Se você está lendo esse post, é porque está na MAIOR e MELHOR plataforma de noivos, noivas e noives do Brasil!
Casamentos.com.br não oferece apenas todas as ferramentas para organizar o seu casamento, o maior catálogo de Vestidos de Noivas e de Trajes de Noivo, e o maior buscador de fornecedores.
A gente te ajuda a bancar tudo isso!
Todos os meses, temos um Sorteio de R$ 5 mil reais para quem utiliza nosso app.
Não é o suficiente?
Tá bom, então que tal isso tudo x10?
Iniciamos hoje o sorteio CASAMENTO DOS SEUS SONHOS, em um valor de R$ 50 MIL!
COMO PARTICIPAR?
👉Entrou aqui, mas ainda não fez seu cadastro? Clique AQUI para se registrar e participar!
😰👉"Eu já tenho meu cadastro! Não posso participar!?" CLARO QUE PODE! Se você já tem seu cadastro, clique AQUI para participar!
💥ATENÇÃO💥
O prêmio de R$ 50.000,00 é para um casamento que ocorra entre 1º de setembro de 2023 e 31 de agosto de 2024. Para concorrer ao prêmio, o seu casamento teria de ser realizado dentro desta data.
Se você for o vencedor, poderá decidir se deseja mudar a data do seu casamento.
LEIA MAIS EM: BASES LEGAIS DA PROMOÇÃO WIN A DREAM WEDDING!
💥PERGUNTAS FREQUENTES💥
Quem pode participar desse sorteio?
Qualquer pessoa maior de idade e residente no Brasil que esteja se casando pode participar. O prêmio só pode ser gasto em um casamento no Brasil. Se você não vai se casar, mas tem amigos ou familiares que vão, compartilhe este sorteio com eles para que possam participar!
Há um limite de fornecedores para gastar o orçamento de R$ 50.000?
Sim, o limite é de 10 fornecedores e todos eles devem estar registrados no Casamentos.com.br.
Posso ganhar se me casar fora do Brasil?
Não, o prêmio em dinheiro de R$ 50.000 deve ser gasto com os fornecedores listados no Casamentos.com.br e o casamento deve ser realizado no Brasil.
O prêmio em dinheiro pode ser usado para contratar um fornecedor não listado no Casamentos.com.br?
Não, o fornecedor deve estar listado no Casamentos.com.br. Se você já contratou fornecedores que não estão listados no Casamentos.com.br, você não será reembolsado.
Quando o vencedor será anunciado?
O vencedor será avisado na quarta-feira, 9 de agosto. Todos os outros participantes serão notificados sobre o vencedor até o final de agosto de 2023.
💚LEIA MAIS AQUI: PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE O SORTEIO