Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Master Setembro 2018 São Paulo

Combinar a cor da gravata dos padrinhos com o vestidos das madrinhas?

Larissa, dia 11 de Julho de 2017 às 14:06

Publicado em Fórum Organizar um casamento 35

Ultimamente tenho pensado bastante sobre o convite dos padrinhos/madrinhas, não quero gastar muito dinheiro e também quero fazer tudo com calma pq acho que vai rolar um DIY mesmo rs. Ainda faltam 1 ano e 2 meses para o meu casamento mas estou pensando em pedir as gravatas pelo Aliexpress, já que vão...

Ultimamente tenho pensado bastante sobre o convite dos padrinhos/madrinhas, não quero gastar muito dinheiro e também quero fazer tudo com calma pq acho que vai rolar um DIY mesmo rs. Ainda faltam 1 ano e 2 meses para o meu casamento mas estou pensando em pedir as gravatas pelo Aliexpress, já que vão demorar para chegar e acredito que não vou achar nenhum lugar mais barato e os mdf só comprarei em SP quando for para a 25 de março (só em setembro) aí minha duvida é se compro azul bebê (serenity, cor das madrinhas) ou preto para não ter erro? Até pq sempre tem madrinha que vai com o tom um pouco mais escuro ou claro e aí não ficará igual ao da gravata. O meu medo do preto é parecer com algum fornecedor da festa, sei lá. O que vcs acham?

Azul Serenity

Foto do anuncio do Ali:Gravata

Cada gravata vai sair em média R$ 6,50.

35 Respostas

• E
    Noiva Master Novembro 2018 Paraná
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu compraria azul bebê, mesmo que uma das madrinhas apareça com um tom diferente, acho que não irá fazer uma grande diferença, será apenas um detalhe acho q ngem irá notar.

• Responder
  • Stela
    Noiva VIP Janeiro 2018 Rio Grande do Sul
    Stela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aii tá lindo o azulSmiley heart
    • Responder
  • Francine
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Larissa, eu compraria a gravata azul bebê mesmo! Acho que fica até mais bonito.. a preta deixa com cara de segurança rsrs mas é uma opinião minha.. mesmo se alguma madrinha usar um tom diferente, ainda sim será azul bebê .. e na foto dos padrinhos com o noivo o azul destacará mais!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas