Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
São Paulo

Coisas que fogem do controle: Desânimo

Aline, dia 31 de Julho de 2019 às 12:20

Publicado em Fórum Jogos e Testes 492

Hey, pessoal! Seguimos o jogo. Na comu, são muito comuns relatos, principalmente de noivas, dizendo que estão desanimadas ou porque o noivo não demonstra muito interesse ou porque está desempregada e não sabe como pagar as contas do casamento ou também porque sentem o desânimo, mas não sabem...

Hey, pessoal! Smiley winking

Seguimos o jogo.

Na comu, são muito comuns relatos, principalmente de noivas, dizendo que estão desanimadas ou porque o noivo não demonstra muito interesse ou porque está desempregada e não sabe como pagar as contas do casamento ou também porque sentem o desânimo, mas não sabem explicar a razão.

Assim como a ansiedade, há casos que necessitam de ajuda médica. Outros, podem ser de mais fácil resolução.

Quem já passou por isso aqui e como resolveu?

👉Coisas que fogem do controle: Sonhos e pesadelos

492 Respostas

• L
    Noiva Esperta Novembro 2020 Distrito Federal
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda pensando como vou pagar tudo e o tanto que fica caro. Já pensei em desistir
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Ativa Maio 2020 Mato Grosso do Sul
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No momento estou desempregada, e meu noivo está arcando com as despesas, isso geralmente acaba criando um certo desânimo.
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Dezembro 2019 São Paulo
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que é mais medo.
    • Responder
  • Glaucia
    Noiva Ativa outubro 2019 Rio de Janeiro
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As vezes fico desanimada com a falta de interesse das pessoas , aí lembro que quem vai casar sou eu kkkk e bola pra frente
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro
    Natali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda não passei por isso então não sou capaz de opinar.

• Responder
  • Ana Flávia
    Noiva Esperta Setembro 2020 Minas Gerais
    Ana Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quando algo não é o que pensei fico chateada mais logo passa e lembro do quão lindo será nosso dia!

• Responder
  • J
    Super Noiva Dezembro 2020 Espírito Santo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Achei que fosse passar por esse desânimo em relação à desinteresse do meu noivo. Mas para minha grata surpresa,ele está super engajado em ajudar a definir tudo.

• Responder
  • Luiza
    Noiva Ativa Novembro 2019 Pernambuco
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Graças a Deus estamos muito animados
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Curiosa Agosto 2027 São Paulo Estado
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essa vontade dá mesmo kkkk
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Curiosa Agosto 2027 São Paulo Estado
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que meu noivo está um pouco desaminado, mas aí sempre quero a opinião final dele! Minhas amigas que já casaram e minha mãe disseram que é normal, que homem é desligado para detalhes, mas desanima um pouco a gente né?!
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Dezembro 2020 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As vezes bate o desamino! O que me ajuda mt é que meu noivo é mt parceiro, meu melhor amigo, ele sempre me lembra que o mais importante nisso td é celebrar nosso amor e vivermos nossa vida juntos!
    • Responder
  • Nayara Soares
    Noiva Curiosa Janeiro 2023 São Paulo
    Nayara Soares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Desanimo com os escolhidos padrinhos e falta de apoio de pessoas próximas, mudaram muito, foi bem difícil entender, que quando está vivendo um sonho nem todos os "amigos" ficam felizes por você.

• Responder
  • Carmen
    Noiva Esperta outubro 2019 Minas Gerais
    Carmen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ja passei por isso sim, desanimo de pagar tantos boletos, parece que não tem fim estes boletos.

E tambem por meu noivo não me ajudar, fala que do jeito que eu decidir, pra ele esta bom.

Aff

• Responder
  • Graziele
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O desânimo bate quando vejo tudo que ainda temos que pagar... mas entrego nas mãos de Deus e creio que dará tudo certo.

• Responder
  • Aline
    Noiva Constante Julho 2020 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Passei por uma situação bem difícil no começo do ano por questão de desemprego, graças a Deus as coisas estão se ajeitando. Pra mim foi pior que ansiedade, sofri bastante.

• Responder
  • Jakelline
    Noiva Principiante Dezembro 2021 Bahia
    Jakelline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Graças a Deus estamos animadas
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Julho 2021 Santa Catarina
    Lauren ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom. Quando o noivo não demonstra tanto interesse, é melhor que vc deixe coisinhas "pequenas" para que ele resolva. Exemplo: você escolhe 3 modelos de convites e exija para que ele escolha o que será usado, caso contrário, "não haverá convites".
    Com relação à grana. Ainda não.passei por isso, graças à Deus
    • Responder
  • Raphaela
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desânimo eu não tive.
    • Responder
  • Maria
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já senti muito desânimo com medo de não conseguir pagar, mas coloco nas mãos de Deus e sei que ele fará o melhor 🙏🏻
    • Responder
  • Julee
    Noiva Constante Março 2020 Espírito Santo
    Julee ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Desanimada não fiquei até agora, só tenho medo de não conseguir pagar aos nossos fornecedores. Mas quanto a participação do noivo, não tenho nada oque reclamar. Ele é super participativo e empenhado, opina sobre tudo, quer ajudar em tudo.

• Responder
  • E
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E tenso , como me da isso fico mt triste , ai piora pq eu ja tenho depressao , ai pronto penso q nn vai dar certo , mais dps de "uma noite , a alegria vem pela manha"
    • Responder
  • E
    Noiva Constante Maio 2020 Paraná
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desanimo nao, mas aquela inseguranca quando recebemos os valores de orcamentos e custos que nem esperavamos. Sabe colocamos nas maos de Deus oque fazemos e respirar e crer que ele esta no controle de tudo e que vai acontecer conforme sonhamos.
    • Responder
  • FERNANDA
    Noiva Curiosa Setembro 2019 Amazonas
    FERNANDA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui to tranquila nessa parte
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Graças a Deus meu noivo me ajuda muito.

Como estou desempregada, às vezes bate o desânimo e desespero (será que vamos conseguir pagar todos os fornecedores), mas ele com sua sabedoria me fala coisas que me animam e logo tudo passa, e seguimos em frente para realizarmos o nosso sonho!!

• Responder
  • Jessica
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As Vezes me Bate sim o desânimo em relação ao Casamento e já até pensei em Desistir sim mais meu Noivo e bem pé no Chão e Sempre me Ajuda com Tudo
    • Responder
  • Bianca
    Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já desanimei muitooo, a ponto de querer desistir de fazer festa, quem me ajudou foi meu noivo, um companheiro e tanto
    • Responder
  • Lorena
    Noiva Ativa Abril 2020 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se desanimar em algo, Só confie em Deus , entrega nas mãos D'Ele que Ele tudo fará por você, tenha fé. Eu nunca me desanimei , mas se caso acontecer não exatamente do casamento,mas algo que comprei e não deu certo, simplesmente vou colocar nas mãos de Deus e me tranquilizar N'Ele.
    • Responder
  • Eula
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Eula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O desanimo normalmente vem quando recebo aqueles orçamento com valores absurdos, mais meu noivo sempre me fala a mesma coisa toda vez "Filha se Deus já nos ajudou até aqui poque vamos deixar de confiar nele?" Ele sempre procura me acalmar e me ajuda em tudo e quer está sempre envolvido com os detalhes

• Responder
  • Taiany
    Noiva Esperta Abril 2022 Rio de Janeiro
    Taiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já passei por isso , mas pude compreender que nos noivas sempre sonhamos com o momento de entrar no altar e se vestir de noiva fomos criadas já para esse momento , e os meninos são criados nesse objetivos então por isso ele não são tão centrados nesses assuntos e nem entende de nada , depois disso fiquei tranquila , apenar mostro tudo para ele e ele opinar qual e melhor ..
    • Responder
  • Teresa
    Noiva Ativa Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O noivo deixa tudo pra depois... realmente me desanima! Dou uns passa-fora, saio atropelando e melhoro!
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Abril 2021 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As vezes bate um desânimo sim, mas o jeito é continuar pq depois vem a alegria de novo de viver esse sonho.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acontece sim, da vontade de não fazer mais nada, ou de cancelar tudo. Mas eu espero passar, sei que é passageiro
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas