Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michele
Noiva VIP Dezembro 2013 Bahia

Como a falta de vaidade pode acabar com a relação?

Michele, dia 29 de Agosto de 2014 às 08:29 Publicado em Fórum Beleza 2 43

Todo mundo se arruma o melhor possível quando vai sair pra conhecer alguém. Muitos fatores fazem com que alguém ache você interessante, e com certeza a beleza é um deles. Uma pessoa bem cuidada e bem vestida, perfumada, faz toda a diferença durante a paquera. Você anda descuidada?

Rotina

Dê uma olhada em você quando estiver em casa. Você consegue perceber alguma diferença entre sua aparência agora e quando você saía pra encontrar seu amor?

Um grande erro dos casais, é ignorar o fator vaidade no relacionamento e apenas ter usado os artifícios da estética para a conquista.

Você acha que seu amor apenas se interessou pelo seu interior? Você acredita mesmo que sua aparência não teve importância nisso tudo?

Depois que o namoro ou casamento cai na rotina, muitos casais começam a se descuidar do visual, porque já "conseguiram" o que queriam, e acabam muitas vezes perdendo terreno pelo simples fato de que aquele "encanto" se quebrou.

Seu amor não vê mais por exemplo, aquela mulher bem produzida e cheirosa, com aquele perfume gostoso no ar toda vez que vocês se encontravam. Ele também nunca mais viu você naquele vestido, ou usando uma lingerie sensual.
Erro do casamento

Um dos grandes erros que dão uma certa "desanimada" na relação, é a pessoa achar que só porque se casou, deve relaxar.


Quem quer uma planta feia e descuidada, como alguém que está sem amor próprio, e parece sempre de mal consigo mesmo?

Uma pessoa sempre descuidada, porque acha que o marido ou a mulher já estão "nas suas mãos" e nunca vão abandonar você, corre muito mais risco de sofrer uma traição ou troca por outra pessoa que está na paquera.

Quem está paquerando, está sempre "vendendo" uma imagem pessoal mais trabalhada, o melhor possível de sua beleza para poder conquistar alguém. Por mais falsa que essa imagem pareça, ela irá encher os olhos dos outros.

Fique atento

Não se descuide.

Não deixe de vestir aquela lingerie sexy, só porque está desanimada. Você estará colaborando para a rotina na sua relação, e fazendo com que outras mulheres sejam mais interessantes do que você.

Isso tudo não serve apenas para as mulheres. Ambos precisam estar atentos com o visual, e fazer surpresas diferentes, procurar sempre dar o melhor de si para o outro.

Tudo o que é bonito é bom. Nós temos cinco sentidos que precisam ser agradados, e hoje em dia, o visual é um dos que mais pesam durante a conquista.

APESAR DE ACHAR QUE VC DEVE ESTAR BONITA E SE CUIDAR PRIMEIRAMENTE PARA VC... QD A MULHER SE SENTE CONFIANTE E VEM COM ELA MESMA, É TRANSMITIDO PARA TODOS AO SEU REDOR... BEIJOS QUERIDAS E LINDAS SEMPRE

43 Respostas

Última atividade por Gabrielle, dia 27 de Dezembro de 2023 às 12:10
  • G
    Noiva Novata Maio 2004 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou passando pela mesma situação, namoro a 1 ano e ele continua desleixado, usa sempre o mesmo short e mesmas camisas de quando o conheci e as vezes uma ou duas vezes na vida vejo ele com roupas diferentes e mais bonitas. Até pra sair ele não se arruma direito, sempre vejo homens mais arrumadinhos e o meu todo bagunçado.. Sem contar que já terminei uma vez por causa desse motivo e ele não aceitou o fim do relacionamento e prometeu que ia mudar e cuidar mais dele, mas infelizmente não cumpriu. Sempre pego no pé dele mas de uma forma que ele possa entender com mais clareza mas não adianta, sem contar que compro roupas pra ele e quase não vejo usando e ele trabalha ganha 1 salário e não pensa nem um pouco em comprar roupas novas. Sinceramente estou pensando em terminar porque de qualquer forma fiz minha parte, tentei ajudar e dei vários concelhos mas ele não quer mudar..
    • Responder
  • Sara
    Noiva Novata Novembro 2024 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii, estou meio que na msm, como vc resolveu? Tentei conversar varias vezes, da forma mais sutil p n chatear ele até q me estressei e exigi autocuidado.
    • Responder
  • R
    Noivo Novato Agosto 2016 Bahia
    Rosiel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou passando pela mesma coisa com minha esposa. Eu me cuido bastante e ela de uns 3 à 4 anos pra cá, deixou de se cuidar. Até pra escovar os dentes, sou eu que tenho que falar com ela. Estamos brigando bastante por conta disso 😢 Eu estou pensando em me separar, mas ela está grávida e temos outra filha de 8 anos. Não sei o que fazer. Tento de tudo pra que ela volte a ser vaidosa consigo mesma, mas ela parece não querer. Pago unha, salão, compro roupas, levo pra sair, mas ela não se cuida. Isso tá me chateando bastante, pois ela é nova e linda. Sei que a pessoa não tem que ficar 24h bonita e se arrumando o tempo todo, mas realmente a minha esposa parece que jogou a toalha no que diz respeito ao cuidado consigo mesma, e isso tá me deixando bastante triste e irritado.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou nova e estou passando uma crise no meu namoro por isso. Além de nós dois estarmos desempregados meu namorado não se cuida em nada. O problema é que eu chamo atenção pois me cuido bastante e gosto de gente que se cuida como eu. Estou pensando em terminar por conta disso, estou vendo que estou deixando de me divertir curtir minha vida ):
    • Responder
  • Leiliane
    Minas Gerais
    Leiliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Meu marido está assim ,já falei com ele para se cuidar mais ,meu esposo se cuidava passava perfume nem isto passa mais ,barba nem se fala casei com Noé kkkk ,sinto que estou perdendo interesse por ele ,quem não quer homem cheiroso e cuidado ,ja conversei com meu esposo mas não adianta

    • Responder
  • L
    Bahia
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Qta mentira!!
    Desde qdo traição tem haver com beleza e vaidade???
    Qtas artistas são tríadas? Me explica aí a vaidade e a beleza tem culpa?
    • Responder
  • J
    São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah sim o texto é ótimo! Só esquecerem que nem todas tem dinheiro, nem todo mundo pode comprar um perfume sabendo que não uma cabeça de alho pra fazer o almoço, ou como comprar uma lingerie sensual se seu filho ja não tem mais roupas que sirvam porque ele já cresceu.
    Ai desculpas mais minha realidade é diferente da de vocês e não posso comprar maquiagem nem cremes/perfumes muito menos roupas para mim porque minha prioridade é alimentar meu filho e comprar roupas do tamanho dele.
    Uma base de maquiagem que eu compro pode ser um jogo de meias pro meu filho. Só acho que não me cuido mais por que minhas prioridades são outras.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Ativa Agosto 2015 Minas Gerais
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Penso que devemos nos cuidar em todo tempo, merecemos e eles merecem também, nao tem nada mais gostoso que chegar em casa ele te abraçar com cheirinho de sabonete kk
    • Responder
  • Drika
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Drika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso é verdade, viu?

    Eu moro junto com o meu noivo e após nosso filho nascer, eu relaxei MUITO.

    Engordei, não consigo nem fazer as unhas. Pra VCS terem uma idéia, meu filho tem 1 ano e meio e só esse fds, eu consegui ir ao salão cortar o cabelo e fazer um ombre hair, pra mudar o visual! kkkkk

    Vou me cuidar mais! É necessario!

    • Responder
  • Michele
    Noiva VIP Dezembro 2013 Bahia
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    flor vc ja pensou pq anda desanimada? existem momentos na vida da vida que realmente não estamos 100%... mas não deixe que os problemas interfiram na sua vida... caso esteja sentindo meio depressiva seria bom procurar um profissional de saude, tv esteja faltando alguma vitamina.... caso seja outro motivo procure um psicologo e o mais importante se apague com Deus

    • Responder
  • Laís Martins
    Noiva Constante Março 2015 Rio de Janeiro
    Laís Martins ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei o post!
    • Responder
  • Tânia
    Noiva Master Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito obrigada pela dica .

    • Responder
  • Flavia
    Noiva Constante Dezembro 2015 Maranhão
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou orar por vc e pelo seu casamento. Que seja perfeitoooo. Na lua de mel vc esquece tudo e aproveita.
    • Responder
  • D
    Noiva Constante Novembro 2014 São Paulo
    Daiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rsrs obg flor nao vejo a hora nossa to mto cansada qero q cheguee logoo kkk mais ore por mim vio nao ta fácil kkkk mta responsabilidade, casaa p limpar e mt coisa p resolver so Deus rsrs qero a lua de mel logo p descansar kkkkk
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Constante Dezembro 2015 Maranhão
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh noivinha. Que dificil. Assim é complicado mesmo. Mas olha depois de casada vc pode ter esse tempo e ficar linda para o maridão. Boa sorte no seu dia. Ta pertinho ne? Ansiedade a mil, imagino.
    • Responder
  • D
    Noiva Constante Novembro 2014 São Paulo
    Daiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sobre o tempo tá difícil, correria com o casamento faltam 52 dias, uma casa enorme p limpar sosinha moro com meus pais e meu irmão mais ngm me ajuda limpo 10 cômodos sosinha! ! To mto casada nao tenho tempo p nadaa e qando da uma tempo minha mae sempree pede p mim fazer algo
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Constante Dezembro 2015 Maranhão
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Primeiro vc tem que identificar o desânimo. Vc é bonita e deve realçar sua beleza. Reserve um tempo maior para vc noivinha!
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Constante Dezembro 2015 Maranhão
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Michele, super adorei o seu texto. É super importante pensar no fator vaidade, pois além de estarmos sempre bonitas, é legal o parceiro perceber que nos arrumamos para ele e as vezes só para ele ( qd estamos em casa). Isso certamente faz uma diferença na vida. Afinal quem não gosta de estar ao lado de alguém cheiroso? Cabelo penteado? ... Smiley smile
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Ativa outubro 2014 Pernambuco
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiiinn... Adorei o texto... muito obrigada pela dica... Faltam exatamente 30 dias pro meu casamento e tenho pensado muito sobre isso... Espero melhorar mais a cada dia, por que se ele merece isso, eu mereço mais ainda... Smiley laugh Obrigada LinDa!
    • Responder
  • Ayanny
    Noiva VIP Novembro 2014 Pernambuco
    Ayanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimas dicas
    • Responder
  • Suellen
    Super Noiva Julho 2015 Paraná
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito real esse texto ..
    • Responder
  • D
    Noiva Constante Novembro 2014 São Paulo
    Daiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa vc falou tudo, tenho uma amiga q ela eh mtoo confiante a auto estima dela ehh la em cima e isso passa p gente tbm sabe aqle ar de poderosa, acho tao legal isso, mais confesso q to meio desanimada sem pike sabe, nao sei oq faço, nao tenho vontade de se arruma e tals, e antes nossa nao saia na rua sem batom kkkk hj esqueço até q tenho batom posha qeria mtoo ser igual a antes confiante e sempre me arrumando oq faço em gente p ter esse ânimo de volta Smiley sad Smiley amazing
    • Responder
  • Eligia
    Noiva VIP Dezembro 2015 Santa Catarina
    Eligia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adooorei. É uma dica super importantee
    • Responder
  • Ludimila
    Noiva Master Dezembro 2014 Bahia
    Ludimila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso é muito importente. No encontro de noivos que eu e o meu noivo participamos falamos muito sobre isso.

    Parabéns pelo debate Michele.

    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigado pela dicaa noivinha.
    Adoreei o seeu texto.
    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    é isso ai Mi!! disse td Smiley laugh

    • Responder
  • Pâmela
    Noiva VIP Fevereiro 2017 São Paulo
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei Mi...

    • Responder
  • Debora
    Noiva Ativa Janeiro 2016 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito bom, sou muito vaidosa mas as vezes nos deixamos cair na rotina ^^

    • Responder
  • Michele
    Noiva VIP Dezembro 2013 Bahia
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Vou dar uma olhada... algumas mulheres pensam que o casamento termina depois da cerimonia... pelo contrarip e uma conquista diaria...

    • Responder
  • Michele
    Noiva VIP Dezembro 2013 Bahia
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acho que na verdade a mulher esquece um pouco dela qd estar casada... e qd vem os filhos ai piora.... o cuidado com vc mesma eh essencial... se vc nao tem grana para malhar vai dar uam andada na rua mesmo, comer comidas saudaveis... e principalemente cuidar do seu interior para refletir fora...

    • Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Apoiada!!!! Tem que se cuidar sempre!!!! Nada de relaxo!

    • Responder
  • Oeslanhiny
    Noiva Constante Novembro 2015 Alagoas
    Oeslanhiny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ual, palavras verdadeiras.. gostei muito..
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas