Oi oi noivinhas,
Espero que estejam todas ótimas e felizes após essa estreia do Brasil na copa.
Voltando para o assunto casório: quem aí vai casar no civil em uma data diferente? E pra quem vai: já decidiram o look?
Caso ja tenham decidido, contem aqui pra mim nos comentários onde compraram e quanto custou, ou mesmo que não tenham decidido, me contem o que estão pensando em usar e onde comprar.
Look completo hein gente, roupa, acessórios, sapato, etc etc etc 😘😘😘
Vou começar contando aqui pra vocês que não abri mão do look branco de noiva, mas quis investir beeeem pouquinho na roupa porque certeza que não vou usar depois a menos que eu consiga tingir de azul, mas caso der errado eu não vou ter perdido um vestido caro, por isso comprei um vestidinho slip dress que com desconto saiu 28 reais na Shein e uma jaqueta jeans que achei novinha em um brechó em Portugal por apenas 2€ (uns 11 reais), ela eu ainda vou customizar por isso não tenho foto, então fiquem com a foto do vestido:
Já para calçar eu resolvi investir em algo que eu possa usar depois além de ser confortável para fazer toda a correria do dia do civil e ainda ir para o aeroporto depois pois vamos viajar para a primeira lua de mel ainda no mesmo dia, então comprei um vans true white por 370 reais.
Comprei alguns brincos para testar, entre 20 e 50 reais e provavelmente comprarei alguma gargantilha ou grinalda simples também para combinar com o brinco e meu anel de noivado, mas com certeza não passará de 100 reais em acessórios, sendo assim meu gasto com o look do civil ficou em mais ou menos 500 reais.
Sigo dentro do orçamento por aqui, e por aí noivinhas???