Oi meninas!Me chamo Mitsa, tenho 20 anos e me caso em Julho. Moro no interior do interior de Goiás, rsrs, minha cidade é bem pequena. Meu casamento vai ser tradicional simples. Minha dúvida é : com ou sem óculos!? Uso óculos desde meus 6 anos de idade e não sou acostumada a ficar sem,tanto é que quando tiro, as pessoas me estranham. O óculos é tipo minha marca registrada rsrs. Nunca usei lente e tenho medo de usar. Não me sinto muito bonita sem óculos, mas ao mesmo tempo, tenho receio de casar usando óculos e estragar todo look. Me ajudem meninas! Tô mandando algumas fotos aí, com e sem óculos. Me ajudem please!
Sem óculos, uso oculos e me acho linda com ele mais fica muito mais Chick sem e nesse dia vc tem q estar deslumbrante kkkk e sem valoriza a make, compra uma lente e pronto Linda e enchergando kkk
Oi Mitsa! Eu uso óculos desde 2006, e já me acostumei tanto que quando saio sem, me sinto pelada rs. Nunca usei lentes, mas dá pra ficar sem o oculos por umas horas, se eu ficar muito tempo me da dor de cabeça. Mas no dia vou ficar sem, só pedir pra sua maquiadora caprichar na regiao dos olhos, vai ficar lindo!
Não existe nenhum segredo em usar lentes! Eu sempre usei óculos e +- 1 mês antes do meu casamento resolvi comprar as lentes. Me adaptei super bem e hoje não me imagino sem lentes de contato haha vá ao oftalmologista e faça os exames para saber se vc pode usar as lentes. Se puder, eu super recomendo. Usei no meu casamento e foi ótimo, super confortável.
Bom eu uso óculos direto, uso lente de contato tbm e no meu casamento eu vou usar lentes pq meu noivo ama ver o meu olhar sem oculos, rs Agora se vc conseguir harmonizar o seu tipo de oculos com seu look do casamento eu acho valido usar, mas se usar a lente de contato vc tera que consultar o oftalmo para ver se pode usar. Se for usar lente aconselho testar meses antes do casamento pra ir se acostumando. Mas use oq for melhpr pra vc noivinha, na minha opiniao casaria sem oculos.
Noiva Constante
Março 2018
São Paulo
Miriã ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu quer enchergsr tudooo kkkkk entao vou usar o oculoe kkk
Faço minha as palavras da noivinha Amanda.. Depois da cerimônia vou colocar meu óculos rs E vc tem que ficar do jeito que vc se sentir melhor
Super Noiva
Abril 2017
São Paulo
Amanda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Escolha o que deixará mais confortável no dia noivinha! Com ou sem óculos ficará linda!Também uso óculos (não todo dia por falta de adaptação mesmo rs) mas escolhi entrar sem pq sei que não corro risco de cair por exemplo, mas na hora da retrospectiva com certeza terei que usar se eu quiser ver o telão rs
Voce é linda de qualquer jeito, com ou sem óculos! Faça o que for mais confortável pra voce. Quando vc terminar de se vestir no seu dia C, experimente com o óculos e sem pra ver como fica! Eu tbm uso óculos, mas preferi entrar sem.
Noiva Master
Julho 2017
Rio de Janeiro
Lua ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Entra de óculos, todos já estão acostumados a te ver assim. Vi umas fotos na internet que pode te ajudar. Dependendo do penteado, não fica feio não
Ver mensagem citada
Oi noivinha! Muito obrigada pelas dicas. Acho melhor eu já ir testando a lente, porque tenho 4 graus de miopia , sem lente não vou conseguir ver a reação no meu noivo quando eu entrar rsrs
Noiva VIP
Maio 2018
São Paulo
Patricia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Bom se eu fosse vc usaria lentes no dia use 1 tempo antes pra acostumar pq vc eh mto bonita com e sem oculos mais sem oculos sua beleza se destaca mais
Uso óculos desde novinha (4 anos), e também tinha muito medo de usar lente, até o dia que eu experimentei e vi que não há perigo, é super fácil de colocar e a gente se acostuma rapidinho. Uso o óculos no dia a dia, mas com certeza no meu dia C eu estarei de lente porque eu também acho que o óculos quebra toda a harmonia do look de noiva. Se você não se sentir confortável meeeeesmo de lente, vai sem nada! rs
Ah... Vc é linda, mas querendo ou não o óculos tira um pouco da beleza da maquiagem... já q vai casar em Julho começa a usar lente de uma vez pra ir se acostumando.. eu tb usava óculos (desde os 7 anos) e quando passei a usar lente (aos 14) sentia q o mundo estava olhando pra mim... ficava morrendo de vergonha!! mas vou te falar a verdade... depois q acostumei com lente nunca mais me vi com óculos... é muito bom!
Top das Noivas
Agosto 2018
São Paulo
Janaina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Voce è linda igual,mas para o casamento è melhor sem oculos viu Depois da cerimonia voce coloca