Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Noiva Ativa Fevereiro 2026 São Paulo

Cobrança Madrinhas

Priscila, dia 8 de Setembro de 2025 às 20:29 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9

É noivinhas! Meu drama chegou.

Estou na fase de entrega dos convites dos padrinhos e madrinhas, e fui cobrada pela minha irma por parte de pai por ela nao ser uma das madrinhas. Ela é minha irmã, amo ela.. obvio, sempre tive carinho, até por ela ser mais nova que eu.

Mas é porque, o nosso pai, sempre foi um pai distante. Eu e ela, ate conversamos, tivemos um convívio ha alguns anos atras. Mas sempre porque eu que procurei, sempre eu que ia atras...

Ela foi morar junto com o namorado recentemente, deu um presente pra ela. Mas nao senti 100% no coração de que ela precisava estar la. E recebi a cobrança em tom de brincadeira. Mas a gente sabe como é ne?!

Acredito, que foi porque eu chamei uma prima que temos em comum. Mas foi o meu noivo que também escolheu essa prima, porque eles eram amigos e ela que nos apresentou.. então pra ele tinha muito sentido.

Enfim, to aqui.. desabafando mesmo. Ja passaram por isso também??

9 Respostas

Última atividade por Amanda Devay, dia 14 de Setembro de 2025 às 15:08
  • Amanda Devay
    Noiva Curiosa Março 2026 Rio de Janeiro
    Amanda Devay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenta ignorar mesmo. Ela que ficou incomodada. Nao deixa q isso seja culpa pra vc
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, eu faria de desentendida e fingia q não percebi a cutucada...vc convida quem vc quer... e extremamente deselegante esse tipo de cobrança... no meu casamento, uma tia minha ficou irritada q eu não convidei a enteada dela como daminha... eu simplesmente fingi q não entendi e segui a vida...

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Simmm. Achei melhor nao falar nada.

Como diz meu noivo: nao se preocupa, nao responde.. pois voce nao tem culpa de ela ser noção.

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Leva na brincadeira, mas caso ela volte a brincar, chama pra conversar e explica o motivo das escolhas que você fez, tenho certeza que ela entenderá, Deus os abençoe.

• Responder
  • Rebeca
    Noiva Constante outubro 2025 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É raro, mas acontece sempre kkkk só ignora
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2025 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu passei por isso com uma amiga, mas que não fazia sentido para o meu noivo chamar.

Conversei com ela e expliquei a decisão e ela foi super de boa depois disso.

• Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre tem alguém que quer aparecer sem se dar conta do que fez ao longo da vivência do casal. Eu recomendo não dar satisfação de nada a ninguém nesta fase. É o seu dia, suas escolhas e fim. Se parar para justificar cada passo dado, você desiste da caminhada, entende? Torna-se mais penoso do que prazeroso viver o processo do casamento.
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, verdade. Obrigada Lara.

• Responder
  • Lara
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo Estado
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que talvez você deveria conversar e explicar pra ela, noivinha, assim evita constrangimento. Ela falou em tom de brincadeira talvez porque não sabia como te falar que ficou chateada. Ou talvez foi apenas uma brincadeira mesmo, por isso acho que uma conversa sincera é o melhor caminho.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas