Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ingrid
Noiva Novata Novembro 2025 São Paulo

Buffet | Rodízio de pizza

Ingrid, dia 24 de Julho de 2022 às 21:39 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 15
Oi noivinhasss ✨


Sou nova por aqui!! Eu e meu noivo estamos começando a nos planejar para casar em 2025 e até agora, ao que tudo indica, queremos fazer um rodízio de pizza no buffet (inclusive se alguma noivinha fez e puder indicar, fico agradecida)
Mas pensamos que só a pizza não seria legal, queríamos algo para servir antes, como uma entrada. E ficamos na dúvida se salgadinhos como coxinha, bolinha de queijo etc cairia bem. Vocês tem alguma sugestão do que podemos servir antes da pizza? Algo mais “levinho”?
Obrigada! 🥰

15 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 27 de Julho de 2022 às 11:09
  • Ingrid
    Noiva Novata Novembro 2025 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada noivinhas! Amei a partilha de ideias Smiley heart Smiley ring

    • Responder
  • Thalita
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos casar próximas e o meu tmb é pizza hahaha
    • Responder
  • Thalita
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiee, boa noite!
    O meu vai ser rodízio de pizza, com entradas, e bolo. Hahahahah. SEMPRE FALEI QUE CASARIA COM PIZZA, ERA UM SONHO. E apesar de muita gente achar barato, não é 😭 kkkk... Mas, nunca tive tanta certeza em uma escolha. Porque eu amo pizza e meu noivo também, em casa tudo acaba em pizza. Eu não queria ninguém levantando no meu casamento para se servir, então vai ser um rodízio. Meu buffet é o Mah que pizza, mas tmb tem o Lorena Pizzas, que tem até aqui no casamento.com. Como sou de Cotia, o meu buffet é da região do Alphaville, mais perto. Se quiser me add para saber mais detalhes eu te passo.
    • Responder
  • Thaix
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Thaix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Brusquetas e uma ótima opção
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Ingrid! A Elisa compartilhou o meu post sobre as pizzas, acredito que ele já te ajude. Mas, em resumo, aqui nós tivemos as seguinte entradinhas: Crostini, Pasta de ricota com azeitona, Pasta de ricota e tomate seco, Caponata de berinjela ao forno, Batatinhas rustica com alecrim s Barca de tomate e pesto
    • Responder
  • Ticiana
    Noiva Novata Novembro 2023 Rio Grande do Sul
    Ticiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento vai ser em 2023, e vamos servir pizza. A cerimonialista sugeriu da gente colocar uma mesa dê antepastos pro pessoal ir comendo antes de servimos as pizzas.
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Esperta Abril 2023 Paraná
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiiii Ingrid! Nós fechamos nosso contrato semana passada com um rodízio e foi a melhor ideia pois: MILHARES de opções de sabor, só não vou indicar nosso fornecedor pq somos de estados diferentes Smiley sad .
    Geralmente os rodízios tem entradas adicionadas no contrato: bruschettas e/ou crostini.
    Mas se você quiser de fato servir algo além disso seria interessante uma mesa de frios, canapés e frutas. Nossa assessora nos deu ideia de servir comida algumas horas depois da pizza, já que teremos um DJ aí sim colocarmos salgados fritos.

    • Responder
  • Gabriela
    Admin São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Ingrid

    Deixo aqui um post com várias dicas que podem te ajudar.

    5 motivos pelos quais pizza foi a melhor opção para o meu buffet

    Espero que isso te ajude a decidir

    Beijinhos!

    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que poderia ter uma mesa de frios e/ou saladas! Penso que salgadinhos são meio “pesados” pra vir antes das pizzas…
    • Responder
  • Clissye
    Noiva Esperta Abril 2023 Santa Catarina
    Clissye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amo a ideia, eu e meu noivo cogitamos bastante ela. Acabamos mudando de ideia, mas eu ainda acho bem legal. A entrada acho que pode ser algo tipo nini batata recheada. Comidinhas de boteco. Coisas mas estilo finger food pra não pesar
    • Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Ingrid!

    Onde eu vou me casar tem o cardápio de pizzas, com algumas entradinhas. Eu acho uma opção muuuito legal! Chama Villa Vezzane, dá uma pesquisada que acho que você vai gostar.

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Maio 2024 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que delícia 😍
    O meu será boteco, não terá prato principal, somente entradas que será mini porções de bolinhos, batata frita, pastel e torresmo, ficará uma mesa com antepastos, pães, vinagrete e escondidinho de carne seca. Eu amei a sua ideia, talvez colocaria salgadinhos mesmo, sou meio suspeita odeio comer comida final de semana, então tudo que comida que comemos quando saímos me deixa animada num casamento. Também tivemos uma identificação pessoal com tal cardápio.
    • Responder
  • Karina
    Noiva Ativa Abril 2024 Distrito Federal
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom já decidimos que na recepção faremos um buffet de jantar somente, sem entradas, pois a família dele é muito de de reunir para comer, então faremos um cardápio simples, sem grandes pratos e no modelo self service
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Ingrid, eu amo a ideia de rodizio de pizza, ia amar ser convidada para um casamento assim, sobre servir uma entrada, eu colocaria uma tabua de frios em cada mesa, assim as pessoas iriam petiscando antes.

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ingrid,

    Teve uma noiva que fez rodízio, aqui ta o deu certo x deu errado dela:

    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/o-que-deu-certo-x-o-que-deu-errado--t684762

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas