Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Paraná

Coisas que deram certo e outras nem tanto, conte aqui

Priscila, dia 2 de Agosto de 2021 às 15:53 Publicado em Fórum Recém-casad@s 1 5
Olá meninas, gostaria de ouvir de vocês o relato pós casamento, o que deu certo, o que deu errado, se mudariam alguma coisa, se foi tudo perfeito, enfim a visão de vocês pós casamento, o relato de vocês e os conselhos para nós.

5 Respostas

Última atividade por Sheila, dia 3 de Agosto de 2021 às 20:01
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Priscila,

    Compartilharei aqui o link falando a respeito do meu deu certo x deu errado para dares uma lida.

    Espero te ajudar:

    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/deu-certo-x-deu-errado-s-&-r--t645818

    • Responder
  • Priscila
    Paraná
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada 😊
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso só mudaria foto e vídeo! Gostei do atendimento mas faltou algum Efeito especial nas fotos sabe! Não contratei cerimonialista pq na igreja e buffet já tinha um responsável e não me arrependo! Gostei muitoooo do dia de noiva, buquet, lua de mel, coral, Decoracao, igreja, doces finos, Buffet, dos fornecedores em geral! Ponto alto ter alugado carrinho elétrico pro pagem de 1 aninho! Tive um pequeno problema com o vestido na retirada porém resolvido! No buffet acabou o rum no bar de bebidas mas eles prontamente providenciarem! Acabou a batata soute porém substituíram por batata frita no meio do Evento o que não achei ruim pois acabou agradando os dois gostos! O fornecedor de sorvete não entregou o sorvete porém o buffet providenciou! Meu brinco quebrou porém o pessoal do dia da noiva resolveram! A responsável da igreja se enrolou um pouco pra formar o cortejo mas deu certíssimo! Enfim tudo deu certo! Faltaram algumas pessoas como já era esperado! Tudo dentro do normal! Carro antigo alugado que eu não queria ficou muito legal tb! Enfim dia lindo que queria repetir todo ano
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por enquanto eu não tenho nada a declarar mais vamo.qur vamo
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Priscila, usa a lupa aqui do casamentos com a seu favor 😍. Tem muitas postagem sobre :

    Deu certo x deu errado

    Se não souber tem o passo a passo de como usar as funcionalidades no Guia para noivas novatas.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas