Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabelle
Noiva Esperta Novembro 2018 Distrito Federal

"com a bênção de seus pais"

Isabelle, dia 18 de Maio de 2018 às 15:50

Publicado em Fórum Organizar um casamento 34

Pessoinhas apaixonadas!!!!! Boa tarde Chegou o momento de olhar convites de casamento e finalmente decidir o meu. Mas nem tudo é flores amigos... até então eu não tinha parado pra pensar nisso. Olhando vários modelos e TODOS têm escrito: "fulano e fulana com a bênção de seus pais convidam para o...
Pessoinhas apaixonadas!!!!! Boa tarde Smiley smile

Chegou o momento de olhar convites de casamento e finalmente decidir o meu. Mas nem tudo é flores amigos... até então eu não tinha parado pra pensar nisso. Olhando vários modelos e TODOS têm escrito: "fulano e fulana com a bênção de seus pais convidam para o casamento"
Mandei uns modelos pro meu noivo e a primeira coisa que ele disse foi: [18/5 14:44] Noivo ♡: esse bencao de seus pais kkkk[18/5 14:44] Noivo ♡: se acha bom?
Eu disse que sim e ele: [18/5 14:45] Noivo ♡: eu nao acho[18/5 14:45] Noivo ♡: tanto pq nao houve rs
E é verdade... mesmo eu sabendo disso, não tinha caído a ficha. Não houve bênção da parte dos meus pais, apenas dos pais do meu noivo. Os meus aceitaram. Uma vez eles disseram que dariam a bênção sim, mas só pq se não dessem meu casamento seria amaldiçoado (palavras deles).

Agora.... o que eu coloco no convite? Deixo sem nada? Coloco alguma outra frase? Eu tô bem chateada, não com meu noivo, mas por saber da realidade do meu relacionamento.

34 Respostas

• Isabelle
    Noiva Esperta Novembro 2018 Distrito Federal
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não vejo assim. Não estou colocando algo onde não tem. Os meus pais têm problema com meu relacionamento, dizer pra mim que dá a bênção por obrigação e nada é a mesma coisa. Porque não foi algo de coração, foi da boca pra fora. Entende? Não to interpretando nada, apenas expondo o que realmente foi dito.
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não precisa colocar, coloca apenas os nomes dos noivos

"com a bênção de seus pais" 1
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas