Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Curiosa Setembro 2017 Rio de Janeiro

Colocar conta bancária ou não no convite.

Bruna, dia 18 de Janeiro de 2017 às 05:51

Publicado em Fórum Antes do casamento 33

Meninas,Preciso da ajuda de vocês. Moro com meu noivo há 6 anos e num casamento de amigos resolvemos oficializar nossa união fazendo apenas um churrasco para amigos, esse churrasvo virou um casamento rs. Meu orçamento está bem enxuto, tendo em vista que não nos programamos e temos apenas 8 meses...
Meninas,Preciso da ajuda de vocês. Moro com meu noivo há 6 anos e num casamento de amigos resolvemos oficializar nossa união fazendo apenas um churrasco para amigos, esse churrasvo virou um casamento rs. Meu orçamento está bem enxuto, tendo em vista que não nos programamos e temos apenas 8 meses para organizar. Estou recebendo ajuda de vários amigos e não vou contratar buffet e nem decoracao, vou fazer boa parte sozinha ( sei que será dificil) mas muotas amigas estão me ajudando e acho que vai ficar com a nossa cara. Enfim, no meio disso rudo me surge uma dúvida, comentando com uma amiga sobre o casamento, comentei que iria colocar o número da conta para quem quisesse nos presentear, já que tenho tudo. Ela na hora me "brochou", disse que é feio. Nos últimos casamentos que eu fui, foi dessa forma. Me ajudem, podem.dar sua opinião, sou libriana rs. Bjs

33 Respostas

• D
    Noiva Constante Abril 2019 Pará
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah seria uma boa idéia, ser for só pra conhecido, não vejo problema algum.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas