Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michele
Noiva VIP Dezembro 2013 Bahia

Como a falta de vaidade pode acabar com a relação?

Michele, dia 29 de Agosto de 2014 às 08:29

Publicado em Fórum Beleza 43

Todo mundo se arruma o melhor possível quando vai sair pra conhecer alguém. Muitos fatores fazem com que alguém ache você interessante, e com certeza a beleza é um deles. Uma pessoa bem cuidada e bem vestida, perfumada, faz toda a diferença durante a paquera. Você anda descuidada? Rotina Dê uma...

Todo mundo se arruma o melhor possível quando vai sair pra conhecer alguém. Muitos fatores fazem com que alguém ache você interessante, e com certeza a beleza é um deles. Uma pessoa bem cuidada e bem vestida, perfumada, faz toda a diferença durante a paquera. Você anda descuidada?

Rotina

Dê uma olhada em você quando estiver em casa. Você consegue perceber alguma diferença entre sua aparência agora e quando você saía pra encontrar seu amor?

Um grande erro dos casais, é ignorar o fator vaidade no relacionamento e apenas ter usado os artifícios da estética para a conquista.

Você acha que seu amor apenas se interessou pelo seu interior? Você acredita mesmo que sua aparência não teve importância nisso tudo?

Depois que o namoro ou casamento cai na rotina, muitos casais começam a se descuidar do visual, porque já "conseguiram" o que queriam, e acabam muitas vezes perdendo terreno pelo simples fato de que aquele "encanto" se quebrou.

Seu amor não vê mais por exemplo, aquela mulher bem produzida e cheirosa, com aquele perfume gostoso no ar toda vez que vocês se encontravam. Ele também nunca mais viu você naquele vestido, ou usando uma lingerie sensual.
Erro do casamento

Um dos grandes erros que dão uma certa "desanimada" na relação, é a pessoa achar que só porque se casou, deve relaxar.

Quem quer uma planta feia e descuidada, como alguém que está sem amor próprio, e parece sempre de mal consigo mesmo?

Uma pessoa sempre descuidada, porque acha que o marido ou a mulher já estão "nas suas mãos" e nunca vão abandonar você, corre muito mais risco de sofrer uma traição ou troca por outra pessoa que está na paquera.

Quem está paquerando, está sempre "vendendo" uma imagem pessoal mais trabalhada, o melhor possível de sua beleza para poder conquistar alguém. Por mais falsa que essa imagem pareça, ela irá encher os olhos dos outros.

Fique atento

Não se descuide.

Não deixe de vestir aquela lingerie sexy, só porque está desanimada. Você estará colaborando para a rotina na sua relação, e fazendo com que outras mulheres sejam mais interessantes do que você.

Isso tudo não serve apenas para as mulheres. Ambos precisam estar atentos com o visual, e fazer surpresas diferentes, procurar sempre dar o melhor de si para o outro.

Tudo o que é bonito é bom. Nós temos cinco sentidos que precisam ser agradados, e hoje em dia, o visual é um dos que mais pesam durante a conquista.

APESAR DE ACHAR QUE VC DEVE ESTAR BONITA E SE CUIDAR PRIMEIRAMENTE PARA VC... QD A MULHER SE SENTE CONFIANTE E VEM COM ELA MESMA, É TRANSMITIDO PARA TODOS AO SEU REDOR... BEIJOS QUERIDAS E LINDAS SEMPRE

43 Respostas

• Patrícia
    Noiva Master Dezembro 2013 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pronto Michele, falou tudo que a mulher casada precisa saber!

Eu acho que depois que casei me cuido até mais, porque antes eu gostava de ficar jogada dentro de casa, e agora eu evito que é para o maridão não ficar apavorado com minha aparencia. Uso sempre langerie novas e só do gato dormir de conchinha ele enlouquece claro. Agora já pensou eu dormindo com a calçola da vovó, ele vai virar para o outro lado e dormir né?

Michele dá uma olhadinha nessa palestra aqui

https://www.youtube.com/watch?v=tu3BEfMNfAI

• Responder
  • Kaliny
    Super Noiva Abril 2015 São Paulo
    Kaliny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

è vdd otimas dicas sempre temos que nos cuidar .... Não só nós mas os nossos dignissimos maridos tbm.

• Responder
  • Cintia
    Super Noiva outubro 2014 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com certeza! Temos que nos cuidar. Apesar de toda a intimidade que tenho com meu noivo, afinal, quase 10 anos juntos, algumas 'intimidades' são preservadas para não cortar a sensualidade. Além do mais, sempre me arrumo mais quando vamos ao cinema, jantar juntos. Faz com que a gente se sinta melhor e o nosso parceiro também!! As pessoas gostam de quem se gosta, enão há forma melhor de mostrar isso se cuidando. Eu sou super vaidosa e espero continuar assim!

• Responder
  • Daniele
    Noiva Master Setembro 2014 Mato Grosso
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com certeza é importante a mulher se cuidar, como vc falou, não apenas para o marido, mas primeiramente para ela mesma. Também acho que nenhuma mulher que trabalha fora e dentro de casa conseguirá isso o tempo todo.. hehe, mas é importante e devemos ter cuidado para não relaxar.

• Responder
  • Liddy
    Noiva Master Dezembro 2017 Minas Gerais
    Liddy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eh importante demais a mulher se cuidar sempre, isso mesmo sem casamento, eh uma questão de auto estima, quando descuida passa a impressão de desmazelo, mulher que não tem vaidade, isso não eh a imagem que ninguém quer passar neh!!!

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Exxxcelenteeeee debate Mi!!!

• Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2015 Minas Gerais
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso ai LINDAS SEMPRE

E hoje é sexta né?

• Responder
  • Juliana
    Noiva Master Fevereiro 2014 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sei o que é isso, minha irmã perdeu totalmente a vaidade quando casou, nao se arruma e fica sempre feia e com as mesmas roupas. Eu procuro estar linda para meu amor, claro que nao é todo dia, mas tento.

• Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa q texto lindo!!! acho que quando nos arrumamos estamos mostrando pro outro que nos importamos e queremos estar bem para nós e para eles tbm Smiley smile

claro que não dá para parecer uma diva sempre rsrsrsrs mas alguns detalhes fazem toda a diferença no dia a dia

aqueles pijamas q vc amava dormir todo largo nem leve para a casa nova kkkkkkkkkkkk meu marido viu um que tinha na casa da minha mãe e disse "nossa amor... vc não vai levar isso p casa nova né?" kkkkkkkkkkkkkkkk disse q não né, e não levei mesmo rsrsrs

acho que a dica é investir mais em lingeries confortaveis e bonitas, assim vc pode usar diariamente, vc pode chegar em casa do trabalho e qnd for tirar a roupa p tomar banho não esta com aquele sutã bege mega confortavel e brochante iahsiauhsiuahsiuhas compre alguns mais bonitos rsrsrs confortaveis para serem usados diariamente

eu gosto de ficar de camisola em casa, então comprei camisolas curtas, confortaveis e bonitas

e isso tbm vale para o maridão, homem não tem mta noção de vaidade rsrsrs eu compro cuecas e samba canção para meu marido do meu gosto, que eu acho que vão ficar bonitas e sexys nele Smiley smile

• Responder
  • R
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que em primeiro lugar as pessoas tem que ter amor proprio,pois uma vez se amando fica mais facil amar alguem.
    • Responder
  • Ellen
    Top das Noivas Novembro 2014 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho suuper importante uma mulher que se cuida, não só para o marido, mas para si mesma. Uma mulher confiante é muito mais atraente! Smiley winking

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas