Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Crislayne
Noiva VIP Novembro 2017 Distrito Federal

Colocar ou não nome dos convidados nas mesas

Crislayne, dia 4 de Março de 2016 às 13:37

Publicado em Fórum Festa 69

Oi noivinhaaas, vim aqui pedir a opinião de vocês sobre uma dúvida cruel em que estou! Coloco ou não nome dos convidados nas mesas? Porque assim, nós temos grupos grandes de amigos em comum, e um ou outro casal que não conhece ninguém. Aí tenho medo da minoria pegar uma mesa só pra duas pessoas, e...

Oi noivinhaaas, vim aqui pedir a opinião de vocês sobre uma dúvida cruel em que estou!

Coloco ou não nome dos convidados nas mesas?

Porque assim, nós temos grupos grandes de amigos em comum, e um ou outro casal que não conhece ninguém. Aí tenho medo da minoria pegar uma mesa só pra duas pessoas, e algumas pessoas do grande grupo de amigos ter que ficar separada!

Me ajudem

Nome dos convidados nas mesas

69 Respostas

• J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu Vou colocar nomes Na mesa,e Nao quero grupos grandes e esse negozio de juntar mesas Nao è comigo kkk Mas Eu Vou ter 10 mesas Ou menos kkk
    • Responder
  • N
    Noiva Constante Dezembro 2016 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não colocarei.Acho que eles ficarão mais a vontade para escolher o melhor lugar para sentarem.Eles vão saber se organizar rs
    • Responder
  • Crislayne
    Noiva VIP Novembro 2017 Distrito Federal
    Crislayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O meu medo é esse, perder tempo organizando os nomes, colocando em cada lugar e no final os convidados não obedecerem o plano! :/

• Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tb pensei nisso dos grupos mas acho mutio trabalhoso ajeitar isso e acho q as pessoas se ajeitam, eu nunca fui em casamento com lugar marcado, sempre livre, pelo menos todos q fui e sempre foi tranquilo. nao acho problema fazer se desejar mesmo, mas eu resolvi mesmo ter esse trabalho e preocupacao a menos pra me desgastar

• Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiquei bastante tempo com essa duvida, mas é muita gente, muito trabalho pra fazer, pra mapear e fazer as pessoas obedecerem. eu mapeei 20 pessoas no meu noivado e nao seguiram, quanto mais 150, rs, desisti, vou reservar somente a mesa dos pais, os convidados se ajeitam Smiley winking

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas