Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mitsa
Noiva Ativa Julho 2016 Goiás

Com ou sem óculos?!

Mitsa, dia 27 de Fevereiro de 2016 às 03:01

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 36

Oi meninas!Me chamo Mitsa, tenho 20 anos e me caso em Julho. Moro no interior do interior de Goiás, rsrs, minha cidade é bem pequena. Meu casamento vai ser tradicional simples. Minha dúvida é : com ou sem óculos!? Uso óculos desde meus 6 anos de idade e não sou acostumada a ficar sem,tanto é que...
Oi meninas!Me chamo Mitsa, tenho 20 anos e me caso em Julho. Moro no interior do interior de Goiás, rsrs, minha cidade é bem pequena. Meu casamento vai ser tradicional simples. Minha dúvida é : com ou sem óculos!? Uso óculos desde meus 6 anos de idade e não sou acostumada a ficar sem,tanto é que quando tiro, as pessoas me estranham. O óculos é tipo minha marca registrada rsrs. Nunca usei lente e tenho medo de usar. Não me sinto muito bonita sem óculos, mas ao mesmo tempo, tenho receio de casar usando óculos e estragar todo look. Me ajudem meninas! Tô mandando algumas fotos aí, com e sem óculos. Me ajudem please!

Com ou sem óculos?! - 1

Com ou sem óculos?! - 2

Com ou sem óculos?! - 3

Com ou sem óculos?! - 4

36 Respostas

  • Mitsa
    Noiva Ativa Julho 2016 Goiás
    Mitsa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ne! Kk tenho medo de não me adaptar com a lente e de não me sentir bem tbm sabe.. Ai tá complicada a coisa! Rsrs
    • Responder
  • Mitsa
    Noiva Ativa Julho 2016 Goiás
    Mitsa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Jessica! Nossa mas eu fico com uma insegurança tão grande sabe, as pessoas me olham diferente quando tiro o óculos. Alguns dizem pra entrar com, outros sem, e eu realmente não sei ainda o que fazer!
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina, você fica linda dos dois jeitos! Faça como se sentir melhor!! Eu uso óculos e não me dei bem com a lente, mas pra algumas situações eu consigo aguentar, por isso usarei lente no casamento...
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Setembro 2016 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você tem q se sentir bonita. RS eu não enxergo de longe mas não quero casar de óculos. Não uso lentes. Mas queria ver a cara do meu noivo quando eu entrasse kkkk e sem óculos vai ser IMPOSSÍVEL kkk to pensando na ideia da lente.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas