Bom dia noivinhas e noivinhos, como estão?
Hoje venho fazer um pequeno desabafo, coisas que nos deixam tristes...
Estamos procurando uma empresa de animação para nosso grande dia e mais uma vez usei o app para procurar fornecedores de confiança...
Pedi alguns orçamentos e dentro deles, um veio me chamar direto no whatsapp e já mandando a seguinte resposta abaixo (final do relato).
Bom, não estou aqui para julgar a forma de ninguém trabalhar, acho que a empresa é sua e você faz dela a imagem que deseja, mas como administrador formado e lojista eu paro e penso...
Acabamos de sair de uma pandemia (que ainda não terminou), estamos em fase de recuperação dos prejuízos e perdas que tivemos, e ainda há espaço para ficar escolhendo cliente dessa forma?
Vocês podem imaginar então quando eu falei que era um casamento homoafetivo né? rsrs...
Fui ignorado completamente! rsrs...
Bom, eu aprendi desde pequeno com meus pais que crença, religião, cor, opção sexual de cada é de cada um e cabe a nós respeitarmos.
Respeito a decisão da empresa em só atender eventos evangélicos, mas então, deixe isso claro no perfil de apresentação e nos poupe de passar por esse constrangimento.
Há um mês atrás eu e meu noivo participamos de uma entrevista aqui do site casamentos.com.br onde contamos sobre não termos tido problemas com indiferenças de tratamento com fornecedores do site.. bom, eis o primeiro caso rsrs...
Desculpem o desabado, mas de fato isso me deixou chateado!
No mais, por aqui corre tudo conforme o planejado, há 85 dias no nosso grande dia!!!
Super beijo a todos vocês!!!