Meninas,Preciso da ajuda de vocês. Moro com meu noivo há 6 anos e num casamento de amigos resolvemos oficializar nossa união fazendo apenas um churrasco para amigos, esse churrasvo virou um casamento rs. Meu orçamento está bem enxuto, tendo em vista que não nos programamos e temos apenas 8 meses para organizar. Estou recebendo ajuda de vários amigos e não vou contratar buffet e nem decoracao, vou fazer boa parte sozinha ( sei que será dificil) mas muotas amigas estão me ajudando e acho que vai ficar com a nossa cara. Enfim, no meio disso rudo me surge uma dúvida, comentando com uma amiga sobre o casamento, comentei que iria colocar o número da conta para quem quisesse nos presentear, já que tenho tudo. Ela na hora me "brochou", disse que é feio. Nos últimos casamentos que eu fui, foi dessa forma. Me ajudem, podem.dar sua opinião, sou libriana rs. Bjs
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
Os convites de casamento
Como criar o melhor convite de casamento virtual para...
Cartas já não são obrigatórias, e convidar para o casório por mensagem já é uma...
Protocolo de casamento
Convite para padrinhos de casamento: 50 Ideias originais e...
Confira ideias originais e divertidas de convite para padrinhos de casamento!...