Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carlos
Noivo Principiante Dezembro 2021 Distrito Federal

Como compartilhar fornecedores com a noiva?

Carlos, dia 13 de Junho de 2021 às 22:07 Publicado em Fórum Suporte 1 2

Olá, não encontrei como compartilhar os fornecedores guardados com a noiva nem ela comigo. Tem como fazer isso?

2 Respostas

Última atividade por Leandro, dia 30 de Junho de 2021 às 11:00
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Carlos

    Smiley ring

    Seja bem-vindo à comunidade. Sou uma das admins Smiley smile

    Para compartilhar os fornecedores, sugiro que repassem um ao outro o link da vitrine do fornecedor escolhido. Neste debate explicamos passo a passo como vincular a sua conta com a do seu noivo: Como vincular contas?

    Ao vincular contas, vocês compartilham todas as ferramentas de Casamentos.com.br para facilitar a vida de vocês, noivos, com a organização. No entanto, há algumas exceções, como por exemplo:

    - Meus fornecedores (para evitar que alguma surpresa seja revelada sem querer)

    - Meus vestidos

    - Comunidade (suas atividades nos fóruns da comunidade continuam independentes)

    O fórum "Meu vestido de noiva é" fica acessível apenas para usuários do site cadastrados como "Noiva".

    Qualquer dúvida, é só responder esse comentário.

    Smiley smile

    • Responder
  • Ericsson
    Noivo Constante Agosto 2021 Ceará
    Ericsson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá amigo não sei se sendo noivo notavo você consegue compartilhar diretamente com a noiva, até porque alguns dados são confidenciais entre os noivos, porém você pode bater um print ou mandar o nome do fornecedor para a noiva, no perfil dela aqui no app ela consegue encontrar os mesmos fornecedores.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas