Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva VIP Abril 2019 São Paulo

Coisas pra se ter em casa

Camila, dia 29 de Agosto de 2020 às 22:26

Publicado em Fórum Organizar um casamento 34

Olá noivinhas e noivinhos quarenteners, como vocês estão? Hoje vim falar sobre algumas coisas que eu adquiri e acho FANTÁSTICO ter em casa. 1 - Air fryer Esse é o presente que sempre que uso peço pra Deus abençoar a pessoa que me deu hahaha no começo pode parecer difícil se adaptar, as coisas ficam...
Olá noivinhas e noivinhos quarenteners, como vocês estão?

Hoje vim falar sobre algumas coisas que eu adquiri e acho FANTÁSTICO ter em casa.

1 - Air fryer cfb_1808741.jpg
Esse é o presente que sempre que uso peço pra Deus abençoar a pessoa que me deu hahaha no começo pode parecer difícil se adaptar, as coisas ficam secas...mas depois que pega o jeito é só alegria. Faço batata "frita", frango frito a milanesa, coxa de frango normal e já fiz até bolo. Isso ajuda muito a diminuir o uso de óleo nos alimentos.
2 - panela elétrica cfb_1808743.jpg
Tá aí uma coisa que não liguei muito e inclusive ficou UM ANO guardado na caixa, mas quando resolvi usar me achei tonta por ter demorado tanto tempo. A panela é bem prática e esse modelo da para fazer coisas com o vapor da água do arroz.
3 - rodo de espumacfb_1808745.jpg
Ganhei da minha mãe e somos amigos inseparáveis, sabe aquela chatisse de ficar puxando água com rodo eternamente? Isso não existe mais, ele suga toda a água e depois ésó espremer no ralo.
4 - máquina lava e secacfb_1808747.jpg
Eu moro em casa mas sei que hoje em dia a maioria das pessoas moram em apartamento. Ultimamente com esse tempo doido, lavar roupa é um problema porque a gente estende no sol, sai pra trabalhar, chove e tem que lavar tudo de novo. Então agora eu só coloco a roupa pra secar no varal quando tenho 200% de certeza absoluta de que não vai chover.

Tá, mas como nós fizemos com a grana?Nossa lista de presente teve coisas de todos os valores, mas por ser uma lista fictícia, nós esperávamos juntar os presentes de valores mais baixos e compravamos essas coisas mais caras, fizemos isso com microondas, fogão, geladeira...algumas lojas também dão um bônus de cerca de 5% do valor que ganhamos e isso também ajuda muito.

E para vocês, que coisa não pode faltar em casa?

34 Respostas

• Camila
    Noiva VIP Abril 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A gente pegou uma promoção doida e estava beeeem abaixo do preço normal. Isso também aconteceu com o nosso colchão que era mais de 3mil e pagamos 1.700

Agora vamos ficando de olho por causa da Black friday e em janeiro quando costumam trocar os modelos.
    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que destes itens o mais difícil falando em questão financeira é a máquina lava e seca, mas acho que é essencial kkk uma super ajuda.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas