Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Palloma
Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo Estado

Com ou sem tiara?

Palloma, dia 23 de Junho de 2022 às 23:04

Publicado em Fórum Moda nupcial 43

Olá meninas! Acho que sou a louca das enquetes, amo saber a opinião de vocês. Desde que escolhi meu vestido de casamento, já sabia exatamente o que queria pro cabelo: coque tradicional, véu no rosto, porém nenhum acessório no cabelo. Porém, esses dias vi um modelo bem diferente de tiara (foto da...
Olá meninas! Acho que sou a louca das enquetes, amo saber a opinião de vocês.
Desde que escolhi meu vestido de casamento, já sabia exatamente o que queria pro cabelo: coque tradicional, véu no rosto, porém nenhum acessório no cabelo. Porém, esses dias vi um modelo bem diferente de tiara (foto da opção “Com tiara”), em porcelana fria, que fiquei encantada e me fez repensar. Meu vestido é em zibeline, todo em alfaiataria, sem bordados, renda nem aplicações, mais ou menos nesse modelo abaixo. Qual opção vocês acham mais adequado: sem a tiara ou com a tiara?

cfb_1961366.jpg

43 Respostas

• Palloma
    Palloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii noivinha! Geralmente o véu fica por cima da tiara, normalmente. Depois que o noivo joga o véu pra trás, é onde a tiara aparece. Acho até legal, tipo um elemento “surpresa”
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Votei em com tiara por que achei ela linda. Em casamentos no exterior, onde é comum casar com véu no rosto, o pessoal usa tiara sem problema algum. Eu acho que a tiara, ou qualquer grinalda que seja, é um acessório lindo e te marca como noiva sabe? Por que o véu você vai tirar, o que fica a festa toda é a grinalda. Eu também casei com vestido alfaiataria em zibeline, mas casei com um arranjo de flores no cabelo hahaha.

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Votei em sem tiara por causa do véu que vai cobrir seu rosto. Acho que fica mais delicado sem a tiara. O que vc pode fazer é colocar uma tiara depois da cerimônia quando tirar o véu, assim não fica parecendo que "está faltando algo"

• Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai, que difícil! Votei com, mas vou deixar minhas sugestões mais detalhadas aqui: 1) com tiara, mas sem o véu no rosto, como a Princesa Kate usou; 2) sem tiara, com véu no rosto, mas com pente de porcelana fria no coque.
    Eu também estou encantada por porcelana fria e até já tenho um acessório em mente. Estou entre ele e a tiara também. Mas o mais importante no teu caso é pensar no pós-cerimônia também. Caso você vá sem tiara, quando a cerimônia acabar você vai tirar o véu e ficar sem nenhum enfeite no cabelo ou vai colocar alguma coisa depois?
    Esse aqui é o pente que estou namorando, sendo que meu vestido também será liso, de crepe ❤️
    Com ou sem tiara? 1
    Pensei em usar o cabelo semipreso com o véu simples, mais ou menos assim:
    Com ou sem tiara? 2
    Qual a loja da tiara que você gostou?

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei a tiara linda, mas pra mim pareceu que com o véu ela poderia ficar escondida, por isso votei “sem”. Mas talvez eu só não consiga visualizar. Mesmo assim, acho que a tiara ficaria bonita com o vestido, só não sei se com o véu também
    • Responder
  • Palloma
    Palloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, no geral também não gosto acho meio manjada, por isso gostei dessa diferentona, mas acho que tem que provar com e sem pra ver o que combina mais.
    • Responder
  • Palloma
    Palloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essa tiara é linda, mas não é muito meu estilo hehe
    • Responder
  • Palloma
    Palloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também amo sem a tiara, parece que o destaque fica pra noiva em si né?! Deve ter ficado incrível 😍
    • Responder
  • Aninha
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Votei sem tiara pq não gosto, mas vai de cada um, não é q seja feio, tem mulher q fica linda com ela!!!
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu votei na tiara, mas escolheria uma menor, igual essa abaixo

Com ou sem tiara? 3

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu votei sem porque não usei tiara. Mas o seu ficaria lindo com a tiara.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas