Faz um ano que eu me casei no civil, mas juntamos as escovas de dente dia 20 de abril....É durante esse ano aprendi cada coisa, claro que não é todo casal assim, mas acredito que a maioria seja, então bora la:
-Lista de mercado

Não interessa que você pediu apenas 2 itens, fez listinha e escreve mensagem no Whatsapp. Ele vai esquecer pelo menos 1 item.
-Comprar coisas para casa

Vá sozinha, sério!!!! Se fosse pelo Marcelo, ele compraria apenas 2 pratos porque nós somos em 2 (meme da lisa). Então se for comprar aquelas coisinhas de decoração que a gente ADORA, chame alguma amiga, a mãe, a sogra, menos o marido.
-Roupa de cama e enxoval

Um erro que eu cometi foi querer comprar coisas brancas, seria bom se meu marido não gostasse de lavar roupa escondido e misturasse tudo. Além disso, mesmo tomando aquele banho gostoso antes de dormir, o nosso corpo vai suando durante a noite e com o tempo as roupas de cama vão ficando manchadas. Agora estou dando preferência para cores mais escuras.
E não se esqueçam do protetor de colchão e de travesseiro.
- Casamento é 100% mas não é 50 + 50

Nem sempre estamos bem, temos que aprender que vai ter dia que eu só vou poder dar 10% e meu marido vai dar os outros 90%, e ta tudo bem, prometemos isso quando casamos.
-Brigas

Duas famílias com criações diferentes, costumes diferentes, ideias diferentes que DO NADA resolveram dividir a mesma casa e a mesma cama. Óbvio que vai dar briga rsrs
No começo Ele reclamava até do jeito que eu amarrava a sacola do supermercado porque o jeito que ele amarrava na casa dele era o certo é mimimi e eu reclamava da toalha pendurada no box porque é anti higiênico. Mas com o tempo, os dois costumes vão se fundindo da mesma forma que aconteceu com os pais dele e com os meus, e a casa vai ficando em harmonia.
E é isso, espero que possa ter acrescentado algo ❤