Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Esperta Dezembro 2023 Bahia

Como casar gastando pouco?

Adriene, dia 4 de Março de 2020 às 12:50 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 65

Eu não tenho muito para investir, pois teremos que alugar e mobilhar nossa casa. Me ajudem por favor! Smiley ups

65 Respostas

Última atividade por Fabíola, dia 9 de Março de 2020 às 13:30
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ta bom 🥰🥰
    • Responder
  • A
    Adriene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oie Flor, não temos uma data fixa ainda.
    Estamos planejando pra Setembro de 2021. Mais assim q tivermos eu te mando viu, pq gostei muito, eu quero no meu casamento 😅😍😍
    • Responder
  • Fabíola
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vc viu a mensagem privada que te enviei?
    • Responder
  • A
    Adriene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkk ainda bem q intendi. Mas o q importa msm é ter amor e celebrar esse dia tão especial, o resto são detalhes.

• Responder
  • Vitória
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada kkkkk sei como é não ter grana suficiente😂
    • Responder
  • A
    Adriene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso, estavamos pensando nisso, pq queremos a tarde e ao ar livre, então queremos tudo no msm lugar.

Nem fale viu, pq tds querem participar, porem estamos querendo algo intimo sabe, então so amigos do peito msm e familia, espero que dê td certo kk

Obrigada pelas dicas Smiley laugh

• Responder
  • A
    Adriene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa que incrivel, otima maneira de economizar, adorei!

As flores acho q tbm terei que usar artificiais pq queremos girassois.

• Responder
  • Vitória
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou economizando o máximo que der, conselho faça a cerimônia é a recepção no mesmo lugar economiza na decoração, contratar buffet também é caro uma cozinheira sai mais barato, e diminuir a quantidade de convidados sei que essa parte é bem difícil kkkkkk
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Setembro 2027 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Para economizar estou com a ideia de casar em um sitio num domingo a tarde (economiza na decoração ), o cardápio será churrasco.
    Os convites serão enviados por whats e os impressos ( SE NECESSÁRIO) farei em casa mesmo usando esses aplicativos. Lembrancinhas serão comestíveis ( só bem-casados), não vou fazer kit toilette personalizado (vou só colocar uma bandejinha de mdf com os produtos lá).
    Tentar arrumar a decoração da cerimonia com flores artificiais.

• Responder
  • Fabíola
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 🥰🥰 Os adesivos eu fiz no Canva, abri uma página A4 lá, coloquei o fundo preto (quadrado do tamanho que eu queria na garrafa) e as linhas de texto (usei duas fontes diferentes, alternando-as). Depois imprimi em papel adesivo, cortei e colei nas garrafinhas. A Placa eguei a inagem pronta no google, pus no word na metade da pagina, imprimi em papel couche e dobrei ela, pronto
    • Responder
  • A
    Adriene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mais tenho certeza q no casamento vc vai arrasar tbm. Aah eu queria uma dica de como fazer essa placa q os adesivos das garrafas. 😁
    • Responder
  • Fabíola
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😊 🥰
    • Responder
  • Fabíola
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!!! Pois é, eu nem pensei nisso, se tivesse feito essa festa pro casamento teria sido ótimo hehehehe Obrigada! 🥰😍
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que também fica bom e mais econômico.
    • Responder
  • A
    Adriene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pode até sair mais em conta neh, e como será uma festa pequena acho q tá ok.
    • Responder
  • Thaís
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas já é uma boa,tem muita gente que faz coquetel,que seria salgados, refrigerante,faz a mesa do bolo e os docinhos.É uma das coisas mais simples q tem.
    • Responder
  • A
    Adriene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Queremos q seja diurno nosso casamento, na minha cidade é tudo muito complicado, n tem buffet específico, tem pessoas que trabalham com salgados e doces, mais n tem muita variedade sabe.
    • Responder
  • A
    Adriene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós não conhecemos muita gente, e a maioria dos nossos amigos moram longe, então podem ou n vir. Já vamos da uma economizada nisso, graças a Deus. Minha sogra tem mãos de fada, os salgados eu quero q ela faz 😅 mais n posso deixar ela fazer tudo neh, pq ela tbm precisa estar descansada e plena no dia.
    • Responder
  • A
    Adriene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pelo meu noivo só casaria nós dois e iríamos pra lua de mel kkkk n quero uma decoração luxuosa, mais queria girassois, fico tão apaixonada pelas fts. Porém n tenho como pagar as verdadeiras, mais irei em busca de como fazer pra ficar tudo lindo. 😍
    Vai da tudo certo pra nós, em nome de Jesus ❤️❤️
    • Responder
  • A
    Adriene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que ótimo, acho q terei q fazer isso tbm, mais vou começar a por a mão na massa.
    • Responder
  • A
    Adriene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda não, se tiver ideias pode mandar 😁😉
    • Responder
  • A
    Adriene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tô boba aqui kk ficou muito lindo, se fosse casamento seria um arraso. Muito lindo eu amei tudo 😍😍 vcs são lindas e sua irmã uma fofa ajudou demais 👏👏

• Responder
  • Gessyca
    Noiva Novata Agosto 2021 Amapá
    Gessyca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu e o meu noivo encontramos na cidade ao lado da nossa, leva uma 45 min pra chegar lá. Mas valeu muito a pena, conseguimos sanar as coisas principais, como lugar, buffet e decoração. E wsgos fazendo nossos convites e brindes
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha uma das maneiras e reduzir a lista pq e ela que define grande parte dos gastos, caso vc for fazer em Buffet procure dias alternativos como sábado e domingo diurnos ou na semana mesmo
    • Responder
  • A
    Adriene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém Noivinha, tudo dará certo. Onde eu moro n tem lugares expecificos pra festas sabe, isso dificulta bastante. Mais iremos correr atrás de algum lugar próximo a cidade, que Deus nos abençoe.
    • Responder
  • A
    Adriene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😍😍😍 Simplesmente Lindoo
    • Responder
  • A
    Adriene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai ser lindo seu casamento 😯
    Eu tbm quero de dia, porém de tardizinha umas 16 ou 17 hrs. Vou começar a fazer isso, pesquisar local pq penso ao ar livre, mais n tenho opção ainda. Obrigado pela dica
    • Responder
  • A
    Adriene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tô pensando exatamente nisso Flor, eu amo fazer artesanato, já tenho prática, então quero fazer várias coisas. Quero algo simples porém rico em detalhes. Mais amei sua dica, muito obrigada, dará tudo certo para nossos grande dia 🙌😍😍
    • Responder
  • Thaís
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha o maior conselho e diminuir convidados,segundo é faça você mesmo o máximo de coisas que for possível,depois vc avalia se conhece uma cozinheira boa pra fazer a comida,pq buffet as vzs sai mais caro.
    • Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adriene, primeiramente eu e meu noivo diminuimos muito a lista de convidados. Vao ser 120 pessoas..se fosse pra chamar todo mundo daria mais de 200 e isto sem chance... Alugamos uma chácara, e contratamos um buffet (que nao saiu muito caro) alugamos a decoração, porem algumas coisas compramos ou iremos usar do que temos mesmo! As flores vamos pegar a parte... Sai mais em conta aqui.. E uma amiga da família que entende de decoração irá montar tudo certinho pra mim. Não terei decoradora!
    Terei cerimonialista do dia apenas! Contratamos um Dj, violino e um cantor..enfim..economizamos onde conseguimos rsrrs espero que dê tudo certo❤❤ Boa sorte pra nós
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah isso é ótimo! E economiza muito, já tem uma ideia para seus centros de mesa ❣️
    • Responder
  • Fabíola
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mais fotos:
    Mesa do bolo sendo montada (meu noivo pegou cortinas brancas da casa dele, colocou na parede ao fundo da mesa e colocou uma cortina de led na frente). Decorações emprestadas/ compradas em feiras:
    Como casar gastando pouco? 1
    Como casar gastando pouco? 2
    Dica dos porta retratos: comprar os que tem vidro na frente da foto, não plástico. Não reparei nisso na hora e ficou misturado, os que eram vidro ficou ok, os que era de plástico deu reflexo nas fotos. Mas tbm dependendo do valor, não importa, se o vidro for mt mais caro.
    Como casar gastando pouco? 3
    Outras coisinhas baratinhas pra decorar o salão.Como casar gastando pouco? 4
    Mesa do bolo pronta:Como casar gastando pouco? 5
    Como casar gastando pouco? 6
    Bolo que minha irmã fez e o topper de bolo que eu fiz:Como casar gastando pouco? 7O topper eu peguei essa imagem no google, coloquei no word no tamanho que eu queria e imprimi no papel couche. Recortei envolta da imagem, certinho e grudei com fita transparente embaixo no finalzinho dela dois palitos grandes com fita pra fincar a imagem no bolo.Como casar gastando pouco? 8Jantar colaborativo das famílias:
    Como casar gastando pouco? 9
    Como casar gastando pouco? 10Mesas com as decorações de centro/lembrancinhas:
    Como casar gastando pouco? 11
    Como casar gastando pouco? 12
    Também fizemos copos personalizados (encontrei um fornecedor beeeeem em conta e ficou como outra lembrancinha. Não utilizamos copos de plástico).
    Como casar gastando pouco? 13
    Essa imagem peguei no google e imprimi em papel couche (imagem na metade da página), dobrei e pus ma mesa como placa. Era 1 copo por pessoa).
    Ahh, as fotos. Como não contratamos fotógrafo, minha irmã gêmea ficou nessa função (e eu agradeço imensamente a ela por isso, fomos tirando fotos na mesa do bolo com todos que iam chegando e depois ela fotografou tudo, isso é amor puro!) As fotos são pura recordação. Mas sei que isso desgasta um pouco, então se fosse hoje teria contratado um fotógrafo. Caso não dê pra vcs tbm, o jeito é colocar um familiar nesse cargo heheheComo casar gastando pouco? 14Minha irmã gêmea linda (fotógrafa e confeiteira) e eu:Como casar gastando pouco? 15
    (Ps. O meu vestido do brechó).

É isso! Espero ter te ajudado e boa sorte! Qualquer dúvida, só perguntar 🥰🥰🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas