Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dayane
Noiva Curiosa Fevereiro 2022 São Paulo

Comida do buffet

Dayane, dia 24 de Novembro de 2021 às 09:54 Publicado em Fórum Festa 0 17
Oi noivinhas, fechei o buffet e como prato principal lagarto ao molho madeira, mas agr tô na dúvida se mudo pra churrasco (os convidados só falam em "carne" hr que eu entrego os convites) não sei oq fazer

17 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 14 de Dezembro de 2021 às 12:31
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Day, eu particularmente não acho churrasco comida de casamento, sua escolha foi bem mais acertada, talvez seria legal ter alguma opção de acompanhamento que levasse carne também, como arroz com amendoas e presunto parma ou bacon, sei lá, algo assim, mas eu também teria uma opção de prato principal sem carne porque não é todo mundo que gosta

• Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Noivinha,

E vc gosta de churrasco??? Fique com o que mais agrada vc. Por aqui eu amo um bom jantar tradicional de casamento! Manteria o Lagarto que é delicioso!!!!

• Responder
  • R
    Noiva Ativa Abril 2023 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Todo mundo fala de carne e quer churrasco, mas eu odeio churrasco.
    E já deixei claro para todos que as escolhas do meu casamento são minhas e do meu noivo, quem não quiser ir, não vá...
    Faço questão de ter minhas escolhas, porque no final sempre sai alguém falando mal, então optei por colocar strogonoff que é o prato favorito do meu noivo, acredito que seja muito mais econômico que churrasco também.
    • Responder
  • Mai
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Mai ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que te agrada e tem a ver com o estilo da sua festa? O casamento é seu, o investimento também. E provavelmente sempre vai ter alguém que gostaria de outra coisa, mas certamente vão poder aproveitar o que vocês oferecerem…
    • Responder
  • Alyne
    Super Noiva Julho 2023 São Paulo Estado
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Day!
    Eu acho que isso fica ao seu critério e com o que você prefere.
    • Responder
  • Regiane
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo Estado
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faça o que vc acha mais gostoso! Eu fechei churrasco pois adoro e a família tb.
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faça q sua vontade e orçamento permitir! Eu sou da opinião q a gente tem q ter carinho sim com os convidados, mas e impossível agradar TD mundo!
    Lembro q no meu casamento às pessoas super elogiaram o buffet e o bar q a gente contratou, mas uma tia minha ( c fama de sem noção) veio reclamar q não tinha bebida alcoólica q ela gostava...eu simplesmente ignorei, pq nao vou me estressar a toa
    Acho bem inconveniente convidado dar pitaco no cardápio. Se eu vou em um casamento/ festa e o cardápio não e do meu agrado eu não como, simples assim.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Julho 2022 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, eu só mudaria se o estilo do casamento fosse mais para churrasco, acho que tem que harmonizar com o restante do casamento. Eu achei muito bom esse cardápio seu.

• Responder
  • Thaís
    Noiva Esperta Agosto 2023 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bem noivinha se foi uma escolha de vocês, eu não mudaria, também escolhi o mesmo que você, porque era a nossa vontade, então só lamento se alguém não gostar, o casamento é nosso, estamos escolhendo o menu de acordo com os nossos gostos. As pessoas querem dar muito pitaco nas coisas hahahaha.

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho o cardápio que você escolheu bem mais elegante para um casamento! Continuaria com ele
    • Responder
  • Thaiza
    Noiva Ativa Janeiro 2022 Rio de Janeiro
    Thaiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que falta de noção ficarem especulando o cardápio da festa né? Mas noivinha eu pesaria duas coisas, o meu gosto e do meu noivo e a proposta da festa, talvez se for uma festa a noite, bem clássica o churrasco não orne tanto... Mas se for da vontade de vocês dois vocês devem fazer!!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Day,
    Concordo com a Nath!
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, tudo bem?

Eu tenho uma falta de paciência com convidado inconveniente, afinal quem vai casar são vocês, quem decide e você e seu noivo, então faça para agradar vocês dois, tenho certeza que todos convidados vão comer até passar mal o que tiver, beijos.

• Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2024 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se é o que vc quer e pode pagar deixe os convidados só falarem em carne. Eu tenho verdadeira preguiça de quem é convidado pra algum lugar e fica dando pitaco em cardápio alheio. Come o que foi oferecido. Quer carne? Compra.

Sinceramente não me prenderia a isso
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende: churrasco você vai gastar um pouquinho mais, eu optei por um jantar com mais massas justamente pelo valor, também escolhi lagarto ao molho madeira. tudo depende de quanto você pode e quer gastar, e se você se sentirá mais feliz com a amudança.

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dayane,

Acho que depende da proposta do casamento. Se for algo mais formal, acho que o jantar com o lagarto combina mais. Se for algo mais descontraído, talvez vocês possam mudar para churrasco e ter mais tipos de carne.

• Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, Dayane

Acho que fica a cargo de o que vocês mais gostam e o que harmoniza com o resto do menu.

Já considerou fazer uma ilha gastronômica com churrasco? Pode ver se o buffet escolhido oferece a opção.

Beijos!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas