Olá meninas, #ALERTATEXTÃO
Na semana passada, contei nesse debate aqui que por motivos de forças maiores (cartorio e o meu trabalho) teriamos que casar dois dias antes do planejado, contei com mais detalhes no debate rs.
Dai lembrei que seria possivel casarmos civil e relioso no mesmo dia, e no mesmo local, e logo entrei em contato com o meu Pastor pra saber como deveriamos proceder, ele é Advogado e eu sabia que ele poderia nos ajudar. Pois bem, ele nos informou que precisariamos pagar R$ 400,00 reias a mais do que ja tinhamos pago pra fazer a cerionia assim, e logo eu me desesperei, estamos a 2 meses do casamento e o dinheiro esta meio curto rsrs.
Então liguei no cartorio, e para minha surpresa não iriamos precisar pagar nadinha, era só levar um papel timbrado da nossa igreja, com os nossos dados e do Pastor pra que eles arquivassem no nosso processo que ja esta em andamento e tcharammmm, conseguiriamos casar no mesmo dia (no domingo) na hora da cerimonia do religioso.
E fizemos isto, sabado fui ao cartorio, umas 2 horas esperando kk, entreguei os papeis e dia 8 meu noivo precisa ir assinar e retirar os papeis, depois do casamento temos 10 dias para levar no cartorio e assim comprovar que estamos oficialmente casados.
Mas alguma noivinha vai aderir as duas cerimonias no mesmo dia e horario? Tiveram que pagar a mais?
Me contemmmm.
Beijos