Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
São Paulo

Coisas que fogem do controle: Desânimo

Aline, dia 31 de Julho de 2019 às 12:20

Publicado em Fórum Jogos e Testes 492

Hey, pessoal! Seguimos o jogo. Na comu, são muito comuns relatos, principalmente de noivas, dizendo que estão desanimadas ou porque o noivo não demonstra muito interesse ou porque está desempregada e não sabe como pagar as contas do casamento ou também porque sentem o desânimo, mas não sabem...

Hey, pessoal! Smiley winking


Seguimos o jogo.


Na comu, são muito comuns relatos, principalmente de noivas, dizendo que estão desanimadas ou porque o noivo não demonstra muito interesse ou porque está desempregada e não sabe como pagar as contas do casamento ou também porque sentem o desânimo, mas não sabem explicar a razão.


Assim como a ansiedade, há casos que necessitam de ajuda médica. Outros, podem ser de mais fácil resolução.


Quem já passou por isso aqui e como resolveu?



👉Coisas que fogem do controle: Sonhos e pesadelos



492 Respostas

  • Marlete
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    Marlete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O desânimo bate por causa do financeira mas sempre tentamos manter a fé
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Constante Abril 2021 Minas Gerais
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A nossa única preocupação é em relação ao orçamento. As vezes bate o desânimo quando vemos o quanto algumas coisas são caras, mas tentamos contornar, avaliar se aquilo é realmente importante e no fim, fica tudo bem.
    • Responder
  • Natália
    Super Noiva Novembro 2023 Paraná
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos empolgados com o nosso casamento, acho que meu noivo está mais que eu, então não sinto desânimo, pelo contrário, estou empolgada olhando e contratando as coisas, temos nossa assessora, mas nos preferimos ir pesquisando e passar pra ela as informações
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Desanimo eu sinto em relação à não ter com quem contar sobre os detalhes do casamento. Optei por cerimonialista somente no dia, então estou correndo atrás de tudo. Além do noivo, se converso com pais ou amigos a resposta é sempre a mesma "vocês quem sabem".

    • Responder
  • Daiane
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Desanimo eu não senti pra falar a verdade, senti e sinto as vezes insegurança de algo dar errado, de não dar tempo de arcar com todas as despesas ainda mais agora com o Covid-19, mas tenho fé que tudo se resolverá e que dará certo! Deus esta a frente de tudo!

    • Responder
  • Pamela
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sou mais empolgada que ele, antes via como algo ruim. Mas é só o jeito dele

    • Responder
  • Josicleide
    Noiva Constante Março 2023 Pernambuco
    Josicleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade,eu mesmo me sentir desanimada muitas vezes, principalmente quando estava desempregada.
    Mas passei a pensar positivo e tenho melhorado.
    • Responder
  • K
    Noiva Constante Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Kenya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já bateu o desânimo sim, mas sempre bato de frente com as questões que me dão desânimo para que tudo ocorra bem e volte tudo ao normal.
    • Responder
  • Joseane
    Noiva Ativa Novembro 2023 Minas Gerais
    Joseane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim!! Bateu aquele desânimo , pq tive que sair do emprego para fazer meus estágios... Tive quer obtar por casar somente em 2023 por causa da faculdade ...que é outro gasto...e um ano antes de me casar ...e minha formatura , tem momentos que estou a mil ... outros momentos estou desesperada ... Choro ,sorri, grito ... são tantas emoções...kkkk ,;
    Mais enfim estou dando o meu jeitinho , pra arrumar tudo antes da formatura pra ficar sem correria no ano seguinte para o grande e feliz dia C💃🕺🥰🥰🥰
    • Responder
  • Jess
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Jess ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    é uma delicia organizar as coisas! Mas desanimar quando só há esforço de um lado é normal, o importante é conversar e aproveitar sabendo que logo logo tudo passa!

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Constante outubro 2021 Minas Gerais
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aquí ainda estamos empolgados, começamos a ver as coisas para o casamento agora, então está muito recente.
    • Responder
  • Caterine
    Noivo Ativo Julho 2023 Minas Gerais
    Caterine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha única preocupação é em relação ao Covid, mas ainda assim tenho fé, sei que Deus vai fazer o que for melhor.Smiley heart

    • Responder
  • Kawany
    Noiva Constante Novembro 2020 Paraná
    Kawany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seguimos ansiosos e animados por aqui
    • Responder
  • Daiane
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Rio Grande do Sul
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Graças a deus esta tudo ok por aqui, mas manter a calma e acho que as madrinhas podem ajudar bastante. Afinal madrinha é amiga ❤
    • Responder
  • VANESSA
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    VANESSA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai bateu desanimo quando tiver que remarcar de abril para maio, agora com covid bateu desespero por ter que remarcar novamente, e provavelmente para daqui 1 ano! buaaaaaa

    • Responder
  • P
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    As vezes por conta da parte financeira,

    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Março 2023 Bahia
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desamino tou nessa vibe , procuro fazer algo .
    • Responder
  • Biasteffens
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Biasteffens ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim, as vezes acho que ngm parece se importar, mas logo acontecce alguma coisa e percebo que é da minha cabeça, que é natural que ngm fique na pilha que eu to, afinal é meu casamento, mas hoje por exemplo minha madrinha mandou audio falando que ta contando os dias e etc, outra madrinha perguntando quando acho que vai dar pra ver o vestido que ela vai comigo (por causa do corona adiamos a prova), uma outra madrinha me chamando para gente se reunir terminar as lembrancinhas

    • Responder
  • E
    Noiva Constante Fevereiro 2022 Espírito Santo
    Eliza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acontece, mas logo me ânimo quando Deus me faz lembrar da promessa!❤️🙌
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso é uma coisa que eu não tenho kkkkkkkk nem o corona me deixou assim, só estou ansiosa.

    • Responder
  • N
    Noiva Ativa Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu desanimei quando ajudei no do meu irmão e vi o valor que ele gastou... Pensei "se o dele tá esse valor, imagina o meu daqui a dois anos"... As pessoas falam "aah não precisam de algo grande". Cansei de explicar que é o dia mais importante da minha vida! Que é especial e único! Então quero algo especial e único! Não estou fazendo para os outros, mas pra mim! É uma vez na vida! Meu conto de fadas! Como o meu noivo não liga pra festa grande (mas me apoia), ele não liga pra esses comentários, então tô apanhando sozinha. Cheguei a um ponto que perdi vontade de olhar coisas de casamento. Quando falei isso pra ele, ele ficou bem triste e foi aí que ele percebeu a situação.
    • Responder
  • Daiani
    Noiva Ativa outubro 2021 Santa Catarina
    Daiani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Focar em pensamentos positivos... não é fácil, mas com um esforcinho dá pra relaxar.
    Coloque uma música que goste, que te faça relaxar e comece a pensar em todas as coisas BOAS que já acontecerem e que DESEJA que aconteça.

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com essa história de coronada atrapalhou um pouco as coisas. Aisso bate o desanimo mais tento não pensar nisso
    • Responder
  • Renata
    Noiva Esperta Novembro 2021 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Desânimo bate as vezes, parece que as coisas não estão acontecendo. Mas acho isso um sentimento normal de quem tem a um passo de mudar completamente a vida.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Novembro 2021 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu desanimo é por conta do corona vírus, pois não saber até quando vai essa situação.

    • Responder
  • Letícia
    Super Noiva Julho 2020 Distrito Federal
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    MEU desânimo é porque esse corona fez meu casamento ser adiado

    • Responder
  • Lucineide
    Super Noiva Agosto 2020 Goiás
    Lucineide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Desanimo é impossivel não ter nesse momento que estamos passando. Depois que adiei a data não mexi com nada em relação a casamento. Triste mais é a realidade.

    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Desânimo bate as vezes, parece que as coisas não estão acontecendo. Mas acho isso um sentimento normal de quem tem a um passo de mudar completamente a vida.

    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Confesso que tô um pouco desanimada, com essa alteração... Prefixo finalizar uma DIY's, mas o desânimo tomou conta de mim...
    E, sinceramente... Não fiz nada... Tô esperando ter ânimo e criatividade, pra fazer... 🤷🏾‍♀️
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Dezembro 2020 Espírito Santo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me desanimo fácil. Mas sempre busco ajuda em oração.
    • Responder
  • Dabiane
    Super Noiva Setembro 2022 Minas Gerais
    Dabiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    De vez enquanto eu fico desanimada, ai venho aqui no site e animo novamente.

    • Responder
  • J
    Noiva Constante Dezembro 2020 Alagoas
    Jéssika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não passei por isso, mas meu noivo está me ajudando em td que estamos organizando... Então sei que se isso acontecer comigo ou com ele nos ajudaremos bastante
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas