Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pierre
Noivo Esperto Novembro 2022 Paraná

Coisas que deixam a gente triste...

Pierre, dia 19 de Agosto de 2022 às 11:10

Publicado em Fórum Antes do casamento 36

Bom dia noivinhas e noivinhos, como estão? Hoje venho fazer um pequeno desabafo, coisas que nos deixam tristes... Estamos procurando uma empresa de animação para nosso grande dia e mais uma vez usei o app para procurar fornecedores de confiança... Pedi alguns orçamentos e dentro deles, um veio me...

Bom dia noivinhas e noivinhos, como estão?


Hoje venho fazer um pequeno desabafo, coisas que nos deixam tristes...

Estamos procurando uma empresa de animação para nosso grande dia e mais uma vez usei o app para procurar fornecedores de confiança...


Pedi alguns orçamentos e dentro deles, um veio me chamar direto no whatsapp e já mandando a seguinte resposta abaixo (final do relato).


Bom, não estou aqui para julgar a forma de ninguém trabalhar, acho que a empresa é sua e você faz dela a imagem que deseja, mas como administrador formado e lojista eu paro e penso...

Acabamos de sair de uma pandemia (que ainda não terminou), estamos em fase de recuperação dos prejuízos e perdas que tivemos, e ainda há espaço para ficar escolhendo cliente dessa forma?


Vocês podem imaginar então quando eu falei que era um casamento homoafetivo né? rsrs...

Fui ignorado completamente! rsrs...


Bom, eu aprendi desde pequeno com meus pais que crença, religião, cor, opção sexual de cada é de cada um e cabe a nós respeitarmos.

Respeito a decisão da empresa em só atender eventos evangélicos, mas então, deixe isso claro no perfil de apresentação e nos poupe de passar por esse constrangimento.


Há um mês atrás eu e meu noivo participamos de uma entrevista aqui do site casamentos.com.br onde contamos sobre não termos tido problemas com indiferenças de tratamento com fornecedores do site.. bom, eis o primeiro caso rsrs...


Desculpem o desabado, mas de fato isso me deixou chateado!


No mais, por aqui corre tudo conforme o planejado, há 85 dias no nosso grande dia!!!

Super beijo a todos vocês!!!


cfb_1970184.jpg


36 Respostas

  • Pierre
    Noivo Esperto Novembro 2022 Paraná
    Pierre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi querida, tudo bem?

    kkkkkkk mas é bem assim mesmo!

    Vou te mandar o nome inbox sim, esse foi o marketing que eles criaram, não indicar né? rsrs

    Mas tô tranquilo, quem perde são eles rsrs, eu vou fechar de toda forma e se Deus quiser será tudo perfeito!!!

    Espero que seu dia seja incrível também!!!

    Bjus a vcs!

    • Responder
  • Pierre
    Noivo Esperto Novembro 2022 Paraná
    Pierre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigado querida!!!

    Foi exatamente que fiz, eu agradeci e descartei, porém, ele retornou perguntando sobre meu evento e acabei contado... então veio o restante rsrs...

    Mas estou tranquilo quanto a isso, só não imaginava que existia esse tipo de empresa que só faz segmentos evangélicos rsrs...

    Enfim, meu grande dia está chegando aí e será perfeito!!!

    Grande beijo a vocês!

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É triste isso de só atender público tal...Não querendo causar discórdia (mas já causando kkkk) poderiam falar que não, só pra ver a reação dessa empresa....Inclusive, se quiser me dar o nome pra eu passar longe kkkkk
    Mas, é bom poupá-los dessa vergonha e aborrecimento tão pertinho do dia de vocês (que inclusive estou bem ansiosa pra saber tudo!Smiley love )

    Eu passei um b.o grande com um decorador maluco aqui da comunidade também...É desgastante, tem gente que não sabe fazer negócio e nem tratar um possível cliente bem. Ainda que não feche com vocês, havia possibilidade de indicações futuras...

    No mais, desejo que vocês encontrem as melhores empresas pra tornar o dia de vocês ainda mais maravilhoso!!

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Pierre. Sinto mto que vc tenha se chateado com isso, mas olha acredito que foi bem melhor ele já te avisar no começo do atendimento que só realiza eventos desse perfil do que vc perder seu tempo explicando oq gostaria e no final receber esse "aviso". Eu no seu lugar teria apenas agradecido e nem informado sobre ser um evento homoafetivo ou não e já procuraria outro fornecedor.

    Com certeza logo vc encontra um fornecedor do jeitinho que procura e tudo vai dar certo!

    85 dias passam voandoo!! Aproveite e ja to ansiosa pra vc voltar contando como foi seu grande dia!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas