Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Master Setembro 2018 São Paulo

Combinar a cor da gravata dos padrinhos com o vestidos das madrinhas?

Larissa, dia 11 de Julho de 2017 às 14:06 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 35

Ultimamente tenho pensado bastante sobre o convite dos padrinhos/madrinhas, não quero gastar muito dinheiro e também quero fazer tudo com calma pq acho que vai rolar um DIY mesmo rs. Ainda faltam 1 ano e 2 meses para o meu casamento mas estou pensando em pedir as gravatas pelo Aliexpress, já que vão demorar para chegar e acredito que não vou achar nenhum lugar mais barato e os mdf só comprarei em SP quando for para a 25 de março (só em setembro) aí minha duvida é se compro azul bebê (serenity, cor das madrinhas) ou preto para não ter erro? Até pq sempre tem madrinha que vai com o tom um pouco mais escuro ou claro e aí não ficará igual ao da gravata. O meu medo do preto é parecer com algum fornecedor da festa, sei lá. O que vcs acham?

Azul Serenity

Foto do anuncio do Ali:Gravata

Cada gravata vai sair em média R$ 6,50.

35 Respostas

Última atividade por Maria, dia 29 de Novembro de 2017 às 07:02
  • M
    Noiva Novata Maio 2018 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Juliana,
    Estou muito na dúvida referente a cor das gravatas, minhas madrinhas serão de azul tons tifany, gostei da sua ideia de cor da gravata, pois não estou curtindo a ideia de tifany para os padrinhos.
    Seus padrinhos usaram terno preto e camisa Branca?
    Eu também vou fechar com gravatas prime. Você gostou do trabalho deles?

Obrigada !!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Julho 2017 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha fica lindo essa cor, mesmo que as madrinhas não estejam com a cor certinha da gravata fica perfeito o tom! Tbm comprei todas as gravatas amarelas e minhas madrinhas são todas de amarelo. Me caso em 17 dias. #noivaDeJulho #noivaAnsiosa
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito bonita mesmo!!! Gostei

• Responder
  • Priscila
    Super Noiva Setembro 2018 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Lari, essa aqui:

Cinza-chumboCinza-chumbo

• Responder
  • Fabiane
    Fabiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu comprei as gravatas no ebay (que é a mesma coisa que o ali) e chegaram perfeitas. Escolhi para ser da mesma cor que o vestido das madrinhas porque,como elas verão a cor da gravata ficará mais fácil acertarem o tom do vestido.

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu achei um kit de gravata e suspensório no mercado livre com um ótimo preço na cor cinza-chumbo e amei! Vou acabar ficando com eles porque o preço tá ótimo! Assim que eu tiver no computador, te mando a cor.
    • Responder
  • Jacianne Brayner
    Noiva Master Março 2018 Minas Gerais
    Jacianne Brayner ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei no Aliexpress as gravatas, todas Tiffany, e as madrinhas nesse tom também.
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Setembro 2017 Goiás
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nao combinei porém, foram cores que deram certo. Minhas madrinhas vão de marsala e a gravata é azul beeeeeem escuro, tipo azulão
    • Responder
  • Daiana
    Noiva Constante Maio 2021 Rio de Janeiro
    Daiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gosto dos padrinhos com a gravata na mesma cor das madrinhas.

• Responder
  • Ingrid
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será assim. As madrinhas poderão usar qualquer tom de azul. Os homens deverão ter as gravata da mesma cor do vestido da madrinha.
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha,

minhas madrinhas vão com 4 tons de azul claro, dentre eles o serenity

Eu encomendei gravatas na cor chumbo e são lindas, lembram muito o azul!! Comprei na Gravatas Prime

Gravata azul chumboGravata azul chumbo

• Responder
  • Thaís
    Noiva Ativa Setembro 2018 Espírito Santo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei a ideia, e a cor da gravata e vestido, vai ficar ótimo. É bom pedir com antecedência mesmo. Smiley kiss Smiley kiss
    • Responder
  • Claudia Dantas
    Noiva Constante Agosto 2018 Minas Gerais
    Claudia Dantas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou em um casamento que a noiva pediu a gravata no tom do vestido da madrinha.
    • Responder
  • Maiza
    Noiva Constante Janeiro 2018 São Paulo
    Maiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho melhor pegar azul... Quanto ao vestido das madrinhas, fica tom sobre tom de azul, dá uma olhada nas paletas de cores na internet, não exatamente irão com o mesmo tom, mais será parecidos. E a gravata vai dar uma realce.
    • Responder
  • Simone
    Noiva Esperta Setembro 2020 Distrito Federal
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou com duvida na cor do vestido pois e difícil encontrar todos da mesma cor e o preto eu já li que não e uma cor muito apropriada!
    • Responder
  • Simone
    Noiva Esperta Setembro 2020 Distrito Federal
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha falta 1 ano e 10 meses para o meu casamento porém já estou fazendo o modelo dos convites eu mesmo vou fazer e imprimir o papel Linho fica muito bonito economizamos e saí do modelo que queremos!
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Cinza assim ou mais escuro?

Então, eu queria os padrinhos de terno preto e camisa branca, o mais fácil possível para combinar. Só estou em dúvida da gravata mesmo pq combinar com o vestido eu acho brega as vezes, dependendo das fotos q vejo kkkk ai fico na dúvida.
    Gravata

• Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

é a noite, noivinha!

• Responder
  • Barbara
    Super Noiva Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aposta no cinza pq combina com as cores e não tem erro.

• Responder
  • Thamiris
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie! Uma amiga minha escolheu o tiffany para o vestido das madrinhas, e eles deram a gravata azul marinho, ficou bem bonito!
    Mas se o tom variar um pouco, não fica feio tbm. Só ficaria estranho se fossem cores nada a ver tipo, bem destoantes.
    Sobre as caixinhas, dá uma olhada nos meus debates. Se precisar de alguma outra dica é só falar Smiley winking
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/a-saga-da-caixa-dos-padrinhos-parte-i--t251606
    https://comunidade.casamentos.com.br/comunidade/forum-manualidades-para-casamentos/forum
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/a-saga-da-caixa-dos-padrinhos-parte-final--t266862

• Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Prefiro o azul que o preto acho mais lindo , qual horario é o casamento

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, a cor das minhas madrinhas também é azul serenity. E é claro que elas vão variar nos tons Smiley sad Smiley sad , então decidi escolher a gravata cinza chumbo! Os meus irão de calça cinza e blusa branca. Vou dar as gravatas e o suspensório também para ficar um pouquinho mais padronizado.

• Responder
  • Luiza
    Noiva Constante Março 2018 Minas Gerais
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho q vai ficar lindo eles com essa gravata azul.... adorei a idéia

• Responder
  • Sabrina
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gravata da cor do vestido já é ultrapassado... apesar de que muita gente ainda gosta, o preto é mais fino e elegante...
    • Responder
  • Suany
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Suany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho mais bonito preto pois não gosto da gravata igual ao vestido, mas acredito que para não correr este risco você pode comprar gravatas cinza claro, acho que fica super legal com esse tom de azul. Outra coisa a se pensar é que ainda é difícil achar vestidos desse tom então existe a possibilidade das madrinhas usarem um azul similar o que daria mais diferença com a gravata.

• Responder
  • Amanda
    Super Noiva Agosto 2018 Tocantins
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, acho que fica muito lindo..
    • Responder
  • B
    Noiva Master Setembro 2020 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu tbm quero comprar as gravatas no aliexpress, quero da cor dos vestidos das madrinhas. Não acho que a gravata preta ficaria legal.
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu acho o preto mais elegante e vai combinar com qualquer cor... as minha são borboleta e custaram menos de 4 no ali

• Responder
  • Haiana
    Noiva Esperta Agosto 2017 Santa Catarina
    Haiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A cor dos meus padrinhos e madrinha é a mesma que a sua, azul serenity, optei pelas gravatas azuis, e acho melhor, porque para minhas madrinhas até ajudou elas a achar um tom parecido, tendo outro tecido como base...

• Responder
  • Andressa M
    Noiva Constante Setembro 2026 São Paulo Estado
    Andressa M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Larissa eu também escolheria a azul bebê para a gravata, não acho que a preta ficaria legal.

E se a madrinha for em outro tom acho que não tem problema, creio que não vai fugir muito da cor.

• Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho interessante gravata preta para os padrinhos. Optaria pela azul mesmo Smiley smile
    • Responder
  • Sara
    Noiva Constante Novembro 2018 Bahia
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei Lindo, Noivinha essa cor 😆
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas