Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leoc
Noivo Ativo Junho 2020 Goiás

Coisas "bregas" na festa de casamento.

Leoc, dia 1 de Abril de 2020 às 19:16

Publicado em Fórum Festa 57

Galera, vamos fazer um debate pra descontrair um pouco. Sei que esse conceito de "brega" e "cafona" é bem relativo, e o que é brega pra mim pode não ser pra você. Outro dia meu noivo me perguntou o que eu achava de selecionarmos algumas fotos nossas desde a infância, adolescência, namoro, pré...
Galera, vamos fazer um debate pra descontrair um pouco.

Sei que esse conceito de "brega" e "cafona" é bem relativo, e o que é brega pra mim pode não ser pra você.
Outro dia meu noivo me perguntou o que eu achava de selecionarmos algumas fotos nossas desde a infância, adolescência, namoro, pré wedding pra passar no telão de led ao som de Truly, Madly, Deeply (a nossa música), e eu quase tive um treco! Disse que não! Que acho isso o cúmulo da breguice. Assim como tbm acho super brega os noivos cantarem em dueto ou um cantar para o outro (detesto essas "homenagens" em público), aqueles adereços de pista (tipo óculos coloridos, plumas, anteninhas) tbm acho cafonerrimo. E vc? O que acha brega para uma festa de casamento?

57 Respostas

• A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo kkkk, gosto da sua sinceridade!
    • Responder
  • Leoc
    Leoc ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, aquilo é de um extremo mal gosto em qualquer evento!
    Quem inventou merece a forca!
    • Responder
  • A
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm Leoc, eu fico tranquila quanto a isso porque cada um tem um jeito de pensar. Uma coisa que eu acho muito feia em casamentos são aqueles robos de LED parece mais 15 anos que outra coisa kkkk
    • Responder
  • Leoc
    Leoc ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não vai ter vídeo! Eu acho brega de qualquer jeito. Com fotos, pre- casamento, seja como for.
    • Responder
  • Leoc
    Leoc ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eh... Como eu disse o conceito de brega é bem relativo e cada um tem o seu.
    Eu de fato acho isso mto brega, mas se vc acha q vai ser legal, se e do seu gosto e do seu noivo, vai fundo.
    • Responder
  • A
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk meu Deus, duas coisas que você acha brega terá no meu, mas não ligo porque isso é uma opinião sua! Talvez vamos fazer uma retrospectiva pra passar no telão e vou fazer uma surpresa cantando pra ele em uma determinada hora da festa.
    • Responder
  • Leoc
    Leoc ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Outra coisa q eu acho brega, mas há quem goste é todas as madrinhas com o vestido igual. Fica parecendo dançarina de programa de auditório.
    • Responder
  • Leoc
    Leoc ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E quem disse q eu quero? Nem vídeo, nem foto... Acho brega de qq jeito.
    • Responder
  • L
    Bahia
    Leidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Leoc eu sugiro que vcs façam um vídeo pré casamento. Esse negócio de fazer fotos do jeito q vc quer eu não curto muito não.
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva outubro 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai rir pra lá. Até mostrei pra minha irmã, fiquei com medo de tá fazendo alguns desses! Kkkkkk
    • Responder
  • Juli
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Juli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vestido de noiva noiva de cetim e muito rodado , parece um bolo rs luva também não gosto , terno do noivo de cetim também não dá.
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Plaquinha "lá vem a noiva", "segurança das alianças", baranguérrimo #MinhaOpnião
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo total com você. Fotos de criança no telão, óculos e pisca pisca na pista de dança, tapete vermelho...breguissimo
    • Responder
  • Leoc
    Leoc ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tbm acho tudo isso super brega, agora gravata... Além de brega é deselegante. Transforma a festa em um circo.
    • Responder
  • Leoc
    Leoc ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa noivinha entrar cantando realmente é o fim, principalmente qdo a pessoa não canta bem. Terno brilhoso tbm é o fim, e qto a segurança das alianças, sem comentários!
    • Responder
  • Lorrine
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Lorrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem tanta coisa!
    Também acho brega um entrar cantando na cerimônia. É casamento, não é show. kkkkkk
    Segurança de aliança também, principalmente com música do MIB hahahahah! (Gente, quem teve essa ideia?!)Demoiselle. Acho nada a ver demais! E quando coloca aquela flor no pulso? deus me livre! 😂Noivo de terno brilhoso. Tem mais cafona? Ainda tem uns que usam calça curta.Noiva de luva. Acho muito feio. Véu curto também não curto (opa, o trocadilho não foi de propósito).

• Responder
  • Camila
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente é bem relativo o quesito brega kkkkk

Pra mim acho super brega aquelas crianças que entram como segurança das alianças.

Os adereços da balada vou ter na minha festa kkkkk acho que dá uma animada, interage as crianças que estarão na festa.

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk, é mesmo!
    • Responder
  • Leoc
    Leoc ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Robô de led! 🤦
    Creemdeuspai!
    Aquilo é o cúmulo do mau gosto!
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hoje em dia não acho muito legal decoração com vários tecidos (deixa com cara de casamento de avô, sabe? Tecido na mesa do bolo, na mesa do buffet, cortinas para todo canto).

Também não gosto do tapete vermelho! Acho que ultrapassou um pouquinho.
    E balões no casamento me deixa com impressão de que é um aniversário, igual o robô de led.
    • Responder
  • Hellen
    Noiva Constante Agosto 2023 Goiás
    Hellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu já ta orientando, e espero que nem tenha passado pela cabeça dele uma coisa dessas kkkkk
    • Responder
  • Leoc
    Leoc ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essas plaquinhas tbm não curto. Principalmente aquelas com textos do tipo: "Ainda dá tempo de fugir" ou "Tem certeza q vai casar?". E os pagens vestidos de segurança das alianças? Meu Deus!
    • Responder
  • Leoc
    Leoc ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa noivinha realmente isso é muuuuito brega! Aliás vou orientar meus fotógrafos a não fazer
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahaha minha noiva cogitou essa coisa de telão com fotos e eu descartei na hora. Não gosto.
    As plaquinhas que as crianças costumam entrar segurando na cerimônia eu não curto tb.

• Responder
  • Hellen
    Noiva Constante Agosto 2023 Goiás
    Hellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho muuuito brega tirar fotos dos noivos se servindo ou comendo. Mas como você disse, brega é relativo.. Tem gente que acha essencial
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas