Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Novata Março 2026 Santa Catarina

comida

Ana, dia 4 de Fevereiro de 2025 às 14:38 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Procuramos algo mais a “nossa” cara e sair um pouco do tradicional, não curto jantar e muito menos ter que sentar pra comer…

Estamos fazendo orçamento de cardápio no estilo Comida de Boteco. Sai o mesmo preço do jantar porém achei diferente e com nossa personalidade.
O que voces escolheram?

14 Respostas

Última atividade por Julia, dia 5 de Fevereiro de 2025 às 09:24
  • Julia
    Noiva Curiosa Março 2025 São Paulo Estado
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Achei incrível amiga, no meu optamos por um rodizio de pizza e tbm não vai ter o "momento de jantar" o rodizio vai estar disponível durante toda a festa e podem comer no momento que quiserem.

Tbm priorizamos ter algo com a nossa cara, algo que nós gostamos, e teve muita critica tá, pode ser que vc tbm ouça, mas não desiste por causa disso, lembra sempre pra vc mesma e para os outros que o casamento é de vcs e que se quiserem algo diferente que façam no deles mesmos. vejo muitas noivas falando como se os convidados fossem prioridade no dia, mas é vcs que são, e suas vontades que devem estar em primeiro lugar.

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo com as outras meninas com relação a fala sentar pra comer, tem que ter conforto para os convidados.

O cardapio tem que ser o estilo que vocês gostam que faz sentido pra vocês e para o estilo de festa que estão fazendo

• Responder
  • Larissa
    Noiva Constante Abril 2026 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina que susto kkkkkk então tudo certo kkk achei a ideia bem legal, e se faz o estilo de vocês, melhor ainda
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva VIP Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí que susto! Hahahahahaha
    Ah, então tá ótimo.
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai ter mesas e lugares para todos 😂😂😂 me expressei mal… o que eu digo é ter toda aquela hora do jantar, dos noivos se servir, tirar foto comendo e etc.
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai ter mesas e lugares para todos 😂😂😂 me expressei mal… o que eu digo é ter toda aquela hora do jantar, dos noivos se servir, tirar foto comendo e etc.

Pois é, tambem pensei muiito em churrasco, por isso inclui espetinho de carne, farofa e vinagrete no cardapio
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Infelizmente sempre tem um pra sair falando mal mesmo, ate alguns ja falaram q nao gostaram de comida de boteco mas ja respondi falando q se nao gosta, nao precisa ir. Tenho pessoas na lista de espera kkk
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva VIP Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu amo comida de boteco e concordo com a Bruna que cada um faz o casamento do jeito que quiser, mas pelo que vi em outra postagem seu casamento será tradicional, c pajens e tudo mais. Eu particularmente odiaria ir em um casamento e ter que ficar em pé, prefiro mil vezes o conforto de poder me sentar à mesa, não é pq você não gosta, que os convidados não tenham que sentar pra comer, afinal não é uma balada né. Mas fica ao seu critério.
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, como e o publico do seu casamento e gente mais jovem ou tem bastante familia? o casamento e seu e vc faz do jeito q vc achar melhor, mas eu so queria te alertar, que gente mais velha, prefere jantar tradicional com lugares à mesa...uma prima do meu marido casou em ilha bela num lugar lindissimo... para vc ter uma ideia foi no mesmo lugar que a luciana gimenez casou... e tinham poucas mesas, tinha mais lounges, então eles optaram por servir finger foods... o buffet era bem refinado... foi um dos melhores casamentos que ja fui, inclusive... mas a minha sogra e a vó do meu marido, sairam falando mal quer e não alugou mesa pra todo mundo e q não serviu jantar pra economizar (sendo que eu acho q buffet de finger foods do jeito q foi servido, deve ser até mais caro q muito jantar tradicional por aí)

logico q foi extrema falta de educação elas sairem falando mal... convidado tem q ser grato pelo que os noivos estão dispostos a oferecer... mas eu so estou alertando que pelo menos para os mais velhos fosse bom ter mesas

• Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Junho 2026 São Paulo Estado
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ana, "não sentar pra comer" é literal? Ou vc está falando somente por vc e as pessoas vão comer sentadas à mesa mesmo?
    A ideia da comida de boteco é interessante e pode passar a personalidade de vcs, mas é preciso pensar nos convidados. Mulheres tendem e ir de salto alto, possivelmente terão crianças e idosos que se cansam mais rápido. Nem todos gostam de comer em pé e poderá gerar um grande desconforto

• Responder
  • Larissa
    Noiva Constante Abril 2026 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você talvez não curta, mas tem que pensar no conforto dos seus convidados rs. Nem todo mundo gosta de comer em pé ou ficar horas em pé em uma festa.
    Mas a ideia da comida de boteco é bem legal.
    • Responder
  • Thamara
    Super Noiva Abril 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu não gostaria muito de ir a um casamento onde eu tivesse q ficar em pé rs
    Comida de boteco é legal, mas o povo ficará mais confortável numa mesa. A idéia inicial do meu casamento seria comidas de boteco, mas desisti e troquei pra churrasco, q é mais a nossa cara.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas