Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maysa
Noiva Constante Dezembro 2016 São Paulo

Ciumes da minha melhor amiga com meu noivo

Maysa, dia 7 de Novembro de 2016 às 20:41

Publicado em Fórum Antes do casamento 61

Boa noite noivinhas, tudo bem com vocês? Aff, preciso desabafar com vocês! Será que só eu tenho ciume da minha melhor amiga com meu noivo?? Eu e minha amiga estamos juntas a 9 anos, estudamos desde a quinta série e agora trabalhamos no mesmo lugar. E toda vez que meu noivo me liga pra gente sair, e...

Boa noite noivinhas, tudo bem com vocês?

Aff, preciso desabafar com vocês! Será que só eu tenho ciume da minha melhor amiga com meu noivo??

Eu e minha amiga estamos juntas a 9 anos, estudamos desde a quinta série e agora trabalhamos no mesmo lugar.

E toda vez que meu noivo me liga pra gente sair, e que ela ta por perto, ou ela se oferece pra ir ou ele chama ela pra ir junto. Ela já foi comemorar aniversário de namoro junto com a gente, já foi conhecer parentes dele que eu nunca tinha visto, sempre sai com gente. E o que me da mais raiva é que meu noivo é bem altão, e eu sou baixinha, e minha melhor amiga é alta, e o povo sempre brinca, que quem devia estar com ele é ela, e não eu, simplesmente pela diferença de tamanho. Embora ele sempre diga, que sou eu quem ele ama, e que se ele quisesse alguma coisa com ela, ele não estaria comigo e sim com ela, ainda sinto ciumes. Mas confio nos dois, amo os dois e sei que eles também me amam, mas mesmo assim. SINTO CIUME MESMO Smiley angry Smiley atonished

TENHO CIUMES MESMO

61 Respostas

• Rafa
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nao confie muito não.. Se até Dalila enganou Sansão rsrs.. Homem e bicho besta, melhor dar uma cortada antes que de errado rs. Bjos

• Responder
  • Dudáah
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo
    Dudáah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com todas noivinha. Você tem uma conversa seria com os dois que não tem nada a ver ela sair junto com vocês pra tudo. Eu mesma já cortei amizade do meu namorado com meninas por ter muita liberdade. Fale pra ele e se ele não gostar fala pra ele que se fosse você com o melhor amigo dele que fossem grudados assim se ele iria gostar. Provavelmente NÃO. A coisa mais sem noção de todas foi ela sair pra comemorar o namoro com vcs né
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Janeiro 2018 Espírito Santo
    Thamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois é, tem que ficar esperta!! Kkkkk
    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que o que está faltando é um pouco de limite, elanaose oferecer para sair com vcs, e vc saber dizer não quando ela se oferece, às vezes meu marido quer ficar comigo, mas eu falo para combinarmos de sair com nossos amigos ele fala "ah amor, deixa para outro dia, tô afim de sairmos só nós 2", e eu faço o mesmo qnd é o contrário, então acho que vc precisa se opor mais, qnd ele te convidar para sair e ela se oferecer simplesmente diga "dessa vez não, quero ter um passeio romântico" pronto Smiley winking ela é sua melhor amiga, mas vcs não são grudadas, não vejo motivo de ficar indo com ela para encontros com a família do noivo ou com o noivo, isso só faz com que fique esse relacionamento sem limites, sem ninguém saber o papel de cada um, com ciúmes, etc... uma relação saudável tbm tem limites Smiley winking
    • Responder
  • D
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Complicado noivinha, mas o mais absurdo foi ler que ela comemorou aniversário de namoro com vocês. Acho que essas coisas tem que cortar, amizade é boa sim, temos que ter amigos, mas tudo tem momento. Acho que isso tem que vir de vocês, vocês devem saber diferenciar os momentos em que ela deve estar presente. Conversem sobre isso, nunca mais irá rolar esses ciúmes Smiley smile
    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Master Junho 2018 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha Smiley surprise Olha, me desculpe se disser algo que nãolhe agrada, ao meu ver isso não é nkrmal não, tem coisa errada, eu não aceitaria algo assim... É certo que nós quando começamos um relacionamento não devemos ignorar amizades que temos e viver apenas para aquela pessoa, tem que sim continuar mas separarado, isso de trazer uma terceira pessoa para o relacionamento nunca é bom, a longo prazo pode acabar prejudicando algo nessa longa amizade que vocês têm Fui "traída" por uma "amiga" de uma amizade de mais de 15 anos, isso é be relativo, vai de cada pessoa, não estou insinuando nada ta, fica tranquila... Mas enfim, converse com eles dois, fala que te incomoda, seja sincera e aberta, comp te amam eles vao entender
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkk....adorei a definição "mulher é terrível e homem idiota"jkkk mas é bem assim que funciona mesmo
    • Responder
  • Gabi
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou ser bem sincera, acredito que ce tenha que cortar essa intimidade toda dos dois, pq a namorada dele é vc, então ela tem que entender que sair com vcs as vezes é legal, mas vcs precisam ter o momento casal, conhecer parentes dele então, achei super sem noção
    • Responder
  • Alexandra
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que coisa esquisita, eu acho que o relacionamento de vocês tem que ser separado da sua amizade com ela, até porque quando vocês forem casar ela vai estar sempre junto? NÃO! Então não faz sentido.Faça programas separado, um com ela e outro com ele e não deixe mais os dois juntos, até porque ele é seu noivo e ela é sua amiga, e eles não são nada um do outro, então não tem NADA A VER uma terceira pessoa no relacionamento de vocês. Sei que você confia, ama e sabe que não tem nada demais, mas eu aprendi da pior forma possível que não é certo colocar ninguém no meio do relacionamento de duas pessoas, já quebrei minha cara com uma ex amiga e um ex namorado. Não estou dizendo que é seu caso tá? E não fique desesperada não, porque isso não significa nada, maaaaaas, pela saúde da sua amizade com ela e do seu relacionamento com seu noivo é melhorar separar as coisas, até para evitar ciúme, que não é algo nada legal de sentir, vamos combinar né? Esse é o conselho que posso te dar.
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, se eu fosse vc conversava serio com seu noivo e deixava bem claro que isso te incomoda. Ele com certeza vai entender e não vai tratar ela mal só vai se afastar um pouco... Eu "tinha" uma amiga por ciumes de mim, inventou que meu noivo queria beijar ela, pra ver se eu largava dele... mas Deus é maior e nada aconteceu... porem noivinha eu via q ela ficava mto em cima e nao cortei, entao por experiência própria eu sei q depois que vc assume um relacionamento, vc muda com as amizades
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Janeiro 2018 Espírito Santo
    Thamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, desculpa, mas eu não vejo isso com bons olhos, eu nunca permitiria uma coisa assim. Por mais que vc confie muito neles, é melhor cortar, pq vc sabe, mulher é terrível, e homem é idiota. De uma hora pra outra vc pode ter alguma surpresa desagradável. Não estou dizendo que eles têm alguma coisa, mas é bom não dar brecha.
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Curiosa Novembro 2018 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu te entendo pois também tenho ciúmes da minha melhor amiga, até porque ela também é amiga do meu noivo.Particularmente nunca deixei ela e nem ninguém participar de nossas comemorações como aniversário de namoro, a não ser que tenha uma festa e sejam várias pessoas conosco.Sei que você já deve ter expressado esse ciúmes ao seu noivo, mais converse novamente com ele, expresse todo o que você está sentindo, e estabeleça limites.Comigo isso deu super certo, e eu estou muito feliz com os preparativos do meu casamento e meu futuro marido. E de brinde eu tenho a melhor madrinha de todas!!!
    • Responder
  • Luciana
    Super Noiva Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Complicado... Eu cortaria algumas coisas, principalmente comemoração de vcs dois... Ela não precisa participar de tudo...
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Dezembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha vou ser sincera. A minha melhor amiga que me apresentou meu noivo e a gente era muito grudados, igual voces. Ate que teve uma vez que eu e meu noivo nos separamos e ficamos 4 meses separados. Nesses meses a tal que se dizia melhor amiga, ficava falando mal de mim para ele e falando mal dele para mim. E para piorar falava para os nossos amigos em comum que ela queria separar a gente para ficar com o meu noivo, que na epoca era namorado. Depois nos voltamos e quando a gente descobriu tudo isso, nao falamos mais com ela e percebemos que nosso relacionamento melhorou da agua pro vinho. Entao fica a dica, pode ser quem for, toma cuidado.
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Curiosa Julho 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, me desculpe, mas muita proximidade assim pode não dar muito certo... saiba separar amizade com seu relacionamento
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Dezembro 2019 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha fique atenta sim, não deixe isso de lado. Muito chato essa situação de comemorar aniversário de namoro de vocês e ela junto ou a família dele falar que ela é que tinha que estar com ele, isso é horrível para vocês e para a relação. Eu sou mega ciumenta e não importa o que for eu sempre estou de olho aberto, confiança é ótimo sim, mas não pode deixar os olhos fechado para algo estranho. Boa sorte com tudo noivinha, beijao e espero ter ajudado Smiley kiss
    • Responder
  • Maysa
    Maysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pela sinceridade noivinha!!!

Estou cortando o que não estou gostando, e logo isso passa!!!

• Responder
  • Estefania
    Super Noiva Abril 2017 Rio de Janeiro
    Estefania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já cortaria logo,amizade minha não quer dizer q tem q está sendo amiga de meu namorado acho q quando agente namora agente tem q mudar algumas coisas em relação aos amigos para o relacionamento dar certo nao quer dizer q vamos deixar de amar,de cuidar da amizade mais não é ficar envolvendo as duas coisas tem q ter sabedoria ainda mais se amiga ou amigo for solteiro piorou a situação solteiro e carente misericórdia kkkk
    • Responder
  • Maysa
    Maysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

To de olho aberto noivinha, e cortando tudo que não to gostando, mas enche o saco as vezes sabe?

• Responder
  • B
    Noiva Constante Setembro 2017 Pernambuco
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa, super nada a ver sua amiga ir comemorar aniversário de vcs dois.Eu mesma n confio nem na minha sombra.Melhor abrir o olho mesmo, e impor limites nessas situações
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Abril 2019 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa... é complicado! Nem sei o que eu faria, mas não aceitaria de jeito nenhum...
    • Responder
  • Maysa
    Maysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

kkkkk, essas amigas que não se tocam as vezes ne? Tá certa, tem que ficar de olho mesmo.

• Responder
  • Maysa
    Maysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahhh, verdade. Já cortei já, dela sair com a gente em datas comemorativas, e em alguma ocasiões. Mas fala sério, é de deixar eu doidinha as vezes kkk

• Responder
  • Paloma
    Noiva Master Julho 2021 Rio de Janeiro
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não acho normal não noivinha, me desculpe a franqueza.

Mas creio que se você realmente confiasse em seu noivo não cogitaria a possibilidade de duvidar do que ele sente por você. Pois ciumes da melhor amiga é pura desconfiança.

Espero que dê tudo certo para ti, e que esse ciumes cece!

• Responder
  • Cristiane
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amizade a parte noivinha... não quero criar nada mas fica esperta.... bjsja vi situações bem parecidas... eu não confiaria tanto assim não... E cortaria ja bastante coisa...
    • Responder
  • Maysa
    Maysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É, as vezes acho que é ciuminho bobo mesmo. Mas tem hora que enche o saco, não arrumo briga, mas fico brava e as vezes falo alguma coisa, mas sem briga kkkk

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai, eu te entendo.... Eu tinha uma amiga (ela surtiu e parou de conversar cmg) de 9 anos tb, mas quando o assunto era meu noivo eu ficava de olho. Ela queria fazer aula com meu noivo e eudei todas as recomendações a ele kkkk.
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2016 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, como vc mesma disse se ele gostasse dela estaria com ela e nao com vc, mas já passei por uma situação igual a sua a anos atrás, tomei chifre!! Ahhahaha cada caso é um caso, mas hj em dia eu encontrei outra pessoa maravilhosa mas mesmo assim sempre estou alerta e corto... Como assim comemoração de vcs 2 e leva a amiga?? Pode parar pelo amor!!! Hahha
    • Responder
  • Yngrid
    Noiva Esperta Janeiro 2017 Pará
    Yngrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahahah normal noivinha, eu fico com ciuminho do meu noivo também rs mas nada que mude o relacionamento. Se você sabe que no fundo é só ciuminho bobo, deixe que depois passa rs não vale a pena arranja uma briga por isso.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas