer como se fosse uma festa de aniversário, com bolo e doces! Lembrancinhas e etc!!
Eu acho que super combina noivinha, é tradicional e todo mundo gosta, tenho certeza que fará sucesso. Quanto ao horário, fica a seu critério flor, vc pode fazer um almoço com churrasco num domingo ou algo mais badalado no sábado a noite. Bjs
Super Noiva
Maio 2019
São Paulo
Yasmin ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
É verdade pensei nisso também, vou fazer num sábado
Super Noiva
Maio 2019
São Paulo
Yasmin ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Vou fazer em um sábado a noite começar as 18 horas se Deus quiser vai dar certo 😘♥
Super Noiva
Maio 2019
São Paulo
Yasmin ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Acho que Vou fazer isso mesmo, tô querendo servir arroz, salada de maionese e farofa temperada junto com o churrasco o que acha no seu o que serviu?
Noiva Curiosa
Novembro 2018
São Paulo
Viviane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Yasmin meu noivado foi um churrasco ás 20h em um sabado, dá pra aproveitar bastante, se tiver uma turma festeira então, acertará em cheio.
Acho a ideia muito boa. Eu queria ter feito algo no meu também. Acho que se for final de semana, o horário pouco importa.
Noiva Master
Setembro 2018
Rio de Janeiro
Angélica ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Acho um bom horário. Até porque essa hora todo mundo já ta com fome mesmo, vão aproveitar melhor e depois descansar. Onde pretende fazer? Em casa ou restaurante? De preferencia também para o dia, pois quem trabalha só pode ir a noite. bjus
Bacana demais . isso que vou fazer servir salgados e minni pizzas e depois um jantar quantas pessoas vai ter
Super Noiva
Dezembro 2017
Mato Grosso do Sul
Kauane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ha vc que escolhe o horário flor, não tem problema ser de dia ou de noite nao, nós pretendemos fazer churrasco tbm no noivado, e vai ser depois das 19hrs
Super Noiva
Maio 2019
São Paulo
Yasmin ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Tipo as 12:00 ??
Super Noiva
Maio 2019
São Paulo
Yasmin ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
O salão é metade aberto é metade fechado, tomara que não chova kkk
Super Noiva
Maio 2019
São Paulo
Yasmin ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
É verdade, acho que vou servir coxinha antes do jantar o que acha ?
Super Noiva
Maio 2019
São Paulo
Yasmin ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Que bacana, obrigada noivinha, quando eu noivar te mando fotos
Super Noiva
Maio 2019
São Paulo
Yasmin ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
É verdade nem me fale viu kkk e o salão escolhido tem uma parte aberto morro de medo de chover
Super Noiva
Maio 2019
São Paulo
Yasmin ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Obrigada casadinha 💕😘
Super Noiva
Maio 2019
São Paulo
Yasmin ·