Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pierre
Noivo Esperto Novembro 2022 Paraná

Coisas que deixam a gente triste...

Pierre, dia 19 de Agosto de 2022 às 11:10 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 36

Bom dia noivinhas e noivinhos, como estão?


Hoje venho fazer um pequeno desabafo, coisas que nos deixam tristes...

Estamos procurando uma empresa de animação para nosso grande dia e mais uma vez usei o app para procurar fornecedores de confiança...


Pedi alguns orçamentos e dentro deles, um veio me chamar direto no whatsapp e já mandando a seguinte resposta abaixo (final do relato).


Bom, não estou aqui para julgar a forma de ninguém trabalhar, acho que a empresa é sua e você faz dela a imagem que deseja, mas como administrador formado e lojista eu paro e penso...

Acabamos de sair de uma pandemia (que ainda não terminou), estamos em fase de recuperação dos prejuízos e perdas que tivemos, e ainda há espaço para ficar escolhendo cliente dessa forma?


Vocês podem imaginar então quando eu falei que era um casamento homoafetivo né? rsrs...

Fui ignorado completamente! rsrs...


Bom, eu aprendi desde pequeno com meus pais que crença, religião, cor, opção sexual de cada é de cada um e cabe a nós respeitarmos.

Respeito a decisão da empresa em só atender eventos evangélicos, mas então, deixe isso claro no perfil de apresentação e nos poupe de passar por esse constrangimento.


Há um mês atrás eu e meu noivo participamos de uma entrevista aqui do site casamentos.com.br onde contamos sobre não termos tido problemas com indiferenças de tratamento com fornecedores do site.. bom, eis o primeiro caso rsrs...


Desculpem o desabado, mas de fato isso me deixou chateado!


No mais, por aqui corre tudo conforme o planejado, há 85 dias no nosso grande dia!!!

Super beijo a todos vocês!!!


Coisas que deixam a gente triste... 1


36 Respostas

Última atividade por Pierre, dia 25 de outubro de 2022 às 16:42
  • Pierre
    Noivo Esperto Novembro 2022 Paraná
    Pierre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É exatamente sobre isso!!!


    Também não achamos que iríamos passar por isso, mas paciência né..Ainda acontece, infelizmente!
    Mas estamos felizes com os demais fornecedores, todos foram muito queridos e estão mais ansiosos que nós pelo casório kkkkkk
    Bjus
    • Responder
  • Diego
    Noivo VIP Junho 2024 São Paulo Estado
    Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sinto muito que tenha passado por isso!

    Eu já fechei quase todos os fornecedores e ainda não passei por nenhuma situação constrangedora. Infelizmente ainda acontece. Não deveria!

    Mas como eu disse em outro post, o casamento de um casal homoafetivo também é uma resposta a sociedade. Nós existimos e isso não fará a gente desistir!

    Se eu fosse você entraria em contato com os admins do site, para que comecem a punir esse tipo de prestador. Afinal, todos aqui devem ser tratados de forma igualitária.

    • Responder
  • Pierre
    Noivo Esperto Novembro 2022 Paraná
    Pierre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia querida, tudo bem?


    Sim, é exatamente isso que concluímos.Infelizmente preconceito ainda existe e muito! Hoje em dia as pessoas usam tudo para mascarar, até Deus!
    Mas cada um sabe do que tem no coração!Como diz minha mãe, de Deus nada escapa..
    Mas estamos felizes por não termos fechado nada com uma pessoa assim, pena para ele!
    Graças a Deus encontramos um ótimo fornecedor e ficamos felizes com a escolha!Tudo dará certo no final!!
    Muito obrigado pelo carinho!Super beijo a vocês!!!
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Julho 2023 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Pierre,


    Que situação desagradável, pra mim isso não passa de preconceito mascarado a "público alvo"Porque ao invés de te mandar mensagem diretamente no whatsapp ele não te mandou aqui pelo app?
    Ele até pode ter preferência de público, mas para evitar desconforto e tamanha indelicadeza eles deveriam sim sinalizar nas observações da plataforma.
    Espero que vocês fiquem bem e que bom que encontraram um fornecedor ❤️
    • Responder
  • Pierre
    Noivo Esperto Novembro 2022 Paraná
    Pierre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigado querida!

    Sim, no fundo é graças a Deus que isso aconteceu, queremos distância de pessoas assim em nosso dia...

    Mas é direito dele escolher como trabalha e cabe a mim respeitar, foi isso que me responderam basicamente.

    Mas vai dar tudo certo sim, conseguimos um bom fornecedor fora do site e ficamos contentes com a escolha!

    Desejo que seu dia C seja perfeito também!!!

    Super beijo!!!

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pierre, sinto muito por passar por isso. Nem sei bem o que dizer, porque isso beira o ridículo mesmo.

    No fim das contas, tenho certeza que isso aconteceu por um bem maior e vocês ainda encontrarão fornecedores ótimos pelo caminho.

    Além do mais, falta tão pouco para o seu dia C, que é nisso que você deve focar e será incrível!!

    • Responder
  • Pierre
    Noivo Esperto Novembro 2022 Paraná
    Pierre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Querida, muito obrigado!

    Sua mensagem recheada de carinho levantou minha segunda e com certeza minha semana toda!!!

    Pois é, deveria ser só alegrias, mas volta e meia aparece um desses né rsrs. Enfim, que ele faça bons negócios no segmento que ele atende.

    Nós conseguimos um fornecedor fora do site e ficamos contentes com a escolha, se Deus quiser vai dar tudo certo e será perfeito!

    Desejo de todo coração que seu dia seja maravilhoso e incrível, repleto de muitas alegrias e bênçãos!!!

    Super beijo a vocês!!!

    • Responder
  • M
    Super Noiva outubro 2023 Santa Catarina
    May ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Pierre, sinto muito que temham passado por esse tipo de situação neste momento que deveria ser só de coisas boas que é este período de planejamento do nosso grande dia, porque para mim desde o noivado tudo já faz parte.
    Pessoas são pessoas, infelizmente cada um só pode dar o que já tem, e esses fornecedores certamente nao tem amor ou empatia para atender no segmento.
    Espero que dê tudo certo na busca dos fornecedores e o planejamento de vocês, assim como o grande dia sejam só de amor e boas memórias para contar! 🥰😘
    • Responder
  • Pierre
    Noivo Esperto Novembro 2022 Paraná
    Pierre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bom dia querida, tudo bem?

    Pois é, acontece né... em pelo 2022 isso ainda acontece muito, infelizmente!

    Estou feliz por termos fechado com outro local e não com uma pessoa tão vazia, sem amor e sem Deus no coração...

    Obrigado pelo abraço quentinho!!!

    Grande beijo a vocês!!!

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pierre, sinto muito pelo ocorrido, sinta-se abraçado!
    Concordo com a Thais, estão usando a religião para mascarar o preconceito. Seu dia será lindo, sem o serviços deles, e dará tudo certo Smiley heart

    • Responder
  • Pierre
    Noivo Esperto Novembro 2022 Paraná
    Pierre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi querida, tudo bem?


    Pois é, concordo.Ele escolhe como trabalhar claro, mas ficará sempre limitado…
    Enfim, conseguimos sim um ótimo fornecedor e ficamos bem felizes com a escolha!
    Muito obrigado pelo carinho!Grande beijo!
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lamentável noivinho. Como as meninas disseram a pessoa é intolerante, não deixa claro que limita os clientes, perde dinheiro e deixa o potencial cliente triste, o que para nós, noivos, é muito chato.
    Vi que já conseguiu um fornecedor, que bom!❤
    • Responder
  • Pierre
    Noivo Esperto Novembro 2022 Paraná
    Pierre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, tudo bem?


    Verdade!!!Não tem povo mais alto astral e gastador kkkkk!!!
    Mas você tem razão, preconceito puro disfarçado, essa é definição!
    Graças a Deus encontrei um bom profissional que me atendeu super bem!!! Ficamos muito contentes!!!
    E que legal esse amor que você tem por seus clientes.. eu também tenho uma loja e lá não distratamos ninguém, muito pelo contrário, todos que entram tomam cafezinho conosco, independente se vão comprar ou não.
    Algumas pessoas hoje em dia estão mesmo doentes..Tanta coisa mais importante no mundo para se preocupar né rsrs..
    Mas muito obrigado mesmo!!!Super beijo a vocês e ótimos negócios!!
    • Responder
  • Pierre
    Noivo Esperto Novembro 2022 Paraná
    Pierre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh minha querida, que conforto ler suas palavras!
    Obrigado por tanto carinho e amizade!!!!

    O site entrou em contato comigo e segundo eles vão tomar as medidas cabíveis para averiguar.
    Deus me livre uma pessoa dessas envolvida no meu casamento, só por Deus mesmo… e pior, a gente ainda pagar para passar por isso né..
    Ei consegui fechar hoje com outro profissional e ficamos bem contentes, agradeço demais a ajuda que me ofereceu, você realmente é incrível!!!
    Que Deus abençoe muito vocês, muitas e muitas felicidades!!
    Super beijo!!!
    • Responder
  • Pierre
    Noivo Esperto Novembro 2022 Paraná
    Pierre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi querida, tudo bem?


    Pois é, eu achei uma ótima sugestão a sua!!!Com certeza a Gabi que é uma das mediadoras vai ler aqui e quem sabe acatar como sugestão.
    Engraçado né, em pleno século XI e pós uma pandemia e guerras, tem gente que ainda se preocupa com a religião dos outros rrsrs..
    Mas vai dar tudo certo!!!
    Obrigado pelas felicitações!Desejo muitas felicidades a vocês também!
    Super beijo!
    • Responder
  • ALENI
    Noiva Ativa Agosto 2022 São Paulo
    ALENI ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii tudo bem ??
    Sinto muito por essa situação...
    Algumas noivas comentaram aqui que isso é preconceito disfarçado De fato é...As pessoas hoje em dia estão doentes.. E loucas kkkkkk Eu sou proprietária de uma loja de alianças Sou evangélica mas atendo todos os públicos.. Gays / garotas de programa/ espíritas/ lésbicasE atendo com o maior amor .. Adoro meus clientes .. Faço com prazer.. Isso aí é desculpa de gente sem amor ao próximo.. Sem respeito e preconceituosa .. Além de tudo são burros .. Porque se eles soubesse o quanto o púbico LGBT É um púbico ótimo para trabalhar em todos os sentidos kkkk O tanto de casais que atendo vendo muuuuito mesmo então financeiramente ele está perdendo Sem contar que são os melhores clientes alto astral kkkk Divertidos... Fica em paz .. você encontrará um fornecedor bom..
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pierre,
    Sua revolta tbm é minha revolta, formalize junto ao casamentos.com pq sei que existem critérios para estar aqui nos fornecedores e não existe isso de segregar. Postura além de antiprocissinal totalmente preconceituosa. Pelo menos não fechou e deu $ pra essa gente, imagina vocês tendo problema no dia.
    Que você encontre um profissional ótimo que faça seu dia ser maravilhoso, e depois se quiser passar pra mim que tipo de serviço procura, quem sabe posso indicar.
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Pierre! Eu lamento muito pelo ocorrido, dada a total falta de profissionalismo da empresa e o preconceito de quem comanda o negócio.
    Não faço idéia de como as empresas se cadastram no site mas, acho interessante que, ao preencher um formulário para se cadastrarem (deve ter), eles também pudessem indicar explicitamente que atendem e acolhem os casais LGBTQI+, para evitar situações assim e também para que profissionais de verdade possam ser mais facilmente encontrados. Fica de sugestão para as admins do site.
    Desejo toda felicidade do mundo a vocês e será um dia incrível!
    • Responder
  • Pierre
    Noivo Esperto Novembro 2022 Paraná
    Pierre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Boa tarde, tudo bem?

    Obrigado!

    Sim, há publico para todas empresas, o erro é só não deixar isso claro antes e o outro me procura em meu whatsapp para falar uma barbaridade dessas rsrs...

    Enfim, já passou e conseguimos fechar em outro local, ficamos bem contentes.

    Desejo também que passe bem rápido e chegue logo nosso grande dia, estamos super ansiosos!

    Super abraço a vocês!

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Pierre, lamento pelo acontecido.
    Mas creio que foi bom ele avisar! Concordo que seria bem legal ele colocar na descrição dos serviços prestados que atende apena a este público.
    Eu, por exemplo, fui atrás de um DJ evangélico para tocar no meu evento! Como sempre falo, tem público para tudo.
    Desejo que estes 85 dias passem voando e que seu casamento seja maravilhoso!

    • Responder
  • Pierre
    Noivo Esperto Novembro 2022 Paraná
    Pierre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tudo bem?

    De fato não deixar de ser discriminação, mesmo que religiosa.

    O site entrou em contato comigo para tomar medidas cabíveis.

    Espero que essa empresa compreenda que devemos nos respeitar como seres humanos em primeiro lugar, somos todos iguais e daqui não levamos nada.

    Em segundo, que ela modifique o perfil e deixe claro o tipo de atendimento que deseja fazer, facilita para eles e para nós.

    Mas vai dar tudo certo, acabei de fechar com outra empresa e estamos contentes por isso.

    Obrigado querida, super beijo a vocês!

    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que horror... estou passada, isso é um absurdo em pleno 2022! Espero q os responsáveis por esse site tomem providencia, pq realmente isso é inadmissivel... vivemos em um estado laico, cada um tem direito de professar a religião... esse tipo de discriminação é inadmissível...

    • Responder
  • Pierre
    Noivo Esperto Novembro 2022 Paraná
    Pierre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Gabi, tudo bem?

    Tudo bem, infelizmente isso acontece e não é só aqui...

    Realmente vocês não tem como filtrar tudo... Respeito é algo que trazemos de casa, desde pequenos, e infelizmente uma empresa que é construída com estes conceitos, ao meu ver não tem respeito por ela mesma.

    Não é meu desejo prejudicar ninguém, foi apenas um relato no momento de chateação.

    É frustrante ver que em pleno 2022 ainda temos que lidar com isso.

    Mas é direito deles e escolha deles focar em um público apenas.

    De toda forma agradeço sua intervenção e as palavras de apoio.

    Super beijo querida!!!

    • Responder
  • Pierre
    Noivo Esperto Novembro 2022 Paraná
    Pierre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tudo bem querida?

    Exatamente!!! Já foi indelicado ele vir direto no whats responder, ele veio com um telefone pessoal e sequer meu respondeu pelo chat.

    Acredito também que ele poderia ter abordado de outra forma, começar já colocando no perfil dele que não atende isso ou aquilo... assim ele já filtra os retornos né (não que eu acredite que haverão muitos)... para mim uma empresa que de começo já vem colocando condições não serve!

    Pelo amor de Deus! Nós somos os clientes, o dinheiro sai daqui! Se alguém coloca condições somos nós!

    Mas ele realmente deve estar cheio de clientes para poder desprezar clientes conforme as opções de cada um..

    Enfim, por aqui seguimos em contato com outras empresas e tenho certeza que logo encontramos uma boa que nos atenda bem e com o respeito que merecemos!

    Querida, muito obrigado pelo apoio!

    Super beijo a vocês!!!

    • Responder
  • Pierre
    Noivo Esperto Novembro 2022 Paraná
    Pierre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    OI querida, tudo bem?

    Obrigado meu anjo!

    Concordo contigo! Assim como fazemos, eles podem visualizar nosso perfil e se decidirem não atender, só não responder... Mas incrível mesmo como em 2022 ainda vemos isso por ai!!!

    Para mim isso é preconceito fantasiado de religião, o que é uma pena para eles!

    Eu vou fechar de toda forma com uma empresa que realmente queira nos atender bem... tá tão difícil e suado o dinheirinho da gente para ficar gastando com quem não vale a pena... e pior, ficar se desgastando no final...

    Agradeço demais seu carinho!!!

    Um grande abraço e beijos a vocês!

    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Pierre

    Em primeiro lugar, sinto muuito pela péssima experiência.

    Deixo também esse comentário a todos os noivos e noivas que tiveram problemas com fornecedores que encontraram pela nossa plataforma.

    As empresas que se cadastram no diretório confirmam que cumprem com todos os requisitos para desenvolver sua atividade. Dessa forma, passaremos o caso ao departamento correspondente para que seja revisado.

    Sintam-se à vontade de mandar em privado o nome para mim e faço questão de repassar as queixas, ok?

    Beijos!

    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus, não tenho paciência pra esse tipo de pessoa.
    Primeiro que ele deveria te dar o retorno pela comunidade e apenas te chamar se você autorizasse.
    Segunda que ele foi bem intransigente na fala dele. Se fosse um pouco mais sábio nas palavras teria conseguido expor as ideias da empresa dele sem causar constrangimentos. Sinto muito mesmo você ter passado por isso, eu com certeza iria riscar eles da minha lista.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Achei a empresa totalmente desnecessária para dizer o mínimo.

    A empresa consegue visualizar seu perfil aqui na plataforma e se ela é de seguimento evangélico e não quer deixar isso claro no anúncio, deveria pelo menos ter o mínimo de cuidado de visualizar o perfil e verificar, caso não, bastava não responder o anúncio.

    Incrível que em pelo 2022 ainda tem gente com posicionamento chulos frente a orientação sexual das pessoas... Eu digo sempre, a conta é individual e Deus não passou procuração para seu ninguém sair por ai julgamento os demais.

    No mais sintam-se abraçados e com certeza vocês encontrarão uma ótima equipe de animação para festa linda que será o casamento de vocês.

    • Responder
  • Pierre
    Noivo Esperto Novembro 2022 Paraná
    Pierre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi querida, tudo bem?

    Você falou tudo agora!!!

    Imagina só no dia as caras emburradas que não suportaríamos?

    Deus realmente nos dá livramentos em várias formas.

    Estou em contato com um novo fornecedor, totalmente oposto a esse, acho que teremos um bom negócio!!!

    Super beijo e obrigado!!!!

    • Responder
  • Pierre
    Noivo Esperto Novembro 2022 Paraná
    Pierre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi querida, tudo bem?

    Bom, acho que pensamos iguais rsrs, tive a mesma sensação sobre o uso de religião...

    Enfim, graças a Deus encontrei um ótimo fornecedor e estamos em negociação.

    Se Deus quiser será tudo perfeito no dia, estamos bem contentes com as escolhas e quanto a essa empresa, bons negócios a eles né, seja como eles desejam rsrs.

    Super beijo!

    • Responder
  • Clau
    Noiva Ativa Janeiro 2023 São Paulo
    Clau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Assim como vc, eu respeito todas as crenças, orientações, etnias e etc., mas fico triste de ver que em pleno século 21 a gente ainda tem empresas com este tipo de postura.
    Mas pense pelo lado bom, se a pessoa tem este posicionamento que não sabe separar opinião pessoal com trabalho, seria pior se ela aceitasse o trabalho e fizesse seu evento com má vontade e sem nenhum cuidado por não concordar com seu casamento homoafetivo. Pelo menos vc se livrou logo do BO.
    Espero que vc encontre outro fornecedor mais profissional.


    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pierre querido, é uma pena que ainda existam pessoas tão preconceituosa nos dias de hoje, que muitas vezes usam a religião para mascarar o preconceito. Ainda bem que não aceitou, vocês merecem o melhor no dia de vocês e temos certeza que será incrível! Espero que ja tenham encontrado um fornecedor excelente Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas