Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maysa
Noiva Constante Dezembro 2016 São Paulo

Ciumes da minha melhor amiga com meu noivo

Maysa, dia 7 de Novembro de 2016 às 20:41 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 61

Boa noite noivinhas, tudo bem com vocês?

Aff, preciso desabafar com vocês! Será que só eu tenho ciume da minha melhor amiga com meu noivo??

Eu e minha amiga estamos juntas a 9 anos, estudamos desde a quinta série e agora trabalhamos no mesmo lugar.

E toda vez que meu noivo me liga pra gente sair, e que ela ta por perto, ou ela se oferece pra ir ou ele chama ela pra ir junto. Ela já foi comemorar aniversário de namoro junto com a gente, já foi conhecer parentes dele que eu nunca tinha visto, sempre sai com gente. E o que me da mais raiva é que meu noivo é bem altão, e eu sou baixinha, e minha melhor amiga é alta, e o povo sempre brinca, que quem devia estar com ele é ela, e não eu, simplesmente pela diferença de tamanho. Embora ele sempre diga, que sou eu quem ele ama, e que se ele quisesse alguma coisa com ela, ele não estaria comigo e sim com ela, ainda sinto ciumes. Mas confio nos dois, amo os dois e sei que eles também me amam, mas mesmo assim. SINTO CIUME MESMO Smiley angry Smiley atonished

TENHO CIUMES MESMO

61 Respostas

Última atividade por Ruth, dia 15 de Fevereiro de 2020 às 09:24
  • Alesandra
    Noiva Constante Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Alesandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie, dá um chega pra lá nela.. que isso, aniver´sario de namoro???.. ela nao tem semancol? rs Você já deixou chegar à esse ponto, não deixe chegar à outro ponto.... e isso não é ciúmes, desencana. Beijos e boa sorte

    • Responder
  • Marciely
    Noiva Constante Fevereiro 2018 Paraná
    Marciely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por mais que sejam amigas há anos , essa parte de ir em aniversário de namoro junto e conhecer parentes acho que não é muito certo não noivinha, o casal precisa ter um tempo só dele tbm, tenta conversar com ela sem magoar.. No final da tudo certo, boa sorte !
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente, isso tá bizarro demais! Eu cortaria todo esse vínculo, tudo tem um limite, essa amizade já passou todos os limites!
    • Responder
  • Thamires
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha por mais que vc ame os dois , vc tem que colocar um breck nisso ja pensou quando casarem ? Vai ser bem mais do que hj em dia, um casal precisa ter sua privacidade! Inaceitavel saírem sempre os 3 .Veja uma forma de fazer isso sem que magoe ela. Ignore comentários maldosos isso só te fará mal!
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Constante Janeiro 2017 Mato Grosso
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha noivinha eu acho que essa amizade ta demais eu tenhos amigas e nao gosto que meu noivo tenha muito contato com elas tenho muito cilmes mesmo e ele sabe esse negocio de em todo lugar ela ir junto ta muito errado abre seu olho essa amizade ta muito estranha, porque voce sabe que a traiçao sempre vem dos mais proximos, desculpe falar assim mais toma uma atitude noivinha faiz alguma coisa logo por que se nao quem e que vai casar vai ser ela e nao voce. bjs e boa sorte. precisando conversar estou aqui.

    • Responder
  • Marcela
    Noiva Constante Março 2017 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha já corte o mal pela raiz.Pois ela sempre por perto ele vendo as qualidades, os desabafos dela.. irá tendo cada vez mais intimidade.Corte pela raiz antes q algo aconteça. Se é q ja não aconteceu.Desculpe falar assim mas é vdd. Ngm e de total confiança infelizmente. Nao de mão pro azarBeijo. Boa sorte.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Abril 2017 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa isso aí passou dos limitesPq vc não cvsa com seu noivo e explica q não dá, cvsa com sua amiga e fala q tá precisando d um momento p sair a sós com seu noivo.Se vc não cortar agora , ela vai passar a lua de mel com vcs!!! Sei q isagerei, mais uma vida assim não há casal q suporte.
    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Julho 2017 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Noivinha, aí já é demais, corta isso, mesmo sendo melhor amiga, se você fizesse isso com o noivo dela certeza que não ia gostar... Se isso está te incomodando muito o certo é chegar e falar para os dois que isso não está te agradando...
    • Responder
  • Pryscilla
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Pryscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois é Rafa, a gente vive em sociedade e inevitavelmente as pessoas vão dar em cima de mim ou dele! É normal gente, quem tem compromisso com a gente que tem que ter postura e dizer um "poxa, obg viu, mas eu n tô interessado". A vida é tão simples, eu já fui ciumenta e hoje vejo o quanto fui ridícula naquele tempo kkkkkkk. Acho que faltava maturidade viu, mas a sabedoria e a maturidade chegaram!Smiley heart
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Maio 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Namoro é namoro amizade à parte!!! Mesmo que seja sua melhor amiga não existe isso de conhecer parente e sair para comemorações com vcs. Se isso aconteceu foi pq vc e seu noivo permitiram agora é cortar e cada um no seu lugar.... Assim vc não se estressa, terá a amizade da sua amiga e seu grande amor só com vc.
    • Responder
  • Rafa
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se realmente seu noivo te ama, ele nao consegue perceber que outra esteja dando em cima dele ou ate mesmo que possa "prejudicar" o relacionamento, assim como esta sendo, onde vcs vão ele quer chamar tua amiga para ir, ele nao percebe que isso esta ficando inconveniente, que esta causando ciúmes em vc e que é desnecessário sua amiga estar presente em tudo tbm rsrs, ja pensou se sua amiga estivesse com segundas intenções, a situação ja estaria a favor para causar intriga ne, mas qndo digo que bicho é besta é nesse sentido qndo esta apaixonado. Mas eu concordo totalmente e plenamente contigo, homem trai pq quer , tem mulheres que são bestas por querer brigar com a amante, pera ai, com quem a moca tinha um relacionamento, quem devia para ela respeito e fidelidade, era a amante ou o marido?! Tem mulher que gosta de jogar a culpa na mulher para poder perdoar depois e dizer que o marido caiu na lábia de outra, uai, se caiu foi pq quis, ngm obrigou ngm a nada, faz errado quem quer. Não existe essa para ngm de que a carne a fraca, a carne só é fraca qndo o caráter não é forte, cada um sabe de si e sabe o certo, erra quem quer e quem não tem vergonha na cara.
    • Responder
  • Joyce
    Noiva VIP Fevereiro 2017 Paraná
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim pri acho q um relacionamento se baseia em confiança...sem confiança sempre havera intrigas...
    • Responder
  • Pryscilla
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Pryscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Arrasou no final do comentário Luana! Confiar no parceiro é essencial! Até pq quando um não quer, 2 não brigam né? 10 moças podem querer o meu noivo, se ele não quiser ficar com elas, não vai rolar traição né! Agora se ele quiser trair, nem vigiando 24 hrs por dia vai impedir que ele faça o que quiser!
    • Responder
  • Samantha
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo
    Samantha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu sempre fui de me importar com que os outros iram sentir. Até que um dia eu me dei conta que minha vida estava passando e eu passava muita raiva por engolir muitas coisas. O que eu quero dizer é que não é justo você se sentir assim. Se não está te fazendo bem corta isso. Fala abertamente que não está gostando. Mas fala com ele. Afinal é ele que te deve satisfação. E encerra isso. Porqye eu sei que isso não vai acabar bem . Nunca acaba. Sempre alguém sai magoado. Então é melhor que seja esclarecido tudo.
    • Responder
  • Cris
    Super Noiva Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se ela é sua amiga, você que deu essa liberdade a ela. Você que está plantando isso, cuidado com o que vai colher. Não se pode confiar em ninguém. Tem que saber separar as coisas.
    • Responder
  • Pryscilla
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Pryscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Thamyres, os homens não são idiotas! Quando eles aprontam, aprontam pq quiseram! Ninguém é seduzido/ sequestrado e obrigado a trair kkkkkkkkk. Homens e mulheres se comportam de maneira diferente, quando uma mulher trai todo mundo aponta o dedo e xinga até dizer chega! E ai quando um homem trai, ele é coitado? É normal homem trair? Pq é normal? Pelo que eu vejo mulher leva mais "cantada" que homem ( eu pelo menos ouço "gracinha" todo dia). Pq a gnt nao trai quando " tem oportunidade"? Vamos parar de tratar homem feito criança que não sabe o que faz né kkkkkkk.Eles nao deixam de ser adultos quando começam a namorar não kkkkk!#boraacordarmulheradaMaysa converse com ele e diga que qr fazer passeios só com ele! Mas tenha em mente que ele vive no mesmo mundo que você e vai ter contato com outras mulheres, levante a sua auto estima mulher! Se ele pisar na bola, azar o dele!!!!
    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Abril 2018 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sempre evito ao máximo falar das qualidades do meu noivo com minhas amigas, pois uma amiga uma vez disse que isso pode acabar despertando interesse, e acho que aquilo que a gente vive calado é sempre bem mais sucedido... Mas no caso de ser melhor amiga, principalmente quando se tem certeza da amizade nunca tive medo... Minha melhor amiga no começo não gostava dele pois a gente quase nunca se via e ela o culpava, mas depois ele viu que não é nada disso! Assim como ele super confia em mim com o melhor amigo dele. Já teve uma vez de estar bebendo eu e ele com o melhor amigo e a namorada, precisamos comprar mais cerveja e ele ia pagar nossa parte e ela a parte deles, os dois foram e eu fiquei com o melhor amigo dele sozinha sem grilos, nem da nossa parte nem da deles. É o que a gente sempre conversa desde o começo: se não pudermos confiar no outro, não temos porque ficar juntos, pois confiança é a base do relacionamento! (Pelo menos pra nós)
    • Responder
  • Pryscilla
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Pryscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Arrasou no comentário Jana, concordo contigo!!Smiley heart
    • Responder
  • Pryscilla
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Pryscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rafa homem é bicho besta aonde mulher???KkkkkkkkkkkkkkXD Eles são é espertos demais! A mulherada fica saindo no tapa e eles saem de coitados, canso de ver isso! Minha mãe msm foi traída, saiu no tapa com a amante e perdoou o pai dos meus irmãos e sabe qq aconteceu? 3 meses depois ele tava traindo ela com outra, será que o problema eram as mulheres mesmo ou era ele que se achava no direito de trair? A gente tem que parar de dizer que "homem tem a carne fraca", quem trai, trai pq quis e pq é mau caráter! Quando mulher trai a gnt taca pedra e aí quando homem trai, a carne é fraca e é normal?? AhahahahahahaNão dá né...#vamoacordarmulherada
    • Responder
  • Pryscilla
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Pryscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tb acho Joyce, tudo se resolve na conversa! E sinceramente o noivo dela já disse que não quer nada com a moça aí, se ela confia no parceiro é só isso que basta! Afinal de contas ele é adulto né kkkkkk. Não adianta vigiar pq quando alguém ama de verdade, não há traição de jeito nenhum! Smiley winking
    • Responder
  • Pryscilla
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Pryscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Maysa,confesso que fiquei meio confusa com o seu debate... A moça é a sua melhor amiga e você diz que confia nela e no seu namorado, mas tem medo que eles fiquem juntos??????? Vou ser bem sincera com vc, ok? Se você confiasse nos 2, a amizade dela com ele não te incomodaria e se ela fosse a sua melhor amiga mesmo você teria sido sincera e teria falado que precisa de um tempo sozinha com seu noivo! Você precisa em primeiro lugar ter auto estima e confiar no seu taco e em segundo lugar precisa ser honesta com você mesma e com os outros! Se algo te incomoda, fale! Entendi que você conversou com seu noivo e ele disse que te ama e que se quisesse a outra moça já estaria com ela, você precisa acreditar (ou não) nisso! Se você não quer sair a três, fale isso!!!!Outra coisa, teu noivo é adulto e sabe das consequências dos próprios atos, não adianta vigiar e ficar desconfiada não! O ser humano precisa conviver em sociedade e se você for ficar encucada com todas as mulheres que tiverem contato com teu noivo, tu vai enlouquecer! Acredite em mim, já fui ciumenta e hj enxergo que só viajei na maionese!Espero que você leia esse comentário e que ele te ajude!!! Bj
    • Responder
  • Marcielly
    Noiva Constante Julho 2018 Pernambuco
    Marcielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se ela é sua amiga de verdade, ela deveria se colocar no lugar dela e não ser tão atrevida assim...Acho que você deveria conversar com ela sobre essas coisas que vc não está gostando, e deixe claro que vc confia nela e nele, se ela realmente for amiga com certeza ela vai entender tudo e ver que está sendo atrevida demais....
    • Responder
  • K
    Noiva Constante Abril 2017 Rio de Janeiro
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha que absurdo tira essa amiga da onça da sua vida já!!! Ela está de olho no seu noivo pode ter certeza isso se ela não ta ficando com ele sem você saber , (me desculpe a sinceridade) é tudo vaca minha amiga ... Onde já se viu se meter no meio do aniversário de namoro do casal? Xispa essa menina se você quiser ser feliz no seu casamento, pq se continuar assim não vai sair da sua casa , pq isso ai não e nada normal, conversa com o noivo e diz que não está nada feliz com a situação e que quer um basta e conversa com essa garota que não pode nem ser chamada de amiga pq é una inconveniente, caso ainda queira viver civilizadamente.Tenho pouquíssimas amigas e nenhuma delas sabe de nada do meu relacionamento. Noivinha,homem tem carne fraca e a tentação ta bem na frente.Abre o olho e haja logo!!!
    • Responder
  • Joyce
    Noiva VIP Fevereiro 2017 Paraná
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q relacionamento entre amigos nao se mistura cm seu relacionamemto cm seu noivo e claro no seu caso eu tb iria fikar cm ciumes mais para s resolver vc tem q chegar cm jeito e cvs cm ele pois cm ela ela pode entender de outra maneira..bjos espero ter ajudado
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Master Fevereiro 2017 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não gosto de relações assim mantenho sempre amizades longe de meu relacionamento pois não devemos confiar nas nossas sombras que dirá na dos outros
    • Responder
  • Patrícia
    Super Noiva Abril 2017 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, colocando no seu lugar eu ficaria muito brava e com muito ciúmes também.. Nao deixa isso acontecer mais, por mais que vc a ame vcs tem que ter um tempo so de voces, tudo em exagero nao é bom.
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2016 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu acho q teria vergonha ou algum receio de falar sobre isso com a minha amiga e ela entendesse como ciumes e ficar se achando (pq tem dessas "tipas" por ai), mas com ctz eu falaria com meu noivo... Vcs devem saber colocar limites e qdo qrem sair com mais pessoas q seja com casal de amigos, outras pessoas na mesma situação q vcs... E tbm tem certeza de qual é a dele ne, pq se vc está assim insegura ele está te dando motivos! Desejo muita sorte pra vc e q tudo se resolva o mais rapido possivel!
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha fala com os dois, e separa as coisas, como diz aquele ditado, amigos amigos, negócios a parte, tira ele de perto dela kkkkk nunca se sabe, da uma co
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkk conversa con ela tanto ela è sua melhor amiga fale sobre isso,mas seu noivo falou tudo AMA voce r nao ela,fica tranquilla ou se afasta boa sorte
    • Responder
  • Helen
    Noiva VIP Novembro 2020 São Paulo
    Helen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois é noivinha... tive uma situação assim, minha melhor amiga terminou o namoro dela faz umas 3 semanas, e do nada veio querer falar com o meu namorado, eu já dei um basta, disse pra ela não falar com ele, e ele nem olhar na cara dela, fiquei pensando.. quando namorava não ficava com esse mimimi, agora vem com isso? hahaha pra cima de mim não querida!!!! kkkk é minha melhor amiga, eu super confio nela, mas de mimimi com o meu love NÃO!!!! E uns 3 dias atrás eu convidei ela pra sair com a gente, e meu namorado já disse, eu ajeito meu primo pra ela, porque só com a gente ela não sai kkkkk tem que ser assim mesmo!!! Colocar um basta nas coisas.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa outubro 2017 Rio Grande do Sul
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com vc!
    • Responder
  • Helen
    Noiva VIP Novembro 2020 São Paulo
    Helen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Credo, eu em... Eu quero é minha melhor amiga longe do meu namorado, podem ser nossas melhores amigas mais a gente nunca sabe né!? Eu conheço ela antes de namorar com ele, mas mesmo assim eles nem se falam e se eu estivesse na tua situação que você contou eu dava um basta, que isso de melhor amiga sair comigo e com o meu namorado não dá não kkkkk Smiley atonished
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas