Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

I
Noiva Novata Julho 2023 São Paulo

Comidas?

Isabella, dia 14 de outubro de 2022 às 00:24 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Amores, meu casamento é 29 de julho, somos casados no papel faz 2 anos e temos uma baby de 2 anos, só ano que vem realizaremos esse grande sonho.. quero saber o que poderemos servir de comidas?

10 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 15 de outubro de 2022 às 13:31
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bella, vocês vão contratar casa ou espaço de festa?

    Se sim, cada buffet já tem seu cardápio próprio.

    • Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha !


    O cardápio vai depende do horário e tipo de casamento.Se for de dia por exemplo, você pode optar por fazer um coquetel, com frios, por exemplo...Se for servir jantar ou almoço, tem várias opções, churrasco, massas, strogonoff, crepe, pizza...Defina como será o seu casamento e vá atrás de buffet que você terá várias opções
    • Responder
  • Vanessa Kathenin
    Noiva VIP Fevereiro 2023 Pernambuco
    Vanessa Kathenin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aqui será buffet, no cardápio tem: arroz branco, arroz a grega, macarrão, salada tropical, frango com molho branco.

    Antes também terá mini pratos e salgados

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Julho 2023 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Isa, tudo bem?

    O primeiro passo e decidir o horário, depois disso, vocês querem algo mais formal ou informal?

    Formal tem uma grande variedade de pratos que saem em conta para serem servidos em um jantar formal (entrada, principal e sobremesa).

    Por aqui sou mais adepta do informal, com variedade de finger food, que tem muuuuuitas opções em conta, mini jantar (aquelas mini porções em pratinhos/potinhos pequenos) que também tem uma variedade muito grande de pratos que saem em conta!

    Eu sou suspeita, porque sou da área de alimentos e bebidas rsrs Mas se você já souber o horário e modelo que quer, consigo te dar uma ajuda com ideias de pratos para servir!

    • Responder
  • Nara
    Noiva Esperta Julho 2023 Distrito Federal
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi! Acho que depende do horário, da época do ano, dos estilo do casamento e principalmente do orçamento de vocês. Algumas noivas sevem buffets completos, inclusive com churrasco. Outras servem crepe e pizza. Eu já vi casais servindo café da manhã em casamentos pela manhã. Isso varia muuuito!
    • Responder
  • Luísa
    Super Noiva Setembro 2023 São Paulo Estado
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo depende sobre o estilo que será o casamento, o lugar, o orçamento de vocês. Mas, você pode optar por finger food (aí escolher de acordo com o tipo de casamento), salgadinhos e entradinhas.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do tipo de casamento, se é diurno, noturno.
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aaaah noivinha o cardápio e grande, você pode investir em mini foods ou pode servir algumas entradinhas e servi um pratos variáveis e de baixo custo.

    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Isa! São infinitas possibilidades. Depende do que vocês gostam, do tipo de casamento que querem e de quanto podem investir. Por aqui, optamos por pizza. Também é bom vocês verem quais os fornecedores da região onde vocês vão casar e que tipo de coisas eles oferecem
    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isabella, muitas felicidades! Smiley heart Qual é o horario do casamento? E o estilo? Algumas ideias:

    Buffet: churrasco ou sushi? 🎁

    Buffet | Rodízio de pizza

    Buffet tradicional ou churrasco?

    E se ainda não passou por aqui 👉 Como encontrar fornecedores em PROMOÇÃO , pode ser de muita ajuda!

    Posso ajudar em algo mais?

    Um beijo!Smiley flower

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas