Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Drielly
Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro

Coisas sobre o dia do casamento que ninguém te conta (parte 2)

Drielly, dia 24 de Maio de 2018 às 11:42

Publicado em Fórum Festa 118

Oláááá, bom dia meu povo e minha pova!!! Ontem eu postei esse debate Coisas sobre o dia do casamento que ninguém te conta (parte 1) e fiquei de trazer a parte 2 hoje. 1. OS DEZ MINUTOS QUE ANTECEDEM A CERIMÔNIA SÃO OS MAIS TENSOSO tempo de espera até que você comece a sua a caminhada pelo corredor...

Oláááá, bom dia meu povo e minha pova!!!

tenor.gif?itemid=10299620

Ontem eu postei esse debate Coisas sobre o dia do casamento que ninguém te conta (parte 1) e fiquei de trazer a parte 2 hoje.

1. OS DEZ MINUTOS QUE ANTECEDEM A CERIMÔNIA SÃO OS MAIS TENSOS

O tempo de espera até que você comece a sua a caminhada pelo corredor serão os minutos mais ansiosos que você já teve na vida! E isso faz sentido, afinal você está prestes a realizar algo que vai mudar a sua vida diante de todas as pessoas que você mais ama e se importa. Então, para dar uma moral pro ânimo e trazer um pouco de confiança, lembre-se que a sua outra metade estará te esperando no final da jornada.

Dá só uma lida em um trecho da minha Crônica (se você não leu ela toda - está em detalhes- AQUI o link) contando como foi esse exato momento:

"A decoração mais linda e simples do jeito que sonhei. Cerimônia ao ar livre. No chão havia uma esteira de palha para caminharmos. Do estacionamento central vi meu noivo entrando. Ali minha ficha caiu! Minha boca seca de tal forma que nem engolir saliva era possível! Surreal!!! O coração parecia que ia sair pela boca! Sabe quando ele bate na garganta? Pois é. De dentro do carro assisti todos entrarem até que a porta fechou e eu saí do carro para entrar na cerimônia. Minhas pernas tremiam tanto! Minhas mãos geladas!

Posicionei meu buque no ossinho lateral da cintura, dei a mão para meu pai, levantei o queixo e me sentia pronta para dar o passo mais ousado da minha vida! Me casar!

Ouvi a marcha e a porta ainda fechada. Agnus Dei começa, meu pai aperta minha mãe e a porta se abre. Todos de pé me olhando como se eu fosse uma estrela! O procurei lá na frente, nossos olhares se cruzaram e nossos sorrisos mais largos encheram nossa face. Não, não chorei ao entrar! Entrei sorrindo! Com meu sorriso mais largo do mundo, cheia de orgulho por estar indo ao encontro do meu amor. Ele estava emocionado, chorando (e no vídeo vi que ao chegar no altar ele já tinha chorado).

Meu pai o abraçou, uniu nossas mãos e pediu que ele cuidasse bem de mim. Ali me emocionei, mas segurei o choro! Sorrimos um para o outro e nos viramos para o nosso pastor e celebrante."

Hazza.gif

2. A CERIMÔNIA É A MELHOR PARTE

Há algo verdadeiramente surpreendente sobre a cerimônia de casamento… Pode parecer clichê , mas as tradições, os votos e todos os seus familiares e amigos reunidos fazem deste um dos momentos mais especiais da sua vida. Quer um conselho? Aproveite tudo, mas tudo mesmo! Divirta-se, sorria, chore e beba (mas com moderação para não dar branco no dia seguinte ). Vai por mim, você vai querer que essas memórias durem sua vida inteira.

tumblr_m9fli9c5hJ1ror6v2.gif

3. VOCÊ DEFINITIVAMENTE VAI CHORAR

Beleza, talvez isso não seja beeeem um segredo, afinal a verdade é que chorar é basicamente inevitável (mas se não chorar, beleza também, o importante é se sentir realizado). Se for o noivo não se esqueça do lenço no bolso e, e se você for uma noiva, certifique-se de usar maquiagem à prova d’água, além de garantir que vai conseguir fazer retoques rápidos depois (não precisa contratar maquiador pra te retornar viu? Faça você isso após e a cerimônia e vai aproveitar livremente depois!).

chorar.gif

4. SIM, ALGUMA COISA PODE DAR ERRADO

Claro que algo vai pode acabar dando errado. Pode ser besteira ou coisa grande, mas o melhor conselho é seguir em frente e tentar abstrair e não pirar. Você pode resolver este problema facilmente? Isso vai fazer uma diferença tão grande no decorrer dos eventos? Seus convidados ainda estão se divertindo? VOCÊ está se divertindo? Se essas questões forem tranquilamente respondidas, não se preocupe e apenas continue aproveitando sua comemoração. Além disso, sinta-se à vontade para delegar tarefas aos fornecedores/cerimonial e parentes para que você não tenha que lidar com o drama (isso fará MUITA diferença nessa hora). Mas vai por mim, NADA DISSO tira o brilho e a felicidade de vocês.

DoJl5.gif

5- INCONVENIENTES DE ÚLTIMA HORA DEIXAM DE TER IMPORTÂNCIA

Primeiro porque não há nada que você possa fazer para evitá-los (por mais que tenha um time super mega power eficiente com você, ninguém está isento de imprevistos) e segundo porque você percebe que, não importa o quanto prepare tudo antes, sempre haverá algo para dar errado. Como eu disse acima, nada disso vai tornar o dia de vocês menos feliz.

tenor.gif?itemid=10681942

6- NOIVA... O CABELO PODE FICAR UÓ NO DIA SEGUINTE

Devido a quantidade de secador, chapinha, milhares de grampos (você vai ficar horas tirando), laquês, coroa/porta coque/etc embolando nos fios, seu cabelo provavelmente estará um ninho de passarinho. Principalmente se você fizer coque e dormir. Não importa seu tipo de cabelo. Então, leve um bom creme de hidratação, nutrição, reconstrução, o que for, para sair bonitinha do quarto.

Minha dica: tire os grampos ANTES de dormir e ao lavar não passe shampoo de cara. Molhe e passe MUITO condicionador primeiro. Para deixar o cabelo beeeem "molinho", somente depois aplique o shampoo. Smiley smile

cute%2Bvalente.gif

7 - VOCÊ VAI QUERER UM POUCO DE TEMPO SOZINHO

A emoção vai ser tão forte e tantas coisas vão acontecer tão rápido que você pode querer tirar alguns momentos só para você, ou para vocês dois. Pode crer que alguns dos minutos mais especiais do dia são os poucos que você passa sozinho, se preparando para o que está por vir, ou junto com seu novo cônjuge, absorvendo tudo que já passou e na espera do que está por vir.

tumblr_lpguyqVqlC1qku1djo1_500.gif

8 - VOCÊ PODE NÃO TER TEMPO PARA COMER

Sabe aquele cardápio incrível que você planejou meticulosamente? A degustação pode ser a única ocasião em que você pode desfrutar dela. Como convidados de honra, você e seu novo cônjuge vão estar bastante ocupados durante a recepção, interagindo com amigos e familiares e sendo puxados em todas as direções. Tente dedicar alguns minutos entre a cerimônia e a festa para não ficar de estomago vazio e, claro, saborear as delícias que você escolheu com tanto carinho. No nosso dia eu comi bem ao longo do dia e após a cerimônia fomos para uma sala VIP no salão da recepção para um lanche bem farto. Ainda sentamos para jantar com os convidados. Depois... foi só beliscando mesmo. Comer fartamente como um convidado, não dá não.

giphy.gif

9- SUAS BOCHECHAS VÃO DOER DE TANTO SORRIR

Você nunca pensou que poderia sorrir tanto assim! Sorrisos para fotos à parte, a verdade é que você estará sorrindo o dia todo, simplesmente porque será o melhor dia de todos os tempos. Você está se casando com sua alma gêmea, afinal! E entre finalmente “tornar oficial” e dançar como um louco com todos os seus amigos e familiares, não há literalmente nenhuma razão para ficar emburrada. Mas olha... dói MESMO! Me lembro que durante o making of então eu tive que massagear as bochechas de tanto que eu ria!

tumblr_m3b4q9ucEY1rprdfzo6_500.gif

10- VOCÊ PODE REALMENTE NÃO VER (OU FALAR) COM TODOS OS CONVIDADOS

Por mais que tente, é possível que você não converse com todos os convidados na recepção do casamento. É mais provável se você estiver trabalhando com uma grande lista de convidados, é claro. Mas mesmo com casamentos mais íntimos pode ser difícil dar a todos o máximo de tempo de qualidade que você deseja. Não se desespere, isso é normal e as pessoas vão entender. Me recordo que nos dias posteriores ficamos:"Fulano foi? Não acredito! Nem o vimos!".

Mas o que nos deixou MUITO chateados foram pessoas que nem foram nos cumprimentar, dar os parabéns, um abraço, um aperto de mão. Chegaram, comeram, beberam e foram embora sem nem um OI. Gente... isso me magoou tanto. Smiley sad

Quando falei sobre se decepcionar com pessoas (no debate anterior) foi isso também. E inclusive pessoas da família fizeram isso tá? Triste demais.

1wdmzm.gif

11. VOCÊ VAI SE SENTIR DIFERENTE

Mesmo se vocês já tiverem vivido juntos por anos, uma vez que estejam legalmente casados aí sim as coisas parecerão oficiais. Pode ser apenas uma ligeira mudança ou pode parecer uma mudança notável, mas definitivamente vai parecer que realmente agora a parada ficou séria. E realmente é!

7xN9.gif

12- VOCÊ ESTARÁ ANESTESIADA NO DIA

Por mais estresse que você passe, no dia você acordará linda(o) e feliz, com sorriso de orelha a orelha. Pode ser que você faça sua entrada triunfal só olhando o noivo, pode ser que você olhe os convidados e não ouça a música, pode ser que você olhe os convidados sem enxergar ninguém. Pode ser que você chore ou que você seja um enorme sorriso. Ou você fique cega, ou surda… é muita informação e emoção naquele momento! E depois de tudo tenho certeza de que valerá muito a pena.

giphy.gif

13- VOCÊ PRECISARÁ DE AJUDA PARA IR AO BANHEIRO

Marido, cerimonialista, mãe, amiga, madrinha... a pessoa que estiver perto.

ESQUEÇA todos os truques já vistos de como ir ao banheiro. Vai ser vestido pro alto todo embolado, calcinha lá no chão e alguém te secando hahahah SIMMM! Cara, minha cerimonialista que me secou, vocês têm noção do grau de intimidade disso?ahahahahaha É uma luta, é engraçado, mas faz parte! Sozinha só se você estiver com um vestido curto ou sem anágua!

pesadelos-de-casament-gif-2.gif

14- NOIVOS APROVEITAM A FESTA SIM!!!

Ahh meu povo, nós somos a prova viva disso!!!

Bebemos, comemos, dançamos, namoramos... basta olhar nossas fotos e vocês verão! É perfeitamente possível curtir a festa de vocês. Isso de que noivos não aproveitam é mito! A não ser que sejam quietinhos e prefiram ficar sentados, o que não é nosso perfil. E vamos combinar né? Gastar aquela grana e não aproveitar a própria festa? To foraaa! Fiquei igual pinto no lixo!

giphy-1.gif

NOIVOScfb_1281646.jpg

15. VOCÊ SENTIRÁ SAUDADE DO DIA ASSIM QUE ACABAR

Sim, nós sabemos que não é o fim, é só o começo de uma jornada. Mas, a verdade é que o dia do seu casamento será um dos momentos mais divertidos (senão o mais divertido) que você já teve. Vai ser preciso muita criatividade para superar esse momento, mas vocês conseguem! Foi o dia mais feliz da minha vida (até hoje).

Não sinto falta dos preparativos, somente do dia. Que saudade!!!

É mágico, faz tudo valer a pena. Só vivendo mesmo...depois vocês me contem!

giphy.gif

-------------------------------------------------------

Bom...tenho condições de fazer mais um desse hahaha, parte 3.

Mas só se quiserem hein?

Vou fazer um sobre a noite de núpcias e lua de mel (O que ninguém te conta...). O que acham?

Beijao, Dri.

118 Respostas

• Jessica
    Super Noiva Julho 2018 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom...tenho condições de fazer mais um desse hahaha, parte 3.

Mas só se quiserem hein?

Eu queroooo!

Vou fazer um sobre a noite de núpcias e lua de mel (O que ninguém te conta...). O que acham?

Sim, sim! Por favor!!!

• Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Junho 2018 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei esse debate! Fiquei mega ansiosa e sonhando altas coisas. Obrigada por mais um debate maravilhoso ! Q vergonha alguém te secar meu Deus kkkkk mas se faz parte do sonho vamos nessa. Quero o debate da lua de mel!!! Por favor antes do meu casamento rsrsrs
    • Responder
  • Chelley e Michel
    Noiva VIP Novembro 2018 Paraná
    Chelley e Michel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amei o relato Smiley love

Ansiosa pelo próximo debate Smiley kiss

• Responder
  • G
    Noiva Ativa Novembro 2018 Paraná
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei!!! Faz mais haha
    • Responder
  • D
    Noiva VIP Novembro 2019 Paraná
    Deisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Arrazoooooou no debate, como todos que eu vi seu...

Quero parte 03 Smiley love

• Responder
  • Danielle
    Noiva Constante Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Partiu,parte 3
    • Responder
  • Leydiane
    Noiva VIP Março 2018 Minas Gerais
    Leydiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como sempre arrasou no seu debate Dri, falou tudo!!

Sim, os momentos em que eu estava dentro do carro só aguardando a minha entrada foram os mais tensos, eu tremia toda!! Mas, quando entrei, e vi lá na frente o meu amor com um sorriso maravilhoso de orelha a orelha, coração bateu forte, eu só sabia sorrir de felicidade,surpreendentemente eu não chorei(sou muito chorona, mas eu era só alegria nesse dia)!Fato, quase não comi, não tive que ir no banheiro com meu vestidão de noiva haha mas aproveitei e muito a minha festa, o melhor dia de todos!!

Ps: Aguardando ansiosamente a parte 3 Smiley heart

• Responder
  • T
    Super Noiva Junho 2019 Minas Gerais
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dri, seus debates são simplesmente maravilhosos!

Sim, pode trazer todos os debates que você quiser hahaha

Eu fico o tempo todo imaginando como vai ser a minha entrada. Todas as vezes em que vou na Missa e entro pelo corredor principal da Igreja já sinto aquele nervosismo kkkk

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Julho 2019 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que já li todos os seus debates hahahaha
    Parece que te conheço a anooooos kkkkkk
    Faz a parte 3 e pode contar tuuudo que não nos contam!!!
    • Responder
  • Cássia
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dri, estou amando mesmo os seus debates! 👏😍
    Não vejo a hora do meu dia C chegar... Meu noivo diz que esses 5 meses que faltam passarão rápido, mas é tanta ansiedade, que fica difícil acreditar kkkkk
    E pode escrever a 3° parte que vamos ler sim!!! ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu cannsei de agradecer kkk no dia eu estava tão grata por tudo e por todos. Eu fui no banheiro com duas assessoras kkk mas consegui me secar kkkkk comi quase tudo q serviram, dancei siim, chorei horrores, foi sem dúvida o melhor dia da minha vida.
    E o cabelo por incrível q pareça, estava lindo no outro dia.
    Eu cheguei, tirei a make, banho, p*** preguiça de lavar e secar cabelo, desfiz o penteado, fiz um coque e no outro dia dava dó de lavar kkk
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ameeeeeeeeeei esse debate... Os que mais se encaixaram pra mim:

4. SIM, ALGUMA COISA PODE DAR ERRADO

Claro que algo vai pode acabar dando errado. Pode ser besteira ou coisa grande, mas o melhor conselho é seguir em frente e tentar abstrair e não pirar.

- Na festa o DJ foi passar as músicas e ai ele pegava algumas pra colocar na playlist dele, no fim das contas muitas músicas não passaram e outras acabaram se misturando e passaram as dele.

7 - VOCÊ VAI QUERER UM POUCO DE TEMPO SOZINHO

- Nós dois fomos comer no andar de cima e apenas conversamos, rimos (a gente ainda não acreditava que tudo aquilo estava acontecendo) e observamos o pessoal lá em baixo. Muito bom!

9- SUAS BOCHECHAS VÃO DOER DE TANTO SORRIR - Você nunca pensou que poderia sorrir tanto assim!

- Senhoooooor, como elas ficaram doloridas kkkkkk... Eu vivo dando risada naturalmente, mas gente, sério, eu nunca sorri tanto em um único dia, como o do casamento kkkkk...

12- VOCÊ ESTARÁ ANESTESIADA NO DIA - Por mais estresse que você passe, no dia você acordará linda(o) e feliz, com sorriso de orelha a orelha.

- É a mais pura verdade, só me lembro de ter visto umas 5 pessoas e ver meu noivo. Não conseguia escutar muita coisa kkkk... Eu achei isso um máximo pq eu tinha certeza que ficaria em choque de ver tanta gente me olhando, mas nesse dia eu esqueci de todos os olhares.

13 - Só queria dizer que com as graças divinas eu senti vontade de ir no banheiro apenas quando tirei o vestido kkkkk... Mais se desse antes minha mãe e amigas iriam ajudar kkk...

• Responder
  • Paula
    Noiva Constante Maio 2019 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Simplesmente amo seus debates... faz parte 3, faz sobre a noite de núpcias e lua de mel.. faz faz faz...rsrsrsrs

• Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Suuuuuper me identifiquei com esses aqui, Dri!!!

7 - VOCÊ VAI QUERER UM POUCO DE TEMPO SOZINHO - nós tiramos uns 5 minutinhos e fomos sozinhos para o terraço ficar só nós dois.

9- SUAS BOCHECHAS VÃO DOER DE TANTO SORRIR - as minhas doíam logo após a cerimônia, justo na hora das fotos com os familiares e padrinhos! Saí em várias delas com aquela cara de sorriso amarelo, mas as bochechas doíam muito! Fiz até essa comparaçãozinha aqui rsrs

Coisas sobre o dia do casamento que ninguém te conta (parte 2) 1

10- VOCÊ PODE REALMENTE NÃO VER (OU FALAR) COM TODOS OS CONVIDADOS - teve gente que eu não vi na festa!!! Pior que isso inclui gente muito especial para mim, me culpo até hoje por ter deixado isso passar.

11. VOCÊ VAI SE SENTIR DIFERENTE - verdade, dá uma coisinha por dentro e demora um tantinho até se acostumar, mas você não sabe definir ao certo o que é essa "coisinha estranha".

12- VOCÊ ESTARÁ ANESTESIADA NO DIA - "pode ser que você olhe os convidados e não ouça a música": me definiu completamente!! Eu olhei bem para alguns convidados e lembro de vê-los enquanto caminhava até o altar, mas eu fiquei completamente surda!

• Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faz o treeeees hahhahaha maratonei agora lendo o 1 e o 2 em seguida kkkkk você é demais Dri! Adorei suas dicas... sobre as bochechas doerem, eu senti isso no nosso noivado kkk nós fizemos questão de tirar fotos com TODOS OS CONVIDADOS, e tinha 150 kkkk teve uma hora e começou a doer tudo kkkk foi engraçado eu perguntar pro Matheus "mor, tá doendo tua..." ele: "bochecha? sim, muito, não aguento mais sorrir" kkkkkkkkkk mas foi um dia maravilhoso, mal consigo imaginar o casamentoooo!

• Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Menina como tô amando esses debates, parte 3 siiiim

• Responder
  • Thamires
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei esse debate. Maravilhoso
    • Responder
  • Natália
    Noiva Constante outubro 2019 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei esse debate!!
    Faz parte três sim!!!
    • Responder
  • Natana
    Noiva Ativa Maio 2020 Rio de Janeiro
    Natana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiiii, dá mais vontade ainda de casar! Lendo seu depoimento, a gente consegue sentir a emoção do dia😍
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adoooreiii !!

• Responder
  • D
    Noiva Master Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que maravilha, fico lendo seus debates e imaginando como será meu dia....quero parte três siiiiiiiiiiiiiiiiimmmm

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

HAHAHAHAHA sua lindaaa!

Muito obrigada! ♥

• Responder
  • Alessandra
    Noiva Curiosa Novembro 2018 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adoreeeeeei,!!!

Otima Ideia Dry , faz sim.

• Responder
  • Juliana
    Noiva Esperta Junho 2019 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai Dri, amo seus textos e Gifs ❤️❤️❤️
    Fico aqui sentada louca pra chegar logo o dia...
    • Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Até uns 2 meses atrás eu ainda tinha bolo do meu casamento congelado hahaha. Delicia!

VIVA AS MARMITAAASS

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

ONDE EU ASSINOOO????? CADÊ MEU CONTRATOOO? HAHAHAHA

madonna-assinando.gif

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Até babei aqui haha

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahaha Obrigadaaaa Vivi ♥

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A gente se preocupa com cada coisa doidaaa hahaha Só depois paramos pra pensar.

Menina mas eu também não tina não, mas ela que me socorreu hahaha. Olha a situaçãooo!

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olha, eu fico com vontade de bater com minha cabeça na parede TODA VEZ que leio aqui alguma noiva/noivo falando que não vai ter filmagem PQ NÃO QUER OU PQ ACHA DINHEIRO MAL INVESTIDO. Senhooooooooooooor! Pois quando é por orçamento apertado, ok, a gente entende. Mas por achar que é desperdício e somente foto vai dar conta? Ahhh nãããããooo! Como que ouve os votos, as músicas, a palavra da celebração sem filmagem?

Eu choro até hoje vendo meus vídeos. AINDA BEMMM que vc teve hahaha ♥

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obaaaa obrigada lindonaaa ♥.

• Responder
  • Drielly