Ah.. esse momento mágico de gritar aos quatro ventos: vamos nos casaaar!! E vocês? como anunciaram o noivado? Nas redes sociais, por whatsapp, em uma festa com a família.. Continue >> Houve pedido de mão oficial, diante da família?
Ah.. esse momento mágico de gritar aos quatro ventos: vamos nos casaaar!!
E vocês? como anunciaram o noivado?
Nas redes sociais, por whatsapp, em uma festa com a família..
Todos viram!!!! E meus familiares e amigos que não estavam na festa, já sabia também que isso iria acontecer, e estavam ansiosos pra ver video e fotos do pedido. Após marquei um churrasquinho com os mais próximos com direito a decoração e tudo rsrs Tudo preparado por Deus!
Eh um trabalhão juntar as duas famílias porque cada parte é de um estado diferente, mas conseguimos fazer isso na virada de ano. Quando estavam todos reunidos, ele foi agradecer por estarmos todos ali juntos e completou dizendo:
- Agora só um minuto que a Déborah vai me pedir em casamento!.
pensem na cara que eu fiz kkkkkkkk quis matar ele. e o meu sogro gritou de fundo: - Bem que vc dizia mesmo que ela te pediria em casamento. kkkkkkkk
Contamos primeiro á família dele, e depois a minha... de começo minha mãe ficou chateada por ter sido uma coisa só nossa, mas depois teve pedido na frente da família toda, com direito a buquê e tudo
Ele me pediu em 20/09/2015 e em 30/01/2016.. Oficializarmos o noivado que foi a coisa mais linda ... Amei.... até hoje choro de alegria pois foi uma coisa mágica uma benção de Deus "Deus é maravilhoso" ... Foi muito lindo, eu fiz tudo na cor preto e branco no estilo clássico muito lindo