Ah.. esse momento mágico de gritar aos quatro ventos: vamos nos casaaar!! E vocês? como anunciaram o noivado? Nas redes sociais, por whatsapp, em uma festa com a família.. Continue >> Houve pedido de mão oficial, diante da família?
Ah.. esse momento mágico de gritar aos quatro ventos: vamos nos casaaar!!
E vocês? como anunciaram o noivado?
Nas redes sociais, por whatsapp, em uma festa com a família..
O site da faculdade falou sobre o pedido em uma matéria, vários colegas e professores postaram fotos e vídeos e eu tbm compartilhei no Facebook. O pedido foi bem divulgado 😂😂😂 no mês seguinte fizemos uma evento bem simples para reunir as famílias, já que nainha formatura sobrinha ainha mãe.
Convidamos os amigos mais próximos e a família para uma festa de noivado liiiiiinda
Noiva Esperta
Setembro 2018
Minas Gerais
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ele me pediu em dezembro de 2016. Mais so anunciamos em abril de 2017,em um pequena festa de noivado que fizemos. Optamos por não contar nada a ninguém,antes do noivado.
Como na hora do pedido oficial minha sogra estava filmando...mostramos o vídeo para a família dele no mesmo dia. Para nossos amigos e meus familiares contamos através do Facebook mesmo 😋
Não é necessariamente um noivado, marcamos a data, estamos comentando aos poucos com familiares e amigos, mas o comunicado oficial faremos em novembro, quando faltar exatamente um ano para o casamento.