Olá, vou me casar em Dezembro. Eu e meu noivo estamos com o dinheiro bem curto e gostariamos de saber como colocamos no convite que cada um deve pagar o seu jantar sem parecer indiscreto?
Já houveram 2 casamentos assim na minha familia com festa e tudo que os convidados pagaram. Os noivos pagaram apenas dos pais e dos padrinhos.
Mas o que pretendo fazer é apenas um jantar com a minha familia em algum restaurante. Gostaria de convidar outras pessoas, mas como disse anteriormente não temos condições. Pretendemos convidar e quem quiser ir vai, paga o seu e pronto. Não vou exigir presente nem nada disso só queria a presença dessas pessoas no dia do meu casamento.
Mas não queria simplesmente falar isso as pessoas, queria criar um convite, e sugerir a presença dessas pessoas (amigos próximos) mas sem parece indelicada.