Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Master Junho 2025 Paraná

Civil e cerimônia separados

Fernanda, dia 24 de Novembro de 2022 às 20:39

Publicado em Fórum Moda nupcial 41

Oi oi noivinhas, Espero que estejam todas ótimas e felizes após essa estreia do Brasil na copa. Voltando para o assunto casório: quem aí vai casar no civil em uma data diferente? E pra quem vai: já decidiram o look? Caso ja tenham decidido, contem aqui pra mim nos comentários onde compraram e quanto...
Oi oi noivinhas,

world-cup.gif
Espero que estejam todas ótimas e felizes após essa estreia do Brasil na copa.
Voltando para o assunto casório: quem aí vai casar no civil em uma data diferente? E pra quem vai: já decidiram o look?
Caso ja tenham decidido, contem aqui pra mim nos comentários onde compraram e quanto custou, ou mesmo que não tenham decidido, me contem o que estão pensando em usar e onde comprar.
Look completo hein gente, roupa, acessórios, sapato, etc etc etc 😘😘😘
Vou começar contando aqui pra vocês que não abri mão do look branco de noiva, mas quis investir beeeem pouquinho na roupa porque certeza que não vou usar depois a menos que eu consiga tingir de azul, mas caso der errado eu não vou ter perdido um vestido caro, por isso comprei um vestidinho slip dress que com desconto saiu 28 reais na Shein e uma jaqueta jeans que achei novinha em um brechó em Portugal por apenas 2€ (uns 11 reais), ela eu ainda vou customizar por isso não tenho foto, então fiquem com a foto do vestido:
cfb_1987629.jpg

Já para calçar eu resolvi investir em algo que eu possa usar depois além de ser confortável para fazer toda a correria do dia do civil e ainda ir para o aeroporto depois pois vamos viajar para a primeira lua de mel ainda no mesmo dia, então comprei um vans true white por 370 reais.
cfb_1987631.jpg
Comprei alguns brincos para testar, entre 20 e 50 reais e provavelmente comprarei alguma gargantilha ou grinalda simples também para combinar com o brinco e meu anel de noivado, mas com certeza não passará de 100 reais em acessórios, sendo assim meu gasto com o look do civil ficou em mais ou menos 500 reais.
Sigo dentro do orçamento por aqui, e por aí noivinhas???

41 Respostas

• Paula
    Noivo Principiante Junho 2026 Rio de Janeiro
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Queria tanto cerimônia com efeito civil!!! 😭😭 mas muito caro!
    • Responder
  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha, por aqui vamos fazer tudo no mesmo dia cerimônia com efeito civil, e eu achei muito legal o seu look, depois da personalização volta para mostrar como ficou Smiley sexy

• Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Maio 2023 Santa Catarina
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiiii, vamos casar no civil dia 30/03/2023 pois completamos 11 anos de namoro, ainda não pensei no look, o casamento me deixa anciosa e acabei nem pensando nisso... Mas vou pesquisar sim.. obrigada por dividir com nos
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu casei no civil três dias antes da cerimônia/festa, mas admito que não planejei muito não 😂 usei um vestido florido que mandei fazer pro casamento de uma amiga, usei um salto da minha irmã e amarrei o cabelo com um amarrador qualquer. A verdade é que eu nem tinha certeza se ia dar tempo de marcar o civil antes da festa, então, me concentrei em conseguir marcar e em organizar o restante das coisas
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui vou casar no civil um dia antes da cerimônia religiosa! Adorei o seu look, vai arrasar 🥰
    Confesso que ainda não tenho a menor ideia do que vou escolher, no início eu pensei em comprar um macacão bem trabalhado, mas ai não sei ao certo pq também gosto de vestidos kkkk a questão de ser ou não branco também está me fazendo ficar pensativa, talvez eu acabe optando por algo colorido/floral.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eita que massa!! Vamos ter o civil e a festa na mesma época 🥰 vou ficar te acompanhando pra a gente surtar e comemorar as pequenas vitorias juntas kkkk
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu caso é igual Mari! Civil em novembro do ano que vem, mas cerimonia apenas em 2024, e nosso plano para o dia é cartorio pela manha, almoço num ligar bacana e depois direto viajar, por isso busquei algo confortavel e barato, quis riscar logo esse gasto apesar de ainda faltarem 11 meses, porque ano que vem queremos focar nos gastos da cerimonia
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não pensei na roupa do civil, pois só vou casar daqui há um ano. Como a gente vai casar no civil e seguir a vida por alguns meses como se nada tivesse acontecido, apenas pra acelerar a papelada e burocracia que a gente precisa, penso em usar algo simples na mesma vibe do teu vestido, algo barato mas com cara de noiva, e no máximo sair pra almoçar depois com a família, só pra não passar em branco…
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Fer por aqui vamos casar no civil em data diferente da cerimônia e festa, queremos casar esse ano pois vou precisar usar meu sobrenome pra criar conteúdo digital e aí queria usar o sobrenome da minha noiva, então estamos querendo casar ainda esse ano, mas nada demais kkkkk queria ir de roupa comum, pois enxergo o civil de forma diferente. Mas achei lindo e estiloso demais o seu look.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas