Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Novata Julho 2023 Bahia

Comida a servir

Gabriela, dia 21 de Abril de 2023 às 14:10 Publicado em Fórum Festa 0 5
Novinhas, meu casamento será intimista tendo apenas 60 convidados, resolvemos não contratar buffet, pois na cidade os preços tão bem alto e como è algo intimo optamos por não contratar.
Porém tenho uma dúvida eu queria fazer rodízio de pizza com entrada de salgados, pensei que 60 pizzas de 8 fatias daria levando em consideração 10 dos convidados serem crianças.
Já meu noivo quer de entrada salgados+ cestinhas recheadas e de prato principal nhoque de batata recheado com peito de Peru. Qual dos 2 vcs escolheria e acha que sairia mais em conta??A pizza só pagaremos o material o pizzaolo foi presente.

5 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 24 de Abril de 2023 às 07:05
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie, Xará

Uma das nossas destacadas tem um relato maravilhoso sobre por que escolher pizza foi a melhor opção para o Dia C dela e acho que pode te inspirar:

5 motivos pelos quais pizza foi a melhor opção para o meu buffet

A opção do menu é ótima, só precisa se certificar de ter uma opção caso haja algum(a) vegetariano(a) na sua lista 😁

• Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gabi, eu acho pizza no casamento uma otima opcao, geralmente todo mundo come pizza alem que ter mais variedades Smiley smile

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Setembro 2024 Distrito Federal
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu faria a pizza. Mas não colocaria salgado como entrada, pq vai ser muita massa e enche muito rápido. Eu optaria por uma entrada mais leve: patês, torradinhas, frios, canapés... eu fui madrinha num casamento na própria casa da noiva, de início teve uma mesa de frios bem farta e o pessoal comeu bastante. Depois na hora do jantar teve muito desperdício. O garçom contou pra gente que mais de 10kg tinham sido desperdiçados (pasme!).
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que a pizza é melhor pois pode ter uma variedade maior, pra que cada um escolha o seu sabor. Nem todo mundo come peito de peru, então é bom ter uma variedade.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acredito que para ter a certeza do que ficaria mais em conta você deve conversar diretamente com o cozinheiro/pizzaiolo e pedir a lista de ingredientes e se ele mesmo puder dizer qual costuma ser o gasto em cada um.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas