Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lílian
Noiva Esperta Agosto 2017 Distrito Federal

Comentários maldosos ou ofensivos

Lílian, dia 28 de Abril de 2016 às 22:03

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 41

Gente, hoje vim aqui desabafar... desabafar algo que nem aconteceu comigo (mas poderia ter acontecido)... já repararam como tem pessoas "ofensivas" e "maldosas comentando nos foruns?! Nossa, é cada comentário que doí o coração. Tanta noivinha precisando de opiniões, de ajuda e tanta gente sendo...

Gente, hoje vim aqui desabafar... desabafar algo que nem aconteceu comigo (mas poderia ter acontecido)... já repararam como tem pessoas "ofensivas" e "maldosas comentando nos foruns?!

Nossa, é cada comentário que doí o coração. Tanta noivinha precisando de opiniões, de ajuda e tanta gente sendo agressiva desnecessariamente.

Opiniões diferentes SEMPRE vão existir e não é esse o ponto, a questão é a forma como é dito, usando de grosserias e arrogâncias, como se apenas a sua opinião importasse e a outra pessoa estivesse sendo "rídicula" (palavra que vi sendo citada)... aí vc vai olhar e não é só uma pessoa, são várias e não é em apenas um ou outro debate são em VÁRIOS...

Noivinhas, vamos ser mais caridosas umas com as outras, a ideia do site e app é a ajuda mutua e não a guerra entre mulheres. Eu sempre que vejo esses comentários denuncio e recomendo que vocês tb o façam... vamos nos unir pra fazer da nossa comunidade uma comunidade melhor!!!

Paz e Bem.

Beijos e bom casamento a todas!!!

41 Respostas

• C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vi vários e super desnecessários, porque eram coisas do tipo "o que acham de usar essa cor na decoração?" e de repente o povo acaba com a moça. Pior que acha que isso é ser "sincera".
    • Responder
  • Lílian
    Lílian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamente!!! A ideia é AJUDAR... hoje em um único debate eu vi comentários do tipo "breguice total", "Ridículo", "Nojento", "Babaca"... gente... pra que tanto?! Mais amor, por favor. rs

• Responder
  • Lílian
    Lílian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É bom ver outras noivinhas que percebem isso também, significa que não é sensibilidade excessiva minha. rs

• Responder
  • C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vejo muita grosseria, muita mesmo, comentário ofensivo, fazendo piada com as ideias das pessoas ou até criticando duramente, já li "bizarro", "ridículo" e outros.Acho completamente desnecessário. Eu, por exemplo, se não tenho nada de bom pra falar, só saio, se não for pra ajudar, pegue sua maldade e guarde.
    • Responder
  • Lílian
    Lílian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é... deselegante e desnecessário esse tipo de coisa.

• Responder
  • Lílian
    Lílian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não é?! As vezes é uma dúvida que pode ajudar até outras noivinhas e ficamos com receio de publicar porque tem pessoas desrespeitosas... mas eu não vou mais deixar de postar, essas pessoas é que precisam se tocar, não é possível.

• Responder
  • C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vejo muita grosseria, muiro
    • Responder
  • Carol
    Noiva Master outubro 2017 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Disse tudo! É muito ruim ver essas coisas, as vezes fico até com um pé atrás de perguntar algo aqui. Tomara que melhor!!!
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Julho 2017 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com vc.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas