Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Y
Super Noiva Maio 2019 São Paulo

Churrasco de noivado????

Yasmin, dia 2 de Maio de 2017 às 09:34

Publicado em Fórum Antes do casamento 41

Gente pensei em fazer um churrasco de noivado, assim como nas fotos porém se eu fizer churrasco tem que necessariamente ser de dia ou pode ser a partir das 18??? Acham a ideia bacana ?
Gente pensei em fazer um churrasco de noivado, assim como nas fotos porém se eu fizer churrasco tem que necessariamente ser de dia ou pode ser a partir das 18??? Acham a ideia bacana ?

Churrasco de noivado???? - 1

Churrasco de noivado???? - 2

Churrasco de noivado???? - 3

Churrasco de noivado???? - 4

41 Respostas

• Luanda
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também farei churrasco, o meu é sabado agora, farei no almoço pq quero a luz do dia, mas faria a noite sem problemas.

• Responder
  • Alane
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Alane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que o horário tanto faz.. se não for almoço, será jantar, não vejo problema algum. Quem gosta, come qualquer hora hahaha boa sorte ♥ No meu charraiá (isso, depois do casamento kk) será depois das 17h e com churrasco ! Smiley winking

• Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Maio 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei a ideais muito legal, pode ser partir da 18:00 sim, fica como um jantar de noivado acho muito legal.
    • Responder
  • Nanda
    Top das Noivas Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho uma boa fazer churrasco, mas o ideal, na minha opinião, é q seja feito na hora do almoço, podendo estender até à noite...

• Responder
  • A
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que durante o dia é melhor para a digestão ser melhor.
    • Responder
  • Natiele
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uma boa opção, mas cuidado com lugar já que começou a esfriar em algumas cidades (lugar aberto anoite é ruim)

• Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acgo que depende mais da quantidade de pessoas o meu será 60 e vamos dar uma entrada e logo apos o jantar gostariamos de fazer churrasco porem ficaria muito caro mas se voces podem acho que fica muito legal afinal é raro alguem nao gostar de churrasco

• Responder
  • Ray
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Ray ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No nosso noivado fizemos sim, foi churrasco e iniciou após as 18:00 e só terminou as 01:00 da manhã.

Os convidados falaram muito bem e nós não nos arrependemos nenhum pouco noivinha! Chamamos as duas famílias e os nossos amigos mais próximos, acho que tinha mais ou menos umas oitenta pessoas.

Boa sorte na escolha noivinha!!!

• Responder
  • C
    Noiva Master Julho 2020 São Paulo
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não precisa ser de dia, mas se for a noite leve em consideração o tempo quando for escolher o local, porque agora tá bem frio, pelo menos na minha cidade né kk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas