Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva VIP Abril 2019 São Paulo

Coisas pra se ter em casa

Camila, dia 29 de Agosto de 2020 às 22:26 Publicado em Fórum Organizar um casamento 3 34
Olá noivinhas e noivinhos quarenteners, como vocês estão?

Hoje vim falar sobre algumas coisas que eu adquiri e acho FANTÁSTICO ter em casa.

1 - Air fryer Coisas pra se ter em casa 1
Esse é o presente que sempre que uso peço pra Deus abençoar a pessoa que me deu hahaha no começo pode parecer difícil se adaptar, as coisas ficam secas...mas depois que pega o jeito é só alegria. Faço batata "frita", frango frito a milanesa, coxa de frango normal e já fiz até bolo. Isso ajuda muito a diminuir o uso de óleo nos alimentos.
2 - panela elétrica Coisas pra se ter em casa 2
Tá aí uma coisa que não liguei muito e inclusive ficou UM ANO guardado na caixa, mas quando resolvi usar me achei tonta por ter demorado tanto tempo. A panela é bem prática e esse modelo da para fazer coisas com o vapor da água do arroz.
3 - rodo de espumaCoisas pra se ter em casa 3
Ganhei da minha mãe e somos amigos inseparáveis, sabe aquela chatisse de ficar puxando água com rodo eternamente? Isso não existe mais, ele suga toda a água e depois ésó espremer no ralo.
4 - máquina lava e secaCoisas pra se ter em casa 4
Eu moro em casa mas sei que hoje em dia a maioria das pessoas moram em apartamento. Ultimamente com esse tempo doido, lavar roupa é um problema porque a gente estende no sol, sai pra trabalhar, chove e tem que lavar tudo de novo. Então agora eu só coloco a roupa pra secar no varal quando tenho 200% de certeza absoluta de que não vai chover.

Tá, mas como nós fizemos com a grana?Nossa lista de presente teve coisas de todos os valores, mas por ser uma lista fictícia, nós esperávamos juntar os presentes de valores mais baixos e compravamos essas coisas mais caras, fizemos isso com microondas, fogão, geladeira...algumas lojas também dão um bônus de cerca de 5% do valor que ganhamos e isso também ajuda muito.

E para vocês, que coisa não pode faltar em casa?

34 Respostas

Última atividade por Carol Lima, dia 7 de Setembro de 2020 às 20:43
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaaaaaaah não acredito! Kkkkkkkk misericórdia... Que situação!
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já percebi que a roupa sai amassada quando eu coloco bastante, o ideal é usar até a metade
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem me fale, minha batedeira planetária é meu xodó ❤
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esse robô eu queria mas tenho medo porque o da minha amiga passou em cima do cocô do cachorro e sujou a casa toda 😂😂😂😂😂
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Air fryer eu uso horrooooooores em casa! Já até quebrei o botão e precisei levar pra consertar. kkkk outro item que tá nos meus desejos é aquele robô de limpeza que fica andando pela casa! ♥

• Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Camila...

o que não pode faltar é maquina de lavar louça!!!

Isso é vida e evita todas as brigas... kkk

• Responder
  • Ketlin
    Noiva Ativa Novembro 2020 Santa Catarina
    Ketlin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Air fryer é vidaa! meu sonho uma maquina que lava e seca, DEUS SE FOR DA TUA VONTADE A SUA FILHA ESTÁ PRONTA kkk Smiley laugh

• Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Camila, eu sou suspeita, amooooooooooooooo eletrodomésticos que facilitam a vida! Acho que tenho tudoo que é possível, kkkk

Meu sonho de princesa é uma lava e seca Smiley love Smiley love

• Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que dicas incríveis, amei.

Na minha casa o que não pode faltar, são boas panelas antiaderentes Smiley love

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que incrível
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que não pode faltar na minha casa é uma boa batedeira, e aquelas panelas anti aderente ...
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Camila,

Eu sou adepta da praticidade, então, quanto mais equipamentos pra facilitar a minha vida, melhor. 😅
    Faço questão da Air Fryer e da Lava e Seca. E, se couber no orçamento, a panela de pressão elétrica.
    😘
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, no manual avisa que pra secar a roupa a máquina tem que estar só com 50% da capacidade, acho que acontece dela ficar toda amassada quando coloca muita roupa...mas quando eu coloco só metade da máquina fica tudo normal.
    • Responder
  • C
    Noiva Principiante Dezembro 2021 São Paulo
    Caira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maquina de lava e seca nao deixa a roupa amassada ??
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É Mayara, é o que ela me ensinou também!! ❤️
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A primeira vez eu esqueci, mas sempre tiro assim que ela "canta" justamente pra dar tempo de bater e estender ainda quente.
    • Responder
  • Mi
    Super Noiva outubro 2025 Rio de Janeiro
    Mi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Camila! Eu simplesmente adorei as dicas. Por aqui o que não poderá faltar é Air fryer, acho prática demais, na casa do boy tem e sempre que precisamos para batata "frita" pão de queijo, nós usamos, porque é muito bom.
    Depois dessa dica que você deu, eu vou querer também rodo de espuma, porque vai facilitar muuuito nossa vida. Obrigada! 🥰
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A dica para isso é não deixar a roupa secar até esturricar, principalmente depois que acaba o ciclo de secagem, já tira correndo! A minha cunhada que deu essa dica... mtas vezes deixava lá a roupa durante o dia todo e só tirava à noite, agora, ela programa para a secagem começar a hora que está chegando em casa e dá SUPER certo!!
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Panela de pressão elétrica é a melhor aquisição que fiz na vida! Além de não precisar ocupar uma boca de fogão me liberando, ela é super fácil de usar e silenciosa. Eu amo a minha e faço de tudo nela. Vale colocar na lista ou comprar.
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boas dicas, Camila! Também temos air fryer e usamos bastante. Queremos trocar de máquina de lavar por uma lava e seca, mas estamos esperando justamente a lista de presentes fictícia para trocarmos o que queremos, rsrs. Uma coisa que temos em casa e usamos bastante são panelas de cerâmica, valeu o investimento. Mas tudo é adaptável, né? Quando fomos morar juntos tínhamos o básico, com o tempo que fomos tendo coisas mais diferentes e mesmo assim sempre conseguimos nos virar super bem.
    • Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Air fryer tá super na minha lista já que não sou a melhor na cozinha kkkk

• Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah e o rodinho aqui em casa é substituído pelo MOP. Eu não aaaamo, mas minha mãe adora, ainda tenho uns meses pra decidir se vou aderir kkk
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Máquina que não seca pra mim nem é máquina, tanto que eu nem lembrava que existia máquina que não secava kkk. A Air Fryer tá na listinha, agora essa panela eu me pergunto se realmente vale a pena... Além de arroz, vc costuma preparar oq nela?
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem vezes que o ferro não desamassa a roupa e precisamos lavar outra vez pra secar normal.
    Ela ajuda pq moramos em apartamento também, mas sei lá... prefiro não usar.
    Mas como eu disse, não sei se são todas e pode ser que eu não esteja sabendo usar também.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas lavar novamente por causa de sair amassado? Não entendi essa parte.
    É, por termos um apertamento, não terei outra saída a não ser secar as roupas na máquina 😢
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não sei se são todas as secadoras, mas as minhas roupas saem completamente amassadas! É ate difícil de passar e algumas vezes preciso lavar novamente. Já testei todos os ciclos e não gosto muito! Só uso quando necessário.
    • Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mayara,
    Pq você não gosta de como a máquina seca a roupa? Pode me explicar?
    • Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Camila,
    Que dica legal!
    Quero a panela de pressão elétrica, e o churrasco portátil, já viu? Ouvi falar muito bem desses itens! Claro, quero também a máquina de lava e seca (meus pais disseram que me darão), a Air Fryer, panela elétrica também ♥️
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei, já adquiri minha lava e seca. 😍
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na nossa cidade ar condicionado é item essencial!
    Nós temos uma lava e seca da LG, mas só uso para secar edredons.. nao gostei de como a roupa sai da maquina.
    Não temos panela elétrica e nem micro-ondas. Não é tão fundamental assim para a nossa rotina.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    - Air fryer e panela de arroz da Oster são minhas companheiras todos os dias rsrs adoro
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pra mim, indispensável só uma lavadora, nem precisa ser secadora pq tenho espaço ventilado pra deixar secando kkk

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas