Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

E
Noiva Ativa Junho 2021 Pernambuco

Com Fé 🙏

Eliana, dia 28 de Março de 2020 às 08:53 Publicado em Fórum Festa 2 8
Bom Dia Comunidade!❤ alguma noivinha do mês de junho que não perdeu as esperanças de se casar na tal data marcada?? Tô mantendo a data, pois tenho fé que tudo vai se normalizar daqui pra lá 🙏 enfim, uma das minhas madrinhas disse que ficaria legal dar como lembrancinha mini gaiolinhas, quando fui atrás me apaixonei pela bicicleta também kkk porém comprei sortidos, segue foto das lembrancinhas, e comenta; a caixinha vai acompanhando 4 docinhos junto com a gaiolinha, ou a bicicleta, porém estou na dúvida se coloco algum tipo de doce ou flores nas lembrancinhas, oque fica melhor?? Me ajudem por favor, bjss❤🤗Com Fé 🙏 1

🤗

8 Respostas

Última atividade por Aline, dia 31 de Março de 2020 às 08:24
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Eliana!

    As lembrancinhas estão muito fofas! Smiley love

    Sobre manter a data do dia C, lamentamos que toda a situação atual esteja gerando incertezas e queremos reforçar que a nossa Comunidade está aqui para ajudar e para que compartilhemos nossas experiências e sentimentos.❤

    Nosso principal conselho é manter-se atualizada das informações divulgadas pelas autoridades. Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Um abraço de toda a equipe 💞

    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Eliana, os próximos meses vão ser bem importantes pra gente ver como tudo vai ficar ne ? Tô rezando pra que tudo melhore o quanto antes, infelizmente eu e meu noivo decidimos adiar nosso casamento que seria dia 2 de Maio, e agora será dia 5 de Setembro, não foi uma decisão fácil mas pensamos muito em todos, e sabemos que foi o melhor a ser feito diante de tudo. Mas realmente espere mais para o seu e não tome nenhuma decisão no momento, se a data do seu casamento for final de junho espere o máximo que puder. Boa sorte pra vcs!!
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Março 2023 Bahia
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flores artificiais durar muito mais tempo 😄 amei a ideia da bicicleta e da gaiola ☺️
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou de Julho, mas meu coração está nas mãos... É tão complicado, não queria adiar a data 😥
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Esperta Dezembro 2020 São Paulo
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindas! Ameei!
    Concordo com a Nicole, a ideia de flores artificiais daria para usar como enfeite por um boooom tempo!
    Ah, e tenha fé, até sua data, se Deus quiser, tudo estará mais calmo!


    • Responder
  • Taylana
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo
    Taylana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de junho e ainda tenho fé


    Ainda não penso em adiar nada,
    Que coisas mais fofos essas. Vai ficar lindo
    • Responder
  • Nicolle
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha eu acho que com flores ficaria melhor e se fosse uma flor artificial já daria para usar como enfeite em casa.
    • Responder
  • Érica
    Noiva Novata Junho 2021 Espírito Santo
    Érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo !!!
    Adorei !!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas