Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

ELAINE
Noiva Novata Julho 2023 Bahia

Coloco no convite ou não.

ELAINE, dia 3 de Maio de 2023 às 15:18 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
Meninas me ajudem, devo colocar no convite pedindo para que os convidados não vá com as tabela de cores das madrinhas e amigas das noiva, e principalmente o branco que lógico é todo meu🤭?

15 Respostas

Última atividade por ELAINE, dia 4 de Maio de 2023 às 06:46
  • ELAINE
    ELAINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade. Já descartei essa ideia.
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, eu coloquei no site que o branco e cores similares eram da noiva, mas das madrinhas nao vou colocar nao... acho um pouco invasivo colocar isso...

• Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sem querer polêmica eu sou meio contra essas restrições...quanto ao branco, na minha opinião, TD mundo sabe ( ou deveria saber) q e a cor da noiva...se outra pessoa for de branco não vai ofusca- lá mais pagar de sem noção...por isso eu ligo zero p isso...
    Quanto proibir as convidadas de ir c a cor das madrinhas...eu não vejo como algo ruim, entende? Talvez alguém pense q ela e madrinha, mas isso afeta em alguma coisa a cerimônia?
    E o mais importante, na minha opinião, e q gente te. Q pensar na realidade financeira dos convidados..ir num casamento exige uma série de gastos, as vezes a convidada não pode ou não quer gastar c roupa e vai usar algum vestido q já tem ou vai pegar emprestado. Restringindo aquela cor, alguém vai deixar no seu casamento por causa de restrição
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Abril 2024 Rio de Janeiro
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho seria válido colocar no save The date se tiver ne, ou no convite pedir pra evitar esses tons. O branco deveria ser óbvio né, aí é senso, mas nunca se sabe kkkk pra não correr o risco melhor dar um toque nos convidados
    • Responder
  • ELAINE
    ELAINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendo. Obrigado
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo Estado
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A pessoa que vai de branco no casamento e no mínimo sem noção rs acaba sendo bem óbvio que de branco só a noiva. Mas sobre as cores das madrinhas e amigas, se você faz muita questão que a cor seja somente delas, acho valido avisar sim Smiley shame

• Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se é uma coisa muito importante para você, acho válido colocar sim!
    • Responder
  • Gabriele
    Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Elaine, por aqui não vou "proibir", mas vou informar as convidadas que as madrinhas usarão vermelho. Caso elas não se importem, tudo bem.
    Uma vez fui de rosa bebê num casamento e era exatamente a mesma cor das madrinhas. Resultado: fui alvo de cliques e tive que responder o tempo todo que não era madrinha. Acho legal informar, mas só pra convidada estar ciente mesmo. Nenhum problema se ela quiser usar a mesma cor
    • Responder
  • ELAINE
    ELAINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade. Vocês estão certas.
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Elaine, eu acho bem indelicado isso de pedir pra não ir com outras cores além do branco, além do mais, quais as chances de uma pessoa de vestido simples e cabelo solto ser confundida com uma madrinha não é mesmo? Acho bem sem necessidade, ainda mais se for cores bem comuns tipo rosa e azul sabe? Quem é madrinha não é confundida com convidada não, a pessoa tá de longo, com um monte de acessório, maquiagem, penteado e etc.

• Responder
  • ELAINE
    ELAINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você está certa. Fica indelicado mesmo.
    Obrigado pela ajuda.
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Elaine, como as meninas já disseram, pode colocar no site. Quando fiz o meu mencionei apenas o branco. Agora, querer restringir as cores que serão utilizadas pelas demais integrantes do cortejo eu acho bem mais delicado, ainda mais se forem cores mais comuns (azul, verde, vermelho), pois geralmente as pessoas têm algum traje já "pronto" em casa e podem não ter disponibilidade financeira para arrumar outra peça. Considerando que madrinhas e demoiselles não são de grande destaque, não colocaria para que as pessoas evitassem estar com a mesma cor da paleta delas, ainda mais que os trajes delas são mais elaborados, já é um diferencial.
    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Elaine, irei colocar no site do casamento também! E quando entregar o convite vou avisar do site.

• Responder
  • ELAINE
    ELAINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado 😘
    • Responder
  • Bia
    Noiva VIP Novembro 2023 Minas Gerais
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha,
    eu vou colocar algumas dicas no site e estas informações estão juntas...

Daí vou mandar o link do site no convite e tambem vou mandar via whatsapp.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas