Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ayla
Noiva Novata Setembro 2022 São Paulo

Comidinhas pro final da festa!

Ayla, dia 19 de Junho de 2022 às 23:31 Publicado em Fórum Festa 0 13
Oi pessoal!! Coração a mil por aqui! Casaremos em 10/9/22 e já estamos nos preparativos finais.
Estamos aqui conversando sobre se der fome nós convidados no final da festa??? Alguém contratou aqueles serviços de mini-hamburger/mini-pizza/mini-dogs ?
Aceito sugestões!!!

13 Respostas

Última atividade por Giulia, dia 21 de Junho de 2022 às 17:26
  • Giulia
    Noiva Esperta Julho 2022 Santa Catarina
    Giulia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nosso lanche da madrugada vai ser espetinhos e batata rústica Smiley heart friturinha pros bêbados kkkkkk

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui escolhemos mini hambúrguer e fritas.
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha!

    Aqui vai ter incluso já no buffet: Mini hamburguer, batata frita e milk shake de morango!!

    Além da clássica mesinha do café no final, que não dá pra perder.

    Sucesso garantido!

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós tivemos lanche da madrugada com mini hambúrguer e mini milk shakes. E tbm a mesa de Petit four com biscoitos, café, licores... Mas a real é que todo mundo já tava super cheio e quase ngm comeu haha
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como nossa festa será à tarde e o buffet fica servido ( janta e mesa de frios/massas) todo tempo da festa, incluindo de brinde uma ilha de caldinhos, fora os salgadinhos de entrada do coquetel volante, achamos desnecessário incluir mais outra comida, corre o risco dessas já sobrarem 🤭
    • Responder
  • Lanna
    Noiva Esperta Setembro 2022 Minas Gerais
    Lanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha por aqui nao pensamos nisso pq o jantar vai ser pro finalzinho e tbm vai ficar à disposição de todos a festa inteira acho que não me preocupei porque ja vai ter muitas entradinhas estava ate com medo de muita gente nao jantar pq na minha festa foi assim muita gente ou nao jantou ou deixou muita comida no prato por ter tido bastante entradinhas então pro final ficou mesmo so as lembrancinhas e o docinhos
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva outubro 2023 Bahia
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Contratei com o próprio buffet o lanchinho da madrugada. E na saída terá a mesa digestiva com café, licor, biscoitos e mini cakes
    • Responder
  • M
    Noiva Curiosa Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ayla é muita coisa pra pensar né?! Rs


    Mas eu particularmente acredito que não vá contratar nada para o final da festa, pq o jantar fica servido o tempo todo.
    Sobre os hambúrgueres dependendo da sua região vc pode contratar os “arquitetos do lanche”, irei contrata-los para o jantar dos padrinhos que será um dia antes do casamento (faremos um destination wedding)
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Ayla! Aqui nosso buffet já tem a opção do lanchinho da madrugada que eles servem na ultima hora de festa. Teremos mini hot dog, carne louca e batata frita + as bebidas que já estão inclusas no cardápio. A maioria dos buffets dão essa opção pagando um valor a mais por pessoa.

    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu casamento de madrugada foi servido mini cheese burguer, mini pizza e milk shake....e na saida tinha uma mesa de café e chá cookies e pão de mel....
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Ayla, por aqui não tive essa preocupação, minha festa terá somente 4 horas, e será servido o buffet o tempo todo.
    Está se usando muito serviço de hamburger com mini coca cola, eu achei lindo.
    Comidinhas pro final da festa! 1

    • Responder
  • S
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo Estado
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha, por ak vamos colocar a mesa de café com bolachinhas.


    • Responder
  • Isabelly
    Noiva Constante outubro 2023 Paraná
    Isabelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha, eu estava preocupada com isso também e conversei com minha assessora e decidimos fazer uma mesa de encerramento, vão ter salgadinhos de festa, cachorro quente e café com bolachas que ela mesma me deu de brinde, estava preocupada porque o povo ia beber e fiquei com medo de ficarem com fome ou passarem mal kkkkk ela me deu essa ideia e amei!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas