Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pâmela
Noiva Principiante Janeiro 2024 Rio de Janeiro

Colocar brilho no vestido de noiva

Pâmela, dia 26 de Abril de 2024 às 02:43 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Meninas meu vestido de noiva é alugado e gostaria que tivesse alguns brilhos mas me cobraram um valor absurdo para colocar pedrarias. Vcs sabem se daria para eu colocar um pouco de glitter ou se existe pedrinhas removíveis de modo que eu pudesse colocar e depois tirar na hora de entregaro vestido? Qual a sugestão de vcs para ter brilho no vestido?

11 Respostas

Última atividade por Rafaela, dia 29 de Abril de 2024 às 20:25
  • Rafaela
    Noiva Ativa Setembro 2026 Minas Gerais
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho arriscado , se acontece algo vao cobrar um absurdo que saira mais caro que o vestido.

    • Responder
  • Marcela
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que se está fazendo falta, ele não é o seu vestido dos sonhos, acho que vale a pena voltar a caça. Concordo com outras noivinhas da postagem, não faça nada em algo alugado que depois possa te acarretar um gasto que você não quer!
    Opte por escolher um novo vestido..
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como as meninas falaram noivinha, recomendo não mexer. Pois qualquer coisinha errada eles vão te cobrar uma taxa e tende a ser um absurdo
    • Responder
  • Karina
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não colocaria, depois pode danificar e você ter que pagar alguma taxa.
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cortou o outro comentário, mas se for possível, vai te dar trabalho e a chance de danificar o vestido e grande...provavelmente a multa e maior q o valor q te cobrar p bordar...então eu acho q não vale a pena
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Honestamente, acho q a melhor opção seria pagar o valor ou alugar outro vestido. nao sei se existe algum tipo de pedraria q de p fazer um bordado removível, se for
    • Responder
  • Anne
    Super Noiva Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não mexeria no vestido alugado por minha conta, por dois motivos: 1- O vestido não é meu, é alugado e pode estragar sim o vestido, pois não seria de qualquer jeito, 2- o ateliê/loja que alugou pode me cobrar uma multa por alterar o vestido sem autorização deles. No seu lugar eu conversaria com o ateliê quais são as opções mais em conta que eles tem para fazer esse ajuste e aplicar algum detalhe em brilho, pedraria é caro mesmo, eu optaria por ajustar com outro tipo de brilho, mas aplicar sozinha jamais!

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho melhor trocar de vestido. Qualquer coisa que você fizer no vestido alugado vai te gerar muita multa, especialmente o glitter porque aí seria um terror pra tirar
    • Responder
  • Élita
    Super Noiva Novembro 2022 Paraná
    Élita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Veja o contrato de aluguel detalhadamente. Minha sugestão é a mesma da Priscila, não mexa no vestido, isso sempre acaba em altas taxas. No contrato do meu vestido dizia que o aluguel era x valor, e caso houvesse algum dano ao vestido (e lá descrevia detalhadamente tudo) eu pagaria 5x mais para a loja. Creio que quase todo contrato de aluguel deva ter essas especificações, analise a taxa e estude as possibilidades.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não mexa no vestido alugado, qualquer coisa que acontecer você pagará um taxa ou multa por isso.

    Ou troque o vestido por um que tenha brilho, ou então veja para comprar um vestido, tem várias lojas na internet que vende vestido pelo preço de aluguel

    • Responder
  • Sandra
    Super Noiva Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha sugestão é que você troque de vestido. Dificilmente colocar gliter vai funcionar bem nesse caso, e costurar pedrarias pra depois tirar vai te dar muita dor de cabeça, principalmente considerando o tempo que geralmente se fica com o vestido em mãos (entre pegar na loja e devolver). Outra solução é criar um sobrevestido, tecido fininho com brilho pra jogar por cima dele ooouuuu.... se o vestido já tiver transparência inserir uma sobressaia com esse tipobde tecido brilhoso logo a baixo da camada mais externa de tecido do próprio vestido.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas