Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Principiante Novembro 2025 Rio de Janeiro

Colocar bancos ou não colocar?

Larissa, dia 30 de Janeiro de 2025 às 16:21 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 20
Guardado
Novinhas, estou em uma dúvida sobre colocar os bancos de madeira ou não! Vou colocar dos padrinhos e madrinhas e fui orçar os bancos e pra minha surpresa eata 50,00 cada banco. Eatou pensando em deixar só o dos padrinhos , alguém já fez assim?

Bancos de madeira

95%

20 votos

Bancos de madeira

5%

1 voto

20 Respostas

Última atividade por Marcela, dia 2 de Fevereiro de 2025 às 10:36
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Olha, por aqui eu e meu esposo tivemos que alugar mais cadeiras porque os bancos da igreja não dariam para o tanto de convidados que convidamos, preferimos apertar em algo e acomodar todos sentados.
    Você tem cerimonialista ? Da uma conversada se tiver geralmente eles são acostumados a fazer esses corres de levar as cadeiras da cerimônia para a festa pedindo que os convidados esperem um pouco.. Mas deixar o pessoal em pé por um tempo, para os idosos, crianças e mulheres que geralmente vão de salto seria desconfortável e até deselegante. Faça um esforcinho. 🙏🏼🥰 P.S: eu vi ali as cadeiras que você postou que são do local, são lindas, nós alugamos dessas também para completar da igreja e no salão precisamos alugar também mas aí alugamos as cristais.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim! Tenta colocar as cadeiras da parte de dentro para a cerimônia, pelo menos para as mulheres. Mas não deixa sem não, exceto se sua cerimônia durar 15 minutos, aí todo mundo aguenta 😅
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Colocar bancos ou não colocar? 1
    É assim , tem na parte de dentro! Mesas e cadeiras! Pensei em usar pra colocar ma área da cerimônia e assim que acabar colocar na parte de dentro ( vou deixar isso para os homens)
    Colocar bancos ou não colocar? 2
    E aqui é a área da cerimônia
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No espaço tem mesas e cadeiras, mas na área da cerimônia que não tem nada ! Daí eu estou vendo os bancos para essa área
    • Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente!
    • Responder
  • Giovanna
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Larissa, uma dúvida. Você quis dizer que não tem banco para os padrinhos ou para todos os convidados?

• Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade, no local tem com mesa e cadeiras mas a área da cerimônia que é do lado não tem ! Só tem a casinha para a cerimônia!
    Estou fazendo a cotação dos bancos pelo menos uns 6 de cada lado.
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo feedback 🥰
    • Responder
  • Giovanna
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pesquisa em outro local, eu entendo isso como algo essencial para o casamento. Ainda mais que se estiver certa a data, você vai casar em novembro, que é uma época que faz muito calor, imagina ficar 1h em pé, de salto, em um dia de sol. Veja outras opções, mesmo que sejam cadeiras de plástico, ainda assim é melhor do que ficar em pé.

• Responder
  • Thamara
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagine as convidadas de salto 1h em pé? Eu tmb acredito que elas vão preferir ir para a área da festa.
    • Responder
  • Thamara
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente 🙏👏
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu economizaria em outra coisa...alem de ser deselegante não ter bancos/ cadeiras, provavelmente as pessoas ficarão dispersas e corre o risco delas acabarem indo para área da festa...eu pesquisaria um pouco mais, cotaria em outro fornecedor, mas em pé, não me parece ser a melhor opção

• Responder
  • Maria
    Noiva Esperta Junho 2026 São Paulo Estado
    Maria Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olha Lari, concordo com as meninas. Ficar 1hr em pé gera desconforto, ainda mais para nós mulheres que geralmente usamos salto alto (sem contar o tempo de espera antes da cerimônia). Talvez valha a pena vc pesquisar algum outro local que já forneça as cadeiras.

• Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, é muito deselegante não ter um local para seus convidados sentarem enquanto assistem a cerimônia, levando em conta que costumam levar 1 hora no mínimo, fora o tempo que vão ter que esperar começar. Se seus padrinhos sentarem e o restante não, vai ficar ainda mais feio. O local deveria fornecer. Se não fornece, o ideal seria voce contratar mesmo, pelo menos uma quantidade para a maioria sentar.
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vale a pena se apertar um pouco e deixar o pessoal no mais conforto possível. Se quiser, opte por deixar bancos de madeira para os padrinhos e alugue cadeiras de madeira para o restante dos convidados.

• Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, você já fechou com esse espaço? Pq seria legal ver outros que fornecem. É muito desconfortável e deselegante ficar 1h em pé assistindo cerimônia.
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu coloquei iguais, seria bancos de madeira ou sem os bancos.
    • Responder
  • Maria
    Noiva Esperta Junho 2026 São Paulo Estado
    Maria Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não consegui entender a enquete, as opções são iguais

• Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na parte de dentro sim , mas na área da cerimônia não! É aberto o espaço quem tá lá dentro não consegue ver .
    • Responder
  • Thamara
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, o espaço que vc vai casar não fornece os bancos ou cadeiras para os convidados?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas